Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

PepoX

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PepoX

  • Data de Nascimento 13/11/1983

Contatos

  • Website URL
    http://www.OcTClan.cjb.net
  • ICQ
    67662253

Perfil

  • Interests
    HTML e Programaçao para web em geral!<br>

PepoX's Achievements

0

Reputação

  1. PepoX

    Como Fazer Comentarios?

    vlw amigos pela ajuda! vou partir pro PHP mesmo hehe! ;)
  2. PepoX

    R$ Site?

    Cara sou teu Fã! =P Serio mesmo, não acho q 12mil foi facada, esse www.orioncymbals.com.br é outro muito bom, achei q 4mil foi pouco, mas é como você disse, tem q ver pois varia de cliente para cliente! mas acho q a questao de valorizar o seu trabalho é muito importante.. vlw abraço!
  3. PepoX

    Como Fazer Comentarios?

    vlw amigo.. hehe realmente "Java Script" é dose.. :P mas se realmente so der em PHP ou ASP vo deixar pra mais tarde.. hehe vlw!
  4. PepoX

    Como Fazer Comentarios?

    Salve Salve amigos da SB! Muito tempo não posto nada andei sumido... tava de ferias... B) heheh vamos ao q interessa... :P Gostaria de saber como q eu faço para q as pessoas comentem uma certa noticia por exemplo? isso é em q? Java Script?! gostaria muito de saber como eu faço... vlw galera! abraços para todos! :)
  5. PepoX

    Php-nuke

    Vlw Gladisson !! já ta tudo certo! Brigadao!! ;)
  6. PepoX

    Livros De Php

    Matrix!!!! :D Vlw cara brigado pela dica!! ;) agora to dando uma olhada em php nuke.. parece mais facil... vlw Matrix! :)
  7. PepoX

    Php-nuke

    Vlw! mas continua dando esse erro quando tento entrar na pagina! alguém sabe porque?!
  8. PepoX

    Php-nuke

    Alquem pode me ajudar?! Gostaria de saber por onde eu configuro o config.php?! lembrando q eu já passei todos os arkivos da pasta html do PHP-Nuke 6.5 para o servidor! vlw a todos!
  9. PepoX

    Phpmyadmin

    falou Amigos! Vlw a ajuda! qual quer duvida sobre phpMyAdmin eu vou postar aki hein... :P mas vlw mesmo esclareceu bem minhas duvidas! té+! :)
  10. PepoX

    Phpmyadmin

    Amigos SB, Estou em duvida sobre o phpMyAdmin, o seria isso?! um programa para criar bancos de dados?! Ele substitui o MySQL?! Em q ele me ajudaria?! caso seje um programa onde posso baixa-lo? alguém poderia me ajudar?! grato desde já!
  11. não acho q isso tenha muito haver com o tema do forum, mas tb não custa nada ajudar.... porque você não tenta se cadastrar nesses sites?! o cadê por exemplo não cadastra muito facil mas você pode pagar para ter seu site na busca caso seu site seja de empresas ou algo parecido... não só o cadê mas outros tb são pagos... e muito dificeis de você conseguir um cadastro de graça... vlw amigo! e boa sorte... :)
  12. PepoX

    Iframes

    Poxa.. ninguém pode me ajudar?! :( só gostaria de saber qual é o codigo de janelas IFrames... por favor... preciso muito saber isso... mesmo se ninguém puder postar o codigo estou grato desde já! ;)
  13. PepoX

    Iframes

    Fala ae Amigos do SB!!!! alguém poderia me dizer como posso fazer uma janela de Iframe no centro a pagina?! tipo assim... dois menus um na direita e outro na eskerda e todos os links desses menus abrissem nesse iframe q esta no centro... vlw galera!! ;)
  14. PepoX

    Livros De Php

    Vlw Eddie! é isso mesmo q eu vou fazer! ;) vlw a todos q postaram! :)
  15. PepoX

    Livros De Php

    vlw Pedro! tb curtu mIRC tenhos varios scripts de colegas meus q programao mas eu não saco muito de programaçao de mIRC não... mas é PHP é uma linguagem realmente interessante tenho muita vontade de aprender mas não sei por onde começar... vlw Ninja! vlw pela dica, vou dar uma olhada nuns codigos prontos de PHP e ver se consigo sacar alguma coisa... vlw a todos, se alguém quiser da mais alguma dica, dar uma ideia de por onde começar, algum livro interessante, posta ae! ;)
×
×
  • Criar Novo...