Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

tanque

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre tanque

  • Data de Nascimento 08/06/1975

Contatos

  • Website URL
    http://www.trembala.com
  • ICQ
    0

Perfil

  • Location
    Nagoya - Japan
  • Interests
    Hardware<br>Design<br>Servidores<br>Sites, seja em PHP, ASP, JSP, HTML...

tanque's Achievements

0

Reputação

  1. tanque

    Stream De Vídeo

    valeu galera !!! Colocarei em prática agora a ajuda de vocês. Ainda não optei, se vou utilizar outra linguagem PHP, ASP, HTML mesmo... Mas já estou com o servidor pronto para tal. Assim que estiver pronto mando os links pra vocês darem uma olhada...
  2. tanque

    Stream De Vídeo

    Bem, eu não sabia onde fazer esta pergunta... Afinal eu nem sei como fazer isso... Eu to querendo colocar uns vídeos on-line. E se for possível, penso até em transmitir em tempo real alguns eventos... Por webcam, Video Capture...da forma que for possível. Já vi em alguns sites uns vídeos que abrem a barra do Windows Media Player no navegador, mas não faço menor idéia de como fazê-lo !!! Existe alguma forma ? E antecipadamente agradeço a ajuda de todos. valeu a ajuda ai, galera. Tenho aprendido muito com este fórum !!! Espero poder retribuir isso um dia !!!
  3. Tenho um template da Template Monster e não consigo abrí-lo no Flash 5.0 rc6 !!! Acusa : "Error - Unexpected File Format" Isso acontece com o *.fla e com o *.swf também. Um amigo conseguiu abrí-lo e alterár para mim, mas não tenho mais contato com esse amigo, por isso não consigo saber qual a razão do problema ! Está rodando atualmente AQUI porém não consigo alterá-lo. Antecipadamente agradeço a ajuda deste fórum... valeu !!!
  4. tanque

    Iframe

    valeu as dicas !!! Irei testar agora mesmo... Mas minha iframe ficará dentro de uma célula de tabela... Tem como eu não especificar o tamanho do iframe, como se o iframe fosse o tamanho inteiro da célula ??? Porque com isso, qualquer modificação na tabela eu não precisaria alterar o tamanho do iframe. Mas antes de terminar agradeço a sua ajuda.
  5. tanque

    Iframe

    Sou realmente novato e consegui fazer algumas páginas básicas. Tenho uma breve noção de códigos, porém não sei o básico que é a base dos códigos, sejam eles em HTML, ASP, PHP... Porém comprei um template legal com Flash e montei tudo direitinho. Porem não sei como codar um iframe para o conteúdo ficar maior doque o espaço aberto no layout. o link é www.trembala.com e gostaria que todos os links do menu (no flash) abrissem em um iframe onde atualmente abre os conteudos diferentes, porem carrega a pagina toda novamente. inclusive a animação, a música e tal. Inclusive esse problema me atrapalha, pois ainda gostaria que o blog (nucleus) abrisse o conteúdo dentro desse iframe. Mas como não consigo nem fazer o iframe... não poderei nem perguntar a galera do PHP como puxar os posts do meu DB para abrirem no iframe que ainda nem existe... hehehehe Antecipadamente agradeço à todos e parabéns pelo sucesso... E confirmo que vocês fazem muito sucesso mesmo fora do Brasil !!!
×
×
  • Criar Novo...