Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

efelipe

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre efelipe

efelipe's Achievements

0

Reputação

  1. Caros amigos, Desejo quando o usuario abrir uma determinada pagina, abra outra pagina em uma outra janela. como fazer isso? Aguardo.
  2. ? por favor me ajudem.....
  3. jissa, o que quero é extamente isso. que imprima o background. Quem quer imprimir sou eu e não o cliente. Quero imprimir algumas paginas de meu site para apresentar a clientes do comercio. Só que ocorre este erro e a impressao fica horrivel, ou seja, sem qualidade. Saberia me dizer o que devo alterar nas configuracoes para imprimir o background? agurado. eFelipe.
  4. Caros amigos, Gostaria de imprimir uma pagina da web so que as partes que possuem cor não são impressas. A pagina não é impressa como está na tela. Como fazer para a impressao sair ocrreta? Grato. eFelipe.
  5. Caros amigos, Gostaria de imprimir uma pagina da web so que as partes que possuem cor não são impressas. A pagina não é impressa como está na tela. Como fazer para a impressao sair ocrreta? Grato. eFelipe.
  6. Caros amigos, Gostaria de imprimir uma pagina da web so que as partes que possuem cor não são impressas. A pagina não é impressa como está na tela. Como fazer para a impressao sair ocrreta? Grato. eFelipe.
  7. <_< Caros amigos, Desenvolvi um programa que imprime cupom fiscal para uma locadora. Porem meu novo cliente utiliza impressora epson LX-300 para realizar a impressao, ai que ocorre o problema. Quando termina de imprimir os dados, a impressora não para de puxar o papel. É preciso desligar a impressora para cortar o papel. Como fazer para que, ao terminar de imprimir os dados, pare a impressao? Desde já agradeco a ajuda. Cordialmente, eFelipe. Feliz Natal e Otimo Ano Novo!!
  8. Bicho, O botao está ativo. Funciona. So que cobre o efeito das cores....
  9. tem uma bolinha no up e não sai dele. Clico duas vezes no hit e quando clico fora para voltar, a barra azul sai do hit e permanece no up....
  10. Beleza, Fiz o quadrado e transformei em botao. Clique duas vezes sob ele. Abriu up, over, down e hit. Agora, como faco para colocar o onreliase dentro deste hit? Clico em cima do hit e nada acontece...
  11. Caros amigos, Fiz um efeito em meu banner na qual o fundo fica trocando de cores aleatoriamente. So que ao colocar o botao, parece acor do botao e esconde o efeito.... Faco um quadrado sob o banner, pressiono F8 (transformo-o em botao) e preencho onreliase.... endereco. Como fazer para: fazer o botao para que o usuario acesse o respectivo endereco do site do banner e aparecer o efeito de troca de cores? Desde já agradeco. eFelipe.
  12. efelipe

    Efelipe

    Caros amigos, Faco o teste abaixo e ocorre o seguinte erro: Warning: Supplied argument is not a valid File-Handle resource in C:\pasta\arquivo.php on line 60 $fp = fopen("arquivo.txt", "a"); $escreve = fwrite($fp, "teste"); fclose($escreve); O que estou fazendo de errado? Grato. eFelipe. - r: abre o arquivo no modo somente leitura e posiciona o ponteiro no início do arquivo; o arquivo já deve existir; - r+: abre o arquivo para leitura/escrita, posiciona o ponteiro no início do arquivo; - w: abre o arquivo no modo somente escrita; se o arquivo já existir, será sobrescrito; senão, será criado um novo; - w+: abre o arquivo para escrita/leitura; se o arquivo já existir, será sobrescrito; senão, será criado um novo; - a: abre o arquivo para anexar dados, posiciona o ponteiro no final do arquivo; se o arquivo não existir, será criado um novo; - a+: abre o arquivo para anexo/leitura, posiciona o ponteiro no final do arquivo; se o arquivo não existir, será criado um novo;
  13. Caro amigos, Qual arquivo do invison é exibida a logamarca? Quero que um banner já exbido ao lado da logo, mas não encontro o arquivo para incluir os comandos. Agradeco desde já. eFelipe
×
×
  • Criar Novo...