Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

MãoZão

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MãoZão

MãoZão's Achievements

0

Reputação

  1. Pessoal, Existe algum programa que transforme .mov em .avi, .mpeg, entre outros, se existir? É q no Flash gera .mov e eu quero depois de gerar o mesmo utilizar o programa que transforme isto... Se souberem me responda...
  2. MãoZão

    Email

    não sei exatamente ainda... eu utilizo em casa o PWS com win98. já li em outros post q não suporta estes componentes... o q eu quero é bem simples... é só o visitante preencher o formulário, e enviar para eu ler na mesma formatação q eu criei no < form >. não é nada de tão dificil assim, num é?
  3. MãoZão

    Email

    Pessoal, to com um probleminha. Tenho um formulario e devo receber, o mesmo, para o meu e-mail com o mesmo formato que eu criei o formulário. Perguntei a um pessoal em JavaScript e eles me indicaram a perguntar aki... vocês podem me ajudar?
  4. Valeu mesmo galera vou lá dá uma olhadinha...
  5. galera, Fiz um formulario em um table e não sei como um input ocupe 100% da minha célula é possivel?
  6. Como funciona isso e pra q serve?
  7. acredito que somento você criando uma imagem do tamanho do fundo desejado....
  8. Galera, tenho um probleminha. Eu fiz um formulário e este deve ser preenchido pelo visitante e quando o visitante dé um submit, gostaria q os dados fossem enviados pra mim através do email com a cara do formulário criado... agora pergunto... é possivel fazer isso?
  9. MãoZão

    Recorte

    Pessoal, eu sou um cara q não conheço nada de photoshop, eu só etsudo porque me amarro de montão... gostaria de saber de quem sabe esta parada se posso fazer no photoshop um recorte do tipo(VOU EXPLCAR): tenho uma foto minha e gostaria de tirar o meu cabeli por inteiro e fazer com ele qualquer coisa... eu sei q tem uma ferramenta q faz o recorte por onde eu passo com ela destacando pela cor. Mas quando eu faço isso ela não tira todo o meu cabelo... como faço isso...
×
×
  • Criar Novo...