Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

--C4RLINH0S--

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre --C4RLINH0S--

--C4RLINH0S--'s Achievements

0

Reputação

  1. Galera eu tenho uma duvida simples sobre o phpbb...é o seguinte...eu tenho um bd mysql de 2 mb só...já instalei o forum está tudo certo...mais eu queria saber se as msg enviadas pelos usuarios ficam armazenadas no bd, ou se são incluidas na pagina???? Abraço a todos!!!
  2. Ola pessoal do SB eu mandei um script para o site á 3 dias e queria saber quanto tempo leva pra ele ficar disponivel para download . Abraços!!! :)
  3. Galera eu queria saber como fazer para administrar o Zlogin??? Se alguém ai usar mi da um toque!! Se eu não obtiver respostas eu posto o codigo das tabelas Mysql ai se der alguém mi ajuda! Abraços!!!
  4. Galera eu tenho um diretorio com fotos que os usuarios mandam atraves de um sistema de upload, o diretorio já esta setado com o chmod777, mas para as fotos aparecerem eu preciso dar um chmod 777 em foto por foto. Tem algum jeito de setar automaticamente as fotos quando forem enviadas para o servidor??? Ajudem se puderem!! Abraços a todos!!!
  5. Ae galera, eu estou desenvolvendo um sistema de upload que envia fotos para uma pasta só. A pasta é chamada de "fotos" mais para as fotos enviadas aparecerem na pagina de exibiçao elas precisam, estar também na pasta thumbs o codigo é o seguinte: eu queria saber como eu faço pra mandar as fotos pro diretorio "thumbs"também?? E tenho outra duvida, nesse mesmo sistema eu quero dar suporte a varios formatos de fotos, para isso eu uso um comando que verifica o "type" do arquivo o comando é o seguinte: Se puderem mi ajudar eu fico muito feliz!!! Abraços!!!!!
  6. es e voce ainda tiver problemas poste aqui de novo!!! [^^^^^^^^^^^^^^^^merda esqûeci de logar ^^^^^^^^^^^^^^^^^^]
  7. eu ia fala pra voce mudar a porta sei la se to falando merda mais você tentou colocar ao invés de seu ip "localhost" bom se você instalou manualmente o apache ve se você não esqueceu de colocar aqueles negocios la no "Meu computador" eu esqueci o nome. Tá mais você é veterano deve saber do que eu to falando. Abraços!!!!
  8. --C4RLINH0S--

    Apostila De Php

    Galera eu estou quertendo muito aprender php, mais não acho uma apostila boa como queria achar. Queria saber se alguém ai sabe uma apostila de php boa pra mi indicar??? Abraços!!!
  9. --C4RLINH0S--

    Localhost

    verifique se a porta que voce esta usando é realmente a 80 ser não voce tem que digitar localhost:89 por exemplo Abraços!!!
  10. --C4RLINH0S--

    Livro Php?

    Galera eu estou com fome de PHP, estou querendo comprar o livro php, mais ta meio caro...alguém ai ta afim de vender ou sabe quem vende mais barato??? Vlws!!! Abraços a todos!!!
  11. É isso aeeee quando seu site estiver pronto posta ele aqui pra gente ver como ficou!!! Abraçosss!!!!
  12. Esse Awardspace é muito bom mesmo!! Voce tem 200mb gratis e 1bd mysql muito bom, vale a pena visitar esse server... Vlws!!! Abraços!!! Obs: "pena que todo servidor gratutito dispoem um nome gigante... mais pro começo ta baum!!!!" [violet]Visite o Bysite e tenha seu site pelo preço mais barato do Brasil!!![violet]
  13. Bom tem o 50free.com que e bom mais ta fechado por que tem mta gente na fila. Mais se seu site for bom compença pagar 10, 12 reais por um servidor bom e com bastante espaço como o Bysite.com Abraços!!
  14. --C4RLINH0S--

    Manual Ou Tutorial Php

    Cara vai no www.apostilando.com la tem um monte de poastilas e so baixar!!!! Abraços!!!
  15. Galera eu estou desenvolvendo um site pra uma dupla sertaneja, o site já ta quase terminado. Consigui fazer inclusive uma radio com as musicas deles, o que eu queria fazer e colocar um icone para ouvir a musica e outro para baixar, o botao para ouvir já esta certo, já o de fazer o download não esta do jeito que eu quero, quando eu clico nele e automatico que o navegador abre o Media player, é exatamente isso que eu não quero, queria saber se tem algum codigo para que quando o usuario clicar nele ao invés de abrir o WMP fazer o download direto. Abraços a todos!!! O site qe eu estou desenvolvendo [marquee]Nunca desista dos seu site, tire suas duvidas aqui no scriptbrasil.com[/marquee]
×
×
  • Criar Novo...