Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

fsilvarib

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fsilvarib

fsilvarib's Achievements

0

Reputação

  1. Eu nunca vi fala nesse tipo de extensão, mas eu sei que é um arquivo de DB. Gostaria de saber se alguém conhece, e como é que eu posso converte-lo para Access o SQLServer? Muito obrigado.
  2. Olá tudo bom pessoal? Estou com uma grande dúvida, pois essa esta me dando dor de cabeça, tudo isso porque não sei nada de Ajax. Então pessoal, o problema é o seguinte: Tenho um banco de dados, onde existe vários produtos cadastrados. Gostaria de saber se há possibilidade de fazer uma pesquisa, e que quando for digitando o nome do produto ele vai buscado no banco? Fazer isso sem Ajax eu faço, mas o problema é que tem que ser automático. E o maior de todos é que quando digita, aparece um campo do tipo SELECT que vai mostrando os produtos que tenham esse nome digitado, aí eu escolho o produto e aparece, o valor dele em outro Input Text. Esse é meu maior problema, não sei nem como começar. Será que você poderiam me dar uma ajuda, de como começar, o que preciso fazer? já á faz quase uma semana que procuro isso, e até agora nada. Muito obrigado pela atenção de todos.
  3. Olá tudo bom pessoal? Eu estou usando um pequeno script para popup em flash, e gostaria de saber se há a possibilidade de fazer com que ele tenha um tempo determinado e depois suma da tela. O script é esse abaixo: <script> function Esconde(){ document.getElementById('flash').style.visibility="hidden"; } </script> E o meu flash seria esse: <!--<div id="flash"> <div id="flash_fechar"><a href="#" onclick="Esconde();">X</a></div> <div id="popup_flash"> <object classid="clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=8,0,0,0" width="220" height="120" id="banner_devaneio" align="middle"> <param name="allowScriptAccess" value="sameDomain" /> <param name="movie" value="flash/banner_devaneio.swf" /> <param name="quality" value="high" /> <param name="wmode" value="transparent" /> <param name="bgcolor" value="#ffffff" /> <embed src="flash/banner_devaneio.swf" quality="high" wmode="transparent" bgcolor="#ffffff" width="220" height="120" name="banner_devaneio" align="middle" allowScriptAccess="sameDomain" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" /> </object> </div> </div> Como é que poderia ser feito nesse caso? Muito obrigado pela ajuda de todos. Até mais.
  4. OLá tudo bom pessoal? Gostaria de saber se existe a possilidade de eu gravar um DVD com o WinXP, Win2K, Win2K Server, Win2003 Server e Win98? Até aí eu acho que dá. Mas daria para que eu escolher na hora da inicialização do DVD, qual o sistema eu quero instalar?
  5. Olá tudo bom pessoal? To precisando de uma ajudinha de vocês. Então. Gostaria de saber se existe a possilbidade de fazer com que defino um valor de quantos caracteres serão escritos em um textarea. Tipo. No textarea só pode ser digitados 350 caracteres, e quando a pessoa for digitando, automaticamente vai mostrando o valor em um DIV abaixo. É igual a desse site abaixo: Cadastrando.com.br Por favor se vocês pudessem me ajudar....eu ficaria muito grato.. Muito obrigado pela atenção de todos......até mais. falou
  6. alguém poderia me dar uma luz com o esse script abaixo. Não sei nada de JS. function externalLinks() { if (!document.getElementsByTagName) return; var anchors = document.getElementsByTagName("a"); for (var i=0; i<anchors.length; i++) { var anchor = anchors[i]; if (anchor.getAttribute("href") && anchor.getAttribute("rel") == "external") anchor.target = "_blank"; } document.getElementById("felix").target="_blank"; } window.onload = externalLinks; Pois quando eu adicionei a linha "document.getElementById("felix").target="_blank";" esta dando o seguinte erro: No IE: 'document.getElementByID(...)' é nulo ou não é objeto No Firefox: document.getElementById("felix") has no properties Antes de eu colocar isso tava funcionando...mas agora complicou. Pois eu adicionei essa linha para que quando eu clicar no botão do formulário ele abre uma nova página.... Coloquei pois o XHTML Strict não aceita o Target. alguém poderia me ajudar? Muito Obrigado. Valeu
  7. Olá tudo bom? Vocês poderia me dar uma ajudinha? O Moderador FERCOSMIG me ajudou com um script e o script ta funfando, mas depois de um tempo percebi o seguinte se o usuário mudar a resolução do vídeo ele vai ter que dar um refresh na página. Mas o que gostaria mesmo é o seguinte se esse script abaixo não teria a possibilidade de fazer uma jeito que quando o usuário mudar a resolução do vídeo ele da um refresh automático entende. Aí vai o code que o FERCOSMIG mandou pra mim. if (screen.width==1280 && screen.height==1024) {var arquivo = '1280x1024.css'} if (screen.width==1280 && screen.height==960) {var arquivo = '1280x960.css'} if (screen.width==1280 && screen.height==768) {var arquivo = '1280x768.css'} if (screen.width==1280 && screen.height==720) {var arquivo = '1280x720.css'} if (screen.width==1152 && screen.height==864) {var arquivo = '1152x864.css'} if (screen.width==1024 && screen.height==768) {var arquivo = '1024x768.css'} if (screen.width==848 && screen.height==480) {var arquivo = '848x480.css'} if (screen.width==800 && screen.height==600) {var arquivo = '800x600.css'} if (screen.width==640 && screen.height==480) {var arquivo = '640x480.css'} document.write ('<link href="' + arquivo + '" rel="stylesheet" type="text/css"/>'); Muito obrigado pela atenção de vocês e desculpe o incomodo. Até mais.
  8. Olá tudo bom pessoal, sou novo por aqui e estou precisando de uma ajudinha. Como é que eu posso montar, vamos dizer assim quase uma loja virtual, com carrinho de compra, tela de cadastro de produtos e etc. Mas quando o cliente terminar a sua compra ao invés de fazer alguma forma de pagamento, no final de tudo é enviado um email mim no caso....aí eu faço o orçamento e mando pro cliente. Vocês entenderam? Como eu posso fazer isso?....eu não entendo nada de PHP......vocês sabem aonde tem uma dica legal de como montar isso? Muito obrigado pela atenção de vocês, fico grato. Desculpe pela perda de tempo. Até mais.
  9. Desculpa é q eu so meio burraldo.... Eu sei que esse q você me mando eu acho q coloco lá no HEAD mas e o resto? Você poderia me explicar com mais detalhes por favor. Muito obrigado até mais. falou
  10. Olá pessoal sou eu por aqui novamente pedindo uma resposta, mas beleza vamos lá. Não sei se todos sabem mas quando você trabalha com XHTML em Scrict não há a possibilidade de usar o velho target, e por isso estou aqui pedindo ajuda a vocês. Existe alguma coisa em JavaScript que faça isso?
  11. Fercosmig muito obrigado funfo legal aqui. Valeu mesmo cara até mais. TUdo de bom pra vc.
  12. Eu entendi....mas no caso não existe uma forma de que quando detectar a resolução ele mude o BODY, ou então, quando ele detectar a resolução ele leia outro arquivo CSS, sem precisar ficar redirecionado para outra página.
  13. Olá pessoal tudo bem? Sou novo por aqui e preciso de uma ajudinha..... Eu acho que não é tão facil assim mas lá vai. Existe a possibilidade de fazer em Java Script um esquema que detecte a resolução de quem ta navegando e aí dependo da resolução ele muda o valor margin-top do BODY. Pois não estou conseguindo centralizar meu site por completo, eu só consegui centralizar ele nas laterais. alguém poderia me da uma ajudinha por favor? Muito obrigado a todos que leram minha dúvido. Até mais.
×
×
  • Criar Novo...