Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Steath

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Steath

Steath's Achievements

0

Reputação

  1. Steath

    Atualização De Bios

    Po niguem sabe ... beleza.
  2. Eu estou aprendendo a fazer atualizações de bios....e to indo bem. beleza... ....mais surgiu um problema, tem uma placa no meu serviço que é da PCCHIPS mais ela é tão antiga, que a atualização da bios nem tem no proprio site da PCCHIPS(o modelo não é encontrado) Se alguém souber como posso atualizar essa bios me ajudem por favor que eu não sei como... valeu galera fui.
  3. Mano não conlheço nenhum demo ou trial do Flash na NET... mais eu conheci o flash lendo apostilas e exemplos, aí depois eu peguei o programa completo.....depois só foi lazer. tenta esses links... Exemplos e Tutoriais Apostilas falo maninho...
  4. Boa Zariel é isso mesmo..... Se tiver como, tem como tu passar todas as actions desse jogo Só pra eu ter uma base.... PRINCIPALMENTE {COLISÕES, TIRO, MOVIMENTOS,...PRATICAMENTE TUDO} valeu maninho... fui...
  5. Olá galera, sou programador mas até agora não havia me interessado na área de programação para web. Me interessei quando começei a acompanhar meu amigo na construção de um site. Gostaria que vocês me dessem dicas de como iniciar, lendo tutoriais ou fazendo um curso, algo que possa me ajudar. Quero fazer da web meu novo ambiente de programação.
  6. Senchi... To quebrando a kbeça pra fazer colisão, cara eu não consigo... o bagulho não ta dando certo to ficando meio doido com isso cara Se não for pedi muito tem como tu detalha " Sintaxe" disso, os comandos ou sei lá. Óh vo explica denovo... Tenho uma nave e um meteoro - vou criar mais, é claro. E quero que quando a nave atirar e o tiro atingir o meteoro ele exploda (seja despedaçado ou sei lá. Já fiz um movie clip pra explosao. Quero que quando atire ative o movie clip da explosao. Só não sei como fazer colidir e ativar o mc do meteoro. Se puder ajudar agradeço. valeu!!!!
  7. valeu galera já era... valeu pela ajuda... fui;}
  8. Eu peguei esse TUTO num site mais tem q se cadastrar... tenta esse link apostila
×
×
  • Criar Novo...