Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sarietip

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sarietip

Sarietip's Achievements

0

Reputação

  1. Sarietip

    Sistema De Upload...

    Certo... vlw pessoal, consegui. Mas eu não pecisei dar esse chmod777 na pasta... pra ele serve?
  2. Sarietip

    Sistema De Upload...

    Olá pessoal... eu achei aqui nesse forum um script para upload de arquivos... upload.htm <html> <body> <form action="upload.php" method="post" enctype="multipart/form-data"> Enviar o arquivo: <input type="file" name="arquivo" size="20"><br> <input type="submit" value="Enviar"> </form> </body> </html> upoad.php <html> <body> <? $arquivo = @$_POST['file']; if (copy($arquivo,"/arquivos/".$arquivo)) { echo "<b>Arquivo enviado com sucesso!</b>"; } else { echo "<b>Erro no envio do arquivo!</b>"; } ?> </body> </html> Bom... eu gostaria de saber o que tem de errado nesse codigo eu li que tem que habilitar a pasta para leitura ou algo parecido.... como fazer isso? outras coisas... como eu faço para limitar o tamanho do arquivo... por exemplo... 100Kb Vlw pessoal...
  3. Olá pessoal... eu gostaria de saber como eu faço pra pegar só a parte inteira de um numero real qualquer... por exemplo... eu tenho uma variável com um valor real $valor = 3.1415; dai eu qro usar em uma outra expressao só a parte inteira, no caso 3 dai eu qria uma função pra pegar só a parte inteira desse numero por exemplo: $valor = int($valor); como eu faço isso? vlw ;)
  4. você quiser dizer input em vez de tabela certo? e com a cor de fundo igual tranparente ou da cor de onde ele estiver, parecendo que não tem input... dai dentro da input a gente coloca o texto. Vai parecer que o texto não foi escrito dentro de uma input... acho que eu entendi... tipo fazer o texto parecer que está solto e não dentro de uma caixa de texto não é??
  5. é isso mesmo.... mas olha.. pelo que eu entendi dessa função... ela cria outro input... dessa vez do tipo password... e pega os mesmos atributos da outra do tipo text... dai ele insere a do tipo password e apaga a do tipo text... sendo assim fica a do tipo password como eu qria... agora dexa eu te fazer uma pergunta... por exemplo: eu uma celula... que contem esse campo text... quando ele receber o foco... alem de mudar o tipo... eu qria inserir um texto antes da caixa de texto se antes era assim [_____________] quando ganhar o foco eu qro que fique assim: Senha: [_____________] eu tentei colocar um document.write('Senha:'); mas esse comando limpa a tela (fica tudo branco) com o texto senha como eu faço isso? Muito Obrigado pela ajuda Andréia :)
  6. Vlw Andreia... funcionou direitinho... ou quase quando ele recebe o foco... apos executar a função o campo perde o foco... eu tentei colocar um input.focus(); mas não funcionou assim mesmo. Você poderia me explicar o código ? Muito Obrigado :)
  7. Olá pessoal... eu fiz um código aqui que faz o seguinte: Inicialmente se tem um input do tipo text com o valor inicial igual a "Senha", quando esse campo recebe o foco e campo é limpo e ele passa a ser do tipo password esse é o codigo: <html> <head> <title>Teste</title> </head> <body> <form> <input type="text" name="senha" value="Senha" onFocus="this.value=''; this.type='password';"> </form> </body> </html> Testei no firefox e funcionou direitinho... mas no IE ele só executa o primeiro comando... de limpar o campo... não muda seu tipo alguém pode me ajudar? Vlw...
  8. é... eu usei isso e consegui.... agora só restou uma duvida quando ele carrega a pagina... ela fica maior do que a celula... dai aparece uma barra de rolagem(vertical) na celula. como eu faço pra celula se auto ajustar ao tamanho desta pagina?
  9. é isso q eu não entendi.... eu fiz uma tabela dividia em 2 linhas a primeira linha é o titulo da pagina... a segunda linha tem 2 colunas.... a primeira vai carregar a PAGINA DE MENU... que já ta pronta. a segunda vai carregar a PAGINA PRINCIPAL e todas as paginas dependendo do link q o cara clicar no menu a minha duvida é a seguinte... como eu mando carregar uma pagina de menu que já ta pronta na celuca q foi criada pra ela... e como eu mando carregar a pagina principal... que também já ta pronta na celula dela e nomear a celula como principal ... pra na hora q o cara clicar no link abrir a pagina da celula tal vlw
  10. Boa... e como eu faço pra mandar abrir uma pagina dentro de uma celula... ql o comando? VLW!
  11. Olá Tavinho... pelo visto você tem a resposta para a minha duvida... eu fiz minha pagina em 800x600 mas ela fica meio "desregulada" quando visualizada em 1024x728 a pagina inex.php está assim: <title>..:: Site ::..</title> <frameset rows="134,*" cols="*" framespacing="0" frameborder="NO" border="0"> <frame src="topo.php" scrolling="NO"> <FRAMESET frameborder="NO" border="0" ROWS="100%" COLS="23%,*"> <FRAME SRC="menu.php" NAME="lado" noresize > <FRAME SRC="centro.php" NAME="centro" noresize > </FRAMESET> </frameset> <noframes></noframes> eu não estou com nenhum editor no momento... e vou ter q ajustala em bloco de notas... como eu faço para criar essas tabelas q você falou e definir os 760px de largura como você disse? muito obrigado!
  12. Olá... estou fazer uma pagina e o index dela está dividido em frames do seguinte modo: <title>..:: Site ::..</title> <frameset rows="134,*" cols="*" framespacing="0" frameborder="NO" border="0"> <frame src="topo.php" scrolling="NO"> <FRAMESET frameborder="NO" border="0" ROWS="100%" COLS="23%,*"> <FRAME SRC="menu.php" NAME="lado" noresize > <FRAME SRC="centro.php" NAME="centro" noresize > </FRAMESET> </frameset> <noframes></noframes> a resolução da minha pagina é 800x600 e quando alguém tenta abri-la com uma resoluçao de 1024x728 ou maior a pagina fica meio desconfigurada. eu gostaria de saber como eu faço pra fazer com que essas frames fiquem fixadas em 800x600... fazendo com que a pagina fique definada nessa resoução e centralizada na pagina para qm usa uma resolução maior. se alguém não entendeu me pergunta que eu respondo. muito Obrigado a todos.
×
×
  • Criar Novo...