Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

matflavio

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que matflavio postou

  1. Gostaria de saber se tem como fazer por exemplo: quando o usuario digitar o CEP da sua rua no formulario a pagina se atualiza e retorna os campos Rua, Bairro e Cidade e Estado já preenchido. Ou seja, vai no site do correio e busca esta informação. Podem me ajudar?
  2. Gostaria de saber se alguém de que maneira eu faço um script para consultar por exemplo no numero do CPF ou CNPJ no site da receita federal e ter como retorno o nome referente a este CPF ou CNPJ??? Me ajudem por favor???
  3. Gostaria de saber como faço para montar um tele incial, ou seja, quando clicar no icone da minha aplicação gostaria de primeiro monstrase a tela de usuário (login e senha). Se a senha e o login estiverem correto ir para a tela principal caso contratário dar uma mensagem de senha e login inválido??? Sou iniciante!!!!! Alguém pode me ajudar????
  4. O meu porblem é o seguinte manda o seguinte select via php para o banco Select count(*) from autorizados no banco tenho 3 registros nesta tabela mas quanto dutilozo o comando mysql_num_rows para me dar or retorno ele retorna somente 1 registro. qual o erro???
  5. Os dandos estão endo inseridos pois confime no banco o problema é que no select ele não retorna nada?
  6. Estou com o seguinte problema: Para inserir uma senha no meu banco de dados mysql utilizo a seguinte script via php $enviar="Insert into autorizado (crip_senha) where crip_senha=password('$senha')"; até ai tudo bem el criptografica a senha e insere com sucesso na banco o problema e na busca ou seja, quando seleciono a senha criptografada e banco não me retorna nada $busca="Select * from autorizado where crip_senha=password('$senha')"; alguém pode me ajudar.. a senha que estou tentado utilizar e 1234.
  7. matflavio

    Como Fazer Este?

    O meu Problema é o seguinte: Tenho um forme com os seguintes campos: Código Livro Titulo Código Cliente Nome Cliente O meu problema é o seguinte: gostaria de saber se tem uma maneira de quando eu colocar por exemplo o código do livro a pagina carrege novamente e me motre o titulo de acordo com o código e a mesma coisa com o código fo cliente. Será que podem me ajudar???
  8. Como faço para configurar o servidor apache de maneira que posso acessar as paginas armazenadas no servidor por outras maquina da rede.
  9. Tenho o seguinte problema gostaria de saber através de um select quantos registros tem no banco de dados, ou seja, por exemplo teno o seguinte select select * from alunos where data='2006-02-02' ou seja, gostaria de saber quantos registros tenho com retorm=no desta pesquisa e amarzenar numa variavel do php. Alguém sabe como fazer??
  10. matflavio

    Cálculo Com Data

    Alguém pode demonstrar de maneira pratica como realizaar este calculo?????
  11. Alguém pode me ajudar dando um exemplo de como tranformar uma data por exemplo 12/12/2006 em dias ou segundo e depois tranformar em data novamente. Por favor Urgênte.....
  12. Alguém pode me ajudar ou dar um pequeno exemplo de como faço isto. mude para segundos use a função strtotime() e passe a data para o padrão 0000-00-00 para funcionar Urgente por favor.
  13. COMO FAÇO PARA MUDAR TUDO PARA DIA?
  14. E o seguinte gostaria de saber se tem como mudar a cor de fundo de um input por exemplo <input type=text name=nome> quando o focus estiver nele??
  15. Gostaria de saber como faço em PHP para comparar duas datas e saber com delas é maior? Por exemplo? 12/12/2005 > 12/12/2006 como faço isso????
  16. O meu problema é o seguinte: quero fazer os seguintes calculos e não sei como realizar: 28/02/2006 + 7 = 07/03/2006 07/03/2006 - 28/02/2006 = 7 Alguém tem alguma idea de como fazer.....
  17. <style type="text/css" media="print"> DIV.invisivel { visibility: hidden; } </style> <style type="text/css" media="print"> DIV.invisivel{ } </style> <html> <head> <script type="text/javascript"> function printpage() { window.print() } </script> </head> <form> <body> Imprimindo.......... IMPRIMIU!!!! </body> </form> <div class="invisivel"> <input type="button" value="Print this page" onclick="printpage()"> </div> </html> Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a modificar este script para poder imprimir somente a pagina contedo numa quadro inferior ( aminha pagina esta dividida em dois quadros, um superior e um inferior) e aonde eu o coloco. Ajuda-me por favor?????
  18. O meu problema é o seguinte: Tenho um formulário por exemplo um input <input type=text name=nome value='".$nome."'> resumindo faço uma busca no BD e gostaria de imprimir o resultado neste input mas por exemplo se tem este nome;: Pedro José da Silva só aparece Pedro. porque? alguém pode me ajudar?
  19. ESTOU DESENVOLVENDO UM SISTEMA EM HTML, PHP E JAVASCRIPT. PORTANTO E MEU PROBLEMA É O SEGUINTE: TENHO UMA PAGINA EM QUADROS(FRAME) E GOSTARIA E IMPRIMIR SOMENTE UM FRAME DETERMINADO OU QYADRO DETERMINADO COMO FAÇO ISTO EM JAVASCRIPT??? TENHO 3 QUADROS(FRAME).
  20. GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO EU COLOCAR ALGUNS PARAMETROS PARA CONFIGURAR O BROWSER ASSIM QUE A PÁGINA FOR ABERTA, OU SEJA, DIGITA A SU URL. POR EXEMPLO SUMIR COM A BARRA D ENDREÇOS...... TEM COMO FAZER ISTO.
×
×
  • Criar Novo...