Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Fabianotop10

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fabianotop10 postou

  1. Estou hospedando 3 sites na minha propria máquina ( asp.net).Estou utilizando o Windows Server 2003, estou configurando o IIS 6.0 - sites da web - novo site da web- endereço de ip a a ser usado - devo colocar o ip de registro do domínio que foi registrado,ou o ip da minha conexão.Nesse caso ele respondera por um único site, como posso configurar os demais sites.
  2. Tenho conhecimento em Html mas muito pouco em CSS.Tenho um Template no padrão CSS, preciso fazer uma pequena alteração.Preciso inserir algumas imagens gostaria de saber que codigo devo usar para inserir essa imagens no padrão CSS sem alterar o template.É uma dúvida simples e são poucas imagens, sobre preciso do código.Obrigado !
  3. Preciso criar um anuncio em photoshop do tipo comum encontrado na internet (compre já, por apenas).Não tenho muita experiencia em photoshop e principalmente ideia para criar um anuncio desse tipo.Alguns modelos prontos poderia me ajudar.Valeu!
  4. Olá! Você sabe onde eu encontro modelos de anuncios em photoshop.Anuncios tipo, compre já, vendo por apenas.Não tenho muita experiencia em photoshop e principalmente ideia para criar um anuncio.Alguns modelos prontos poderia me ajudar.Valeu!
  5. A minha intenção é hospedar um site na minha propria máquina. O que preciso é hospedar um site de uns 400MB, o problema é que contém alguns videos e vou precisar de uma grande quantidade de trafego mensal.Por isso preciso de uma configuração certa para quantidade de acessos que irei ter.Encontrei na internet uma configuração para um host proprio:(coloquei abaixo). Minha principal dúvida é usando essa configuração quantos Gb de trafego mensal posso suportar.Se precisar de um volume maior de trafego devo aumentar a Conexão para 2 MB ou aumentar para 4GB de RAM. || Servidor Web de médio porte: || ========================== - Conexão 1 Mb - Processador entre 2.6 e 3.2 Ghz - 2 Gb RAM - Rede Off-Board - Cooler potente (acima de 6000 RPM) - 3 HD's de 160 Gb - MySQL - PHP - Servidor Web (Apache por exemplo) - Plataforma de suporte a redes (Windows 2003 Server por exemplo) - Fonte de 500 W reais
  6. Fabianotop10

    Editor Php

    Preciso de um editor php bem simples, somente para editar alguns scripts.
  7. Na verdade o que preciso é de um sistema bem simples.Poderia ser um sistema de comentário com avatar, e que pontuace quem tivesse mais comentarios.O que estou tentando fazer é um sistema de critica para ebooks.
  8. Preciso de um script de Sistema de Crítica para um site que estou fazendo.alguém conhece um ?
  9. Preciso criar um arquivo, provavelmente um cookie que abra meu site após o fechamento, de um site que estou fazendo uma parceria.Alguém sabe como criar.
  10. Tenho uma página hospedada no yahoo.Preciso colocar um gerador de boletos on-line.Porém a página já tem um link para gerar boletos on-line, só que não está funcionando.Como faço para colocar um novo gerador de boletos, estou enviando os arquivos via FTP pelo yahoo.Alguém pode me ajudar. aí está o endereço do site. www.programaafiliados.rg3.net
×
×
  • Criar Novo...