Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Gui_Webdesigner

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gui_Webdesigner postou

  1. Amigos, esses dias vi neste endereço www.quimica.com.br o "title" in andamento aqui in cima na barra azul do Browser e ainda por cima, ou melhor, por baixo quando você "minimiza" o Browser, a frase do site fica andando lá na "Barra de Tarefas", isso foi inédito para mim, pois nunca tinha visto esse "fenômeno", 1º eu achei que fosse coisa do Script "<marquee>", mas depois percebi que "krak" isso não é não. Então eu que sou muito Intelligent percebo que isso só pode ser concerteza um SCRIPT e queria saber de vocês, caro colegas, qual é esse Script ????? Thanks for read. !!!
  2. Olá, gostaria de saber como sincronizar Horas de verdade nas animações in Flash ????? PS: www.terra.com.br, in baixo da photo onde diz "DESTAQUE" !!! Thanks !
  3. Gostaria de saber como colocar a mesma cor nos menus que fiz no Photoshop de a cordo com a cor do meu Layout, cujo fiz no Corel, mas o Corel NÃO possui esquema de "Códigos das cores", onde você vê a cor e o código. Obs: Dos softwares de design que EU uso nas criações dos meus sites são Photoshop, Corel Draw, Dreamweaver e Flash e desses 4 softwares só o Corel não possui. Obrigado pela sua atenção. Abraços e beijos.
  4. Dá. Basta converter minutos para segundos! ^^ Ok, I understand = entende, mas em que linha la da area de codes = codigos do Dreamweaver eu ponho o script ??
  5. Gostaria de saber qual é o script que serve para se auto atualizar um site, cujo percebo que tem no site portal Terra, Uol, Globo e todos os outros sites do gênero que são provedores como esses que citem de exemplo. PS: Vocês podem perceber que estando no site portal Terra, uol and blá blá blá... esperem uns 4 ou 5 ou até menos minutos que irá se atualizar sozinho !!! Obrigado pela sua atencão meus caros amigos e até colegas. Thanks.
  6. Gostaria de saber se eu posso mudar o idioma atual do meu Photoshop, cujo é o Português para o English = Inglês ????? Obs: MAS sem remover e instalar de novo.
  7. Olá, estou fazendo um site e gostaria de saber, quais ferramentas vocês me recomendariam para mim começar a fazer o menu do meu site ?????
  8. Gostaria de saber como repor de volta na area de trabalho do Corel Draw 10 uma paleta q deletei SEM QUERER, cuja era minha FAVORITA ????? Thank you !!!
  9. Gostaria de saber como faço para visualisar um GIF animado dentro do MSN, EU já diminui o palco muito bem e coloquei no MSN e mesmo assim fica quase minusculo o escrito do GIF, alguém ai pode me ajudar ?????
  10. Gostaria de saber se alguém sabe qual o endereço do site " eye cand ", cujo serve para pegar filtros de photoshop ?????
  11. I understand,amiga jaqline, então quanto eu ponho de largura da tabela principal ? e da tabela do layout ????? Thanks, my friend jaqline, I understand all.!!! = entende tudo, mas antes d acaba, queria aproveita e saber como eu FATIO meu layout ?????
  12. I understand,amiga jaqline, então quanto eu ponho de largura da tabela principal ? e da tabela do layout ?????
  13. Assim,depois q acabei de fazer meu lindo layout no Corel fiz TODO o caminho q nos Webdesigners fazemos no cotidiano para criação de sites,salvar,exportar, It´s ok,até aí tudo bem,então quando abri o Dreamweaver, fiz tudo normal como sempre, criei a tabela principal por 780px=pixels,e dentro da tabela principal criei + uma com tamanho de 774pixels e pus MEU layout lá dentro. AGORA vem a parte q eu quero fazer q é linkar o layout só q não aparece no INSPETOR de PROPRIEDADES as opcoes de " ferramenta ponto ativo retangular,oval.... q são d cor azuis claros. Então, a pergunta é, como linkar o layout inserido COMO FUNDO ?????
  14. Gostaria d saber como faço p/ linkar meu layout no Dreamweaver depois q eu inserir como FUNDO porque eu não vejo aqueles bagulhos azuis claros cujo são um circulo,um quadrado e um losangulo, eu percebo q aquilo só aparece quando o layout é inserido como imagem daí eu axo q teria q reduzir o tamanho da tabela principal q é d 780 p/ uns 740 ou ate menos porque c não vai aparecer a barra d rolagem da base e assim fazer a mesma coisa com a tabela do layout q fica do lado d dentro da principal,mas claro q NÃO do mesmo tamnho da principal lógico q um poco menor,MAS eu queria é saber as meneiras e sugestoes q vocês meus colegas Webdesigners + profissionais fariam c fariam deste jeito q eu axo q é em reduzir a tabela principal e a do layout... ou alguém tem alguma outra ideia ?????
×
×
  • Criar Novo...