Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

fafadinhu

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fafadinhu

fafadinhu's Achievements

0

Reputação

  1. Estou conectando a um banco de dados Mysql porém o meu recordcount não funciona, se eu definir o cursorlocation = aduserclient o meu recordcount me retorna um erro ( Data provider or other service returned an E_FAIL status ) agora se eu não definir o cursorlocation o meu recordcount fica igual a -1. o que devo fazer , meu banco de dados é um MySQL - 5.0.24
  2. ok.. Fiz o teste aqui, porém a variavel varTxt não guarda todo o meu conteudo, porem se eu imprimo ela em um arquivo txt o conteudo esta todo lá.. Sabe o que eu possa esta fazendo ?
  3. Tenho uma variavel em anexo ( um codigo html ) nesse codigo tem a palavra Desalinhado ou Alinhado, que muda de posicação de acordo com a consulta. Lembrando que esse arquivo que baixo, não vem formatado com quebras de linha! Uso o INET para baixar este codigo para este arquivo, que guardo em uma variavel. Teria algum modo de estar descartando todo o codigo html e usando somente a palavra Desalinhado, ou uma função que me retorna se existe ou não esse conjutndo de caracter na variavel? Tentei usar a função MID, porém a Palavra muda de posição fica até 200 caracteres a frente. e o layout da pagina continua a mesma coisa. FreD
  4. fafadinhu

    Php5 + Mysql + Iis

    Tenho um servidor IIS instalado em uma maquina rodando o WIN XP, usava o WIN 2000 com o apache, porem tive que mudar para WIN XP e IIS. Porém quando tento fazer uma conexão com um banco de DADOS MYSQL ele me retorna o erro Call to undefined function mysql_pconnect ou Call to undefined function mysql_connect Agora detando conexão com um drive adobc conectado a um banco de dados ACCESS funciona normal. Se alguém puder me dar um HELP. obs. procurei no forum + não axei nada relacionado. ;)
  5. fafadinhu

    Registrar As Ocx

    Eu passei pela mesma situação dai fiz uma bate mais ou menos assim //aqui EU COPIO OS ARQUIVOS QUE ESTAUM EM UMA MAQUINA NA REDE PRA MINHA // DAI ELE COPIA DA PASTA PARA MINHA MAQUINA NO CASO PARA "C:\WINNT\SYSTEM32" //é BOM você USAR A OPÇÃO WINDIR porque SE FOR WINDOWS 2000 A PASTA DO WINDOWS é DIFERENTE COPY \\10.62.25.1\C\PROJETO\PACKAGE\COMCT232.OCX %WINDIR%\SYSTEM32\ /AGORA EU REGISTRO %WINDIR%\regsvr32.exe /s/i %WINDIR%\COMCT232.OCX a Opção /s serve para não mostrar dialogs quando se registra e a /i pra dizer que está instalando as OCX então ficou assim COPY \\10.62.25.1\C\PROJETO\PACKAGE\COMCT232.OCX %WINDIR%\SYSTEM32\ %WINDIR%\regsvr32.exe /s/i %WINDIR%\COMCT232.OCX Dai éh so salvar o arquivo em lote " .BAT " VOCE PODE TAMBEM COLOCAR TUDO EM UM ARQUIVO ZIPADO SE NÃO TIVER MAQUINAS EM REDE. COMO FOI O MEU CASO. Abraços..
  6. fafadinhu

    Vb+site

    Tenho duas sugestões pra te dar.. 1º - Se o seu banco de dados onde está hospedado a página for MySql você pode usar um programinha usado Mysql2access (ou algo parecido) pra sincroniza o seu banco de dados local, dai quando ouver uma modificação no banco de dados local, ele altera no site também.. 2º - Caso o site esteja hospedado na sua propria maquina, você pode usar o mesmo banco de dados pro programa e pro site. :P
  7. fafadinhu

    Rede Remota

    o mais indicado a você fazer seria compartilhar a pasta "SistemaCorporativos" e acessa-la pelo compartilhamento do windows \\11.111.111.111\SistemaCorporativos\bd.mdb ou mapear a unidade de rede e usar uma letra qualquer por exemplo: mapear a unidade O: para \\111.111.111.11\SistemaCorporativos dai o banco de dados se encotraria no seu "O": :P intendeu?
  8. fafadinhu

    Data Grid

    Não estou conseguindo inserir um data grid no projeto, agora se eu crio um projeto vazio o data grid funciona norlmamente no mesmo banco Dados. Se alguém puder me dar uma ForÇa.. XD
  9. fiz uma busca aqui no forum mais não achei nada que explicasse como faço pra verificar se eu consegui conexao com aquele ip por exeplo Se Winsock.Connect = Verdadeiro Então ou algo do tipo.
  10. Não estou conseguindo adicionar "DADOS" ou melhor passar para a outra "ABA" adicionada. Alguma dica de como fazer isso?
  11. fafadinhu

    Página Web

    cara valeu ai.. mais já tinha testado sem sucessso..
  12. fafadinhu

    Página Web

    Private Sub Command1_Click() Set DoC = WebNavegador.Document Set formulario = DoC.Forms(0) Set caixa1 = formulario(0) caixa1.Value = "TESTE" End Sub OK.. CONSEGUI ENVIAR A PALAVRA "TESTE" NO FORMULÁRIO, NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENVIAR O COMANDO PARA O BOTÃO OK (SUBMIT) SABE COMO??
  13. fafadinhu

    Página Web

    Eu li aquele tópico, so que ele cria um objeto, lá ele coloca os dados no internet explorer, aqui eu gostaria de saber como colocar os dados no meu proprio fomulário criado no VB. Grato.
  14. fafadinhu

    Vb Na Rede

    quando você executa o atalho, ele carrega todo o arquivo na maquina local, dai intão ele procura esse banco de dados na maquina local, só que ele está na outra maquina. Entendeu ??
  15. Estou com o seguinte código Option Explicit Private Sub Form_Resize() WebNavegador.Navigate txtURL.Text Dim hgt As Single hgt = ScaleHeight - WebNavegador.Top If hgt < 120 Then hgt = 120 WebNavegador.Move 0, WebNavegador.Top, ScaleWidth, hgt End Sub Private Sub WebNavegador_DownloadComplete() WebNavegador.Visible = True Me.Caption = WebNavegador.LocationName End Sub que abre uma pagina da web no próprio VB. Não estou conseguindo enviar dados para essa pagina ao clicar em um botão. por exemplo, usuário e login para logar num site.
×
×
  • Criar Novo...