Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

skolzinhu

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre skolzinhu

skolzinhu's Achievements

0

Reputação

  1. afffff... ninguém aki pode ajudar nós principiantes?! tudo que pergunto vem alguém e fala.. estuda PHP que você aprende... claro que se eu studar eu aprendo.. mais tem certas coias que precisamos de uma "mãozinha" como todos vocês que já sabem precisaram! a nem... to quase desistindo dessa paradinha d PHP... eu tava tão "encantado", mas como não consigo "sair do lugar", e ninguém pod me ajudar, ta dificil continuar com esse "encantamento"!! ajudem ai, gent... todos já precisaram um dia... e com certeza já ajuradam vocês! =/
  2. ta.. vou ler.. e sei que consigo, porque as coisas que sei sobre informática até agora foi tudo na luta sozinho! =D mais fiz essa pergunta, porque preciso com uma certa urgência de uma programaçãozinha lá que já está pronta! irei aprender sim, mais isso não vai ser de hoje pra amanhã, e só de colocar essa programação em meu site, me dará tempo para que eu possa aprender mais sobre PHP! entendeu?! por isso gostaria de uma ajudinha momentânea! teria como você me ajudar com esse probleminha?! de qualquer maneira, vlws de + pela dica! vou dar umas lidas em PHP sim.. com certeza!! flws!! te +!!
  3. GALERA... POR FAVOR... ME AJUUUUUUUUUDEM?! SOU NOVATO, E NÃO SEI COMO COLOCAR UMA PROGRAMAÇÃO PHP, POR EXEMPLO, NO MEU SITE... QD BAIXO AS PROGRAMAÇÕES PRONTAS, VEM UM MONTE DE ARQUIVOS... MANDO ABRIR ELES, E ABRE NO DREAMWEAVER... MAIS COMO PEGO ESSE MONTE DE ARQUIVOS PARA COLOCAR SOMENTE EM UM (INDEX)?! POR FAVOR... ME AJUDEM... COMO FAÇO?! SE FOR POSSÍVEL, ME DIGAM MEIO QUE PASSO A PASSO, POR FAVOR?! PODEM DAR ALGUM EXEMPLO QUALQUER DE ALGUMA PROGRAMAÇÃO QUE TENHA LA NO www.scriptbrasil.com.br FLWS!! TE +!!!
×
×
  • Criar Novo...