Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

f8rever

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre f8rever

f8rever's Achievements

0

Reputação

  1. Eu que filmei hehehe Foi no meu prédio mesmo. Quem quiser conscientizar seu cliente, mostre essa animação pra ele e ele verá que não tem mais design na Feira! Valeu George, Abraço!
  2. Beleza, Fiz um videozinho e botei no flash. Se seu cliente quer chorar no preço, mostre esse vídeo pra ele. www.rframe.ppg.br/trashdesign.htm Abraço!
  3. Valeu fahledu! Deve dar Kilômetros de código hehehe abraço!
  4. Desculpem se eu vou falar besteira ou uma pergunta óbvia, mas lá vai: Ignorando a capacidade de um determinado programador, é possível desenvolver um sistema operacional só no bloco de notas no Windows?
  5. Brigadaço vocês todos aí, valeu poirot, ganhar 10 de vocês não é fácil heheh. Eu lembro que vocês sempre costumam dar 8, 7, 9, mas 10 é a primeira vez que eu vejo uauha. Agora rumo ao meu index que falta fazer. abraço!
  6. Valeu Dracom! Agora vou ver se consigo fazer meu index, com esse nível tabém heheh forte abraço!
  7. Muito jóia! Eu dei uma testada no teu formulário (geral). É isso mesmo, porque tem formulário aí que o cara manda enviar sem dado nenhum, envia a mensagem vazia e o formulário ainda diz obrigado hehehe. pá cara, de 0 a 10, a programação é 10 e de 0 a 10 o design é 9,5 parabéns!
  8. Obrigado George, clenir, valeu a força aí!
  9. Beleza cara, Eu não fou ser falso dizendo que tá foda, mas tá bem legal, tá ficando bem "redondo". O que eu te sugiro é botar um formulario no campo de contato, tipo, "nome", "email", "telefone" e "mensagem". Aí quando alguém escrever e mandar, as informações vão todas pro email do seu cliente. (talvez você já saiba disso) Na internet tem muitos tutoriais sobre isso. E no teu caso, procure no google com a seguinte frase: "Formulário flash php", com aspas e/ou sem aspas. O código php é minúsculo, e eu aprendi a fazer lendo tutoriais. Boa sorte aí nos teus empreendimentos! Abraço!
  10. Valeu Royweb-DF! Essa foi a minha mais nova "mega-produção" heheheh valeu mesmo cara, abraço!
  11. Beleza galera, Fiz um site em flash. Na verdade é uma página em flash do meu site, destinada a apresentar meus games em flash. Qualquer comentário será bem-vindo, abraço! www.rframe.ppg.br/rfgames.htm
  12. valeu ::frenetico::! o objetivo é destruir todas as caixas. toda a mér-cadoria heheh. beleza skylopirata, qual a sua conexão?
  13. belê, Aqui vai o link pra página principal do jogo Águia 4. O jogo tem 4 missões e a missão 4 é nova. www.rframe.ppg.br/aguia4.htm é nóih!
  14. legal, obrigado à todos! já conclui mesmo que em termos de segurança, entre outras coisas o Linux dá de 10. ma uma coisa interessante que eu reparei. meu irmão tem um computador com windows XP, onde ele e mais umas pessoas usam, e vivia pegando virus e spywares, vivia! e depois que instalamos o SP2 no windows, já fazem uns 3 meses que não pega mais praga nenhuma!! e eles usam direto! legal isso! mas o Linux, claro, ainda ganha nisso. valeu!
  15. valeu George, zariel e poirot! beleza, não vão pensar que eu sou maluco! hehehe, é como eu disse: fazer um trabalho "inútil" desses é uma ótima forma de aprender, e nesse caso são o flash e o photoshop. é nóih!
×
×
  • Criar Novo...