Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Xavier

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Xavier

  • Data de Nascimento 03/10/1985

Contatos

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Xavier's Achievements

0

Reputação

  1. opa, eu queria saber qual o curso de faculdade q ensina a fazer animações tipo aquele clipe do Frejat - Túnel do Tempo e também akelas animações q a globo faz nos jogos de futebol e pa.. acredito q esse curso use programas do tipo 3d Studio Max... eu queria saber também quais são as faculdades(no caso aki de SP-capital) melhores nesta área e quanto custa mais ou menos, a duração... e também se no vestibular tem exame específico pra esta área q envolve desenho e tal.. valeu! qualquer opiniao tá valendo!
  2. Xavier

    Botão Fechar

    até q enfim alguém entendeu! valeu William Rodrigues!! :D
  3. mas.. e pra aparecer o foco sobre a linha do registro já existente?
  4. Xavier

    Db Grid

    é q você deve estar procurando pelo componente "DBGrid", mas na lista de componentes ele está como "Data Grid"... vai em "Project", depois em "Components" e seleciona a opção "Microsoft DataGrid(mais alguma coisa)"... falows!
  5. Xavier

    Botão Fechar

    eu queria saber como dar um comando para o botão fechar q fica no formulário (X)... é q no form eu tenho um botão de saída, se o user clicar nele, o form irá se descarregar (Unload Me), só q quando eu clico no botão Fechar (X) ele não fecha deste jeito... o q eu faço?
  6. Xavier

    Condição

    ae Dequinha, c mandou muito bem... só q é o seguinte, o q eu realmente queria é q abrisse o formulário não quando o usuário clica sobre a textbox e sim quando ele der um "Tab" pra mudar de textbox pra outra! entendeu? mas valeu mesmo pela atenção! e sucesso com o VB!
  7. Xavier

    Condição

    Ae.. tipo, eu estou com uma dúvida q não me parece ser muito difícil.. eu queria fazer uma condição para q quando o cursor estiver sobre uma textbox abrisse um formulário, aí eu tentei fazer, mas num funfou: If txtcodigo.setfocus then fmCad_Cliente.show e if txtcodigo.setfocus=true then fmCad_Cliente.show nada a ve né! mas entaum, alguém poderia me passar o código? valeu!!!
  8. e como eu faço pra guardar no banco o endereço delas?? eu uso o Access 2000.
  9. ae.. to precisando de uma ajuda, quero saber como eu faço para armazenar imagens em meu banco de dados... é q tipo assim, eu estou fazendo um prog no VB q quando o usuário digita o código do produto para fazer a busca, além de aparecer todas as informaçoes do mesmo, apareça a imagem dele, armazenar as informaçoes eu já sei, falta saber como armazenar imagens e como proceder para q a mesma apareça na hora do resultado da busca... obrigado.
  10. Ae, eu tenho uma dúvida q não parece ser um bicho de sete cabeças, mas muitos programadores intermediários não conseguiram resolver esse problema... é simples, o q eu quero saber é como eu faço para q uma tabela criada pelo MSFlexGrid seja editável! só isso!! sempre q eu insiro essa tabela ou podemos chamar de planilha ela fica "Não Editável" não podendo inserir dados à ela... eu já tentei ir nas propriedades da mesma e coloquei "Enabled=True" e mesmo assim não adiantou... valeu!!
  11. Xavier

    Duas Dúvidas!

    ae, já peguei seu icq!! mas só uma coisa! aquele eskema lá de data num funfou aki!! eu coloquei em várias situações e nenhuma rodou!! num tem como vocês passarem o código completo e como usar? valeu mesmo hein!!
  12. Xavier

    Duas Dúvidas!

    ae Pigmeu, valeu pela ajuda, mas o q eu queria mesmo em relação em guardar em banco de dados, armazenar eu já sei, eu só queria inserir uma tabela igual akela imagem postada acima pra aparecer dentro do programa na hora de rodar... o q eu estou fazendo é o seguinte: - A atendente digita o nº do pedido e respectivamente, em todos os campos aparecerá todos os dados do cliente q fez o pedido pelo mesmo (Endereço, Telefone, etc, etc) até aí eu já fiz tudo certo, só q na parte inferior do programa, aparecerá akela tabela com todos os dados dos produtos q foram solicitados... entaum, só q agora, não sei como inserir a tabela (tenho quase certeza q seja do Excel) e muito menos guardar os dados dela no meu banco de dados... eu sei q tá meio confuso, mas um pouco de confusão faz bem pro raciocínio... valeu mais uma vez! e valeu Eddie também! fui...
  13. ae galera, preciso solucionar esses problemas urgente porque eu to fazendo um prog de estoque no meu trampo e num to conseguindo fazer duas coisas q não parece ser tão difíceis... como eu faço pra formatar uma caixa de texto como "Data dd/mm/aa"? olhe a imagem: eu fui nas propriedades da caixa de texto e coloquei no formato q eu queria, mas na hora de rodar num funfou entaum eu era obrigado a colocar as barras da data e tal... o outro problema é q eu quero fazer uma tabela (acredito q seja do excel) pra guardar uns dados... olhem a imagem: entaum, quero q esses dados fiquem guardados no meu banco de dados e tal... OBS: Essas imagens acima é de um programa q meu tio tem na firma dele, mas como ele quer fazer umas alterações, ele pediu pra mim tentar fazer e tal... entaum num vão pensar q é plágio porque eu num sou dessas... valeu!!!
×
×
  • Criar Novo...