Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

-=|E-Maniac|=-

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre -=|E-Maniac|=-

  • Data de Nascimento 22/08/1984

Contatos

  • MSN
    elder_override@msn.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Perfil

  • Location
    Guarulhos

-=|E-Maniac|=-'s Achievements

0

Reputação

  1. -=|E-Maniac|=-

    Tradução

    Eu, eu! Tambem quero! Manda pra mim ai. elder_override@MSN.com to aguardando!
  2. Maninhos estou com um problemão. Tenho um cadastro imenso, os dados que vão para o DB estão divididos em 7 tabelas... A questão é, pela quantidade de queries no DB está demorando muito tempo para validar. Existe um comando em SQL específico para inserir dados em várias tabelas ao mesmo tempo, tipo um INSERT múltiplo, daí no caso, acho que se fosse somente uma query o processo seria mais rápido! Valeus!
  3. -=|E-Maniac|=-

    Login

    Ah e se cadastra aí Damasceno :) Vai por mim que é legal! :) :D :o
  4. -=|E-Maniac|=-

    Login

    Sim o PHP é compatível com o ACCESS, aliás ele é compatível com muitos bancos de dados, mas se você quer uma coisa mais "pró", sugiro que faça o curso de PHP+MySQL aqui na ScriptBrasil :) Mas se for muito urgente tenta estruturar alguma coisa mais concreta pra nós podermos te ajudar. Do tipo, os dados que você gostaria de armazenar no banco de dados, talvez a estrutura da tabela se você já tem, coisas do tipo entende. ajuda ;) Bom tamos aí!
  5. Bom sei lá, me senti na obrigação de enviar alguns links sobre o assunto, lá vai: www.3dark.com www.3dlinks.com www.rama3d.com/index1.htm www.digitalanimators.com www.3dgate.com www.discreet.com www.highend3d.com www.cult3d.com www.the3dstudio.com // ótimos tutoriais www.raph.com/3dartists/ www.3dcafe.com www.3dspline.com Bom é isso aí!
  6. Bom eu imagino que você também tenha um código que insere um novo cadastro sei lá mais ou menos assim... <?php $conexao = mysql_pconnect("localhost","",""); $insert = mysql_db_query("banco","insert ...") //daí faz mais ou menos assim if(!$insert){ die("Invalid Query!"); } else{ echo("<script type=\"text/javascript\"> document.location.reload(); </script>"); } ?> Mais ou menos isso!! Qualquer coisa já fala agora! :)
  7. Maninho você pode usar um código em java script: acho que é isso! document.location.reload() isso atualiza a página, mas se ainda tiver dúvida, explica um pouco melhor a estrutura do seu sistema, porque dependendo o código muda bastante!! Té mais!
  8. Maninho, salvem os Loucos da INFORMÀTICA, se tá que nem eu, quer saber de tudo um muito! :D Bom, cara 3D Studio é uma ciência á parte, é muita coisa mesmo, de início ele é até meio ingrato, porque a gente fica 3 horas pra conseguir fazer um "copo"! e ainda ficar mais ou menos. É claro que depois você se surpreende com o que consegue fazer. A melhor coisa a se fazer primeiro é fazer o próprio tutorial do MAX, é um dos raros casos de arquivo de ajuda que realmente AJUDA :) ! É maninho nessa sua lista aí de softwares, corel, prhotoshop etc. você pode incluir "AULAS DE INGLÊS".&acute;Pois é cara, infelizmente as melhores referências do assunto na Internet e até mesmo livros, estão todos em inglês, mas eu me lembro de uns dois ou três sites em português. Lá vai. www.3dzone.com.br www.3donline.com.br Aliás a 3DOnline é a maior concentração de caras que realmente entendem do assunto no Brasil. Dá uma estudada nessas coisas aí, depois a gente pode evoluir para uma coisa mais concreta. Boa sorte e boa "VIAGEM"!!! :blink:
  9. E aí maninho. Bom se é para falar se funcionamento interno do Linux, eu vou dar um resumão. Por ser um sistema baseado em Unix, o Linux é um sistema multiusuário, multitarefa e multiprocessado, sendo que a tecnologia que responde pelo multiprocessamento se chama SMP(Symetric MultiProcessing). O linux é composto pelo famoso "kernel" que é p núcleo do sistema e de alguns programas e aplicações. O kernel é quem controla o acesso ao hardware por meio dos drivers, o alocamento de memória, executa programas, disponibliza recursos de sistema etc. Os outros programas são os que tornam ativos os diversos recursos do sistema. Esses programas são executados sobre o kernel, de forma que podemos dividir as operações feitas no sistema em user mode e kernel mode. Sendo que em user mode são executadas as tarefas que serão manipuladas pelo usuário e em kernel mode são executadas as operações de controle do sistema. O Linux também opera com Memória Virtual, é um recurso que pode disponibilizar mais memória do que toda a memória RAM disponível no sistem, utilizando um espaço em disco, que pode ser um arquivo ou uma partição dedicada a isto (aliás até há um sistema de arquivos que otimiza essa tarefa, a Linux SWAP), como um espaço para armazenar temporariamente dados presentes na memória que não estão sendo acessados em determinado momento, para que possa ser disponiblizado mais memória ao sistema. Quando os dados que estiverem no disco forem solicitados, o sistema efetuará a troca dos dados do disco para a memória com outros que não estejam sendo acessados, daí o nome SWAP (troca) dado a esse espaço reservado em disco para tal atividade. Bom por enquanto é só! Galera vamos ajudar o slipknot aí, já cansei de digitar por hoje! :D Té mais, depois que a minha mão se recuperar das lesões musculares eu posto aqui de novo! Ai! Que dor insuportável! :(
  10. Ah só mais um detalhe... Maninho na próxima posta essas dúvidas no fórum de Flash! beleza!
  11. Não é bem assim que se faz não! Maninho usa esse código abaixo! on(release){ getURL("javascript:void(window.open('pagina.htm','nomedajanela','width=200, height=300'))"); } Bom onde, os parâmetros eu compreendo que você já saiba. Detalhe dessa maneira você pode executar qualquer função em javascript de dentro do Flash, outro exemplo seria por exemplo, escrever o código de uma função que se chama "hello" na página aonde vai ser inserido o arquivo em Flash, e no botão utilizar: on(release){ getURL("javascript:void(hello())"); } É isso aí maninho testa e depois me fala!
  12. -=|E-Maniac|=-

    Linux

    Cara eu realmente concordo que o Mozilla supera em muito o IE, principalmente em velocidade e segurança. Eu também uso Mozilla, e por isso posso dar a minha opinião, aliás estou usando o Mozilla Firebird, ele é muito rápido e ainda tá na versão 0.6, vários recursos como gerenciador de cookies, gerenciador de senhas e formulários e tudo mais. Não discuto em matéria de "gadget" o mozilla e até mesmo o Netscape, superam o IE. Mas não estou aqui para defender o Internet Explorer, mas sim para expressar minha tremenda decepção ao acessar sites que não se comportam muito bem em outros browsers que não seja o IE. Como diz sua assinatura, "Faço sites, não só para o IE". Isso significa que muitas pessoas fazem sites que só funcionam no IE, então há incompatibilidade sim. Sinceramente é uma vergonha o Netscape não aceitar um reles <td bgcolor="#000000">, triste, porém é a real. Mas apesar disso tudo. Linux Rulez!!! | Mozilla Rox!!! :P
  13. -=|E-Maniac|=-

    Linux

    Maninho isso se deve ao fato de que a maioria dos sites feitos hoje em dia utilizam comandos e até mesmo linguagens que só conseguem ser interpretadas pelo Internet Explorer, taí uma coisa que eu fico chateado até hoje, sou obrigado a aceitar que o browser mais versátil que existe é o IE. Por exemplo o Netscape não suporta totalmente nem a linguagem CSS, até mesmo alguns comandos HTML não são suportados, e os problemas que você viu nos sites com certeza se devem a maior incompatibilidade de browser hoje em dia: o padrão de JavaScript. É, nisso a Microsoft ganhou! :angry:
  14. -=|E-Maniac|=-

    Importante!

    E ae maninhos! Cara, sou da Comunidade Linux e posso dar um parecer quanto ao assunto. Analisando bem, os caras da Red Hat estão certos, o Linux ainda não é, e talvez não venha a ser uma alternativa de sistema operacional para usuários domésticos, agora ninguém pode discutir a sua superioridade quanto ao uso em servidores. Quanto ao uso doméstico, é inaceitável e até cômica ver um usuário migrar do Windows para o Linux sem o mínimo de conhecimento real de um sistema operacional. Pra quem já conhece custa a acostumar... Bom, aí vai a minha opinião.
  15. Maninho, qual banco de dados você usa, se for PostgreSQL: <?php $cn = pg_connect("dbname=dbname password=senha"); $strsql = "SELECT * FROM tabela"; $query = pg_query($cn, $strsql); //no postgresql a função que retorna o número de registros é essa abaixo: //"pg_num_rows" $n = pg_num_rows($query); echo($n); ?> E se for MySQL <?php $cn = mysql_connect("localhost","usuario","senha") or die("Erro!"); $query = mysql_query("SELECT * FROM tabela") or die("Invalid Query"); //no mysql a função que retorna o número de registros é essa abaixo: //"mysql_num_rows" $n = mysql_num_rows($query); echo($n); ?> Bom basicamente é isso aí. die();
×
×
  • Criar Novo...