Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Joilson Junior

Membros
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Joilson Junior postou

  1. Ola pessoal, Gostaria de saber se tem como gravar uma programção de uma Web Radio em meu servidor.. tipo.. eu mando meu arquivo php conectar na web radio e ele começa a salvar no servidor.. isso utilizado Tarefas do Cron .. alguém sabe como fazer isso? Vlw
  2. Vo postar mais ele ainda não ta no ar.. o cliente vai olhar e v c ele aprova.. hora q tiver eu posto.. vlw
  3. Ai pessoal avaliem mais um trabalho pelo produtora Seta Midia. De sugestao para melhor o trabalho. Vlw
  4. Pessoal avaliem mais um trabalho meu para um cliente.. Agora um site de festas... Vlw pessoal.. de criticas sugestões para mim melhorar cada dia mais o trabalho.. Vlw.. grande abraço.
  5. É que o cliente quer amarelo de todas as formas.. kkk como eles diz.. "to pagando" kk.. Vlw
  6. Pessoal Avaliem a criação desse layout.. Comentem.. Criticas sugestao.. Criei para um politico em minha cidade.
  7. Olá pessoal, eu entendo pouco de C, pessoal eu gostaria desse codigo na linguagem C, para ser utilizada em drives .sys, abaixo código em Delphi, de abrir um arquivo e gravar uma mensagem. var arq: TextFile; begin if FileExists('C:\texte.txt') Then begin AssignFile ( arq, 'C:\texte.txt'); Reset ( arq ); ReadLn ( arq,'ARQUIVO ACESSO COM SUCESSO '); while not Eof ( arq ) do begin ReadLn ( arq,' FIM '); end; end; Vlw .
  8. Olá pessoal. to criando um drive so que sou inciante em c++ e principalmente na criaçao de drive, estou ussando o Windows DDK 3790.1830 para compilalo, ta tudo pronto o codigo porem necessito de um comanda que não sei e nem achei na net, como eu deleto uma pasta com todo seu conteudo dentro, e como eu copio uma pasta com todo seu conteudo. Vlw.
  9. Ai pessoal como eu assino digitalmente um arquivo .exe tem essa opção no Delphi antes de compilar??? Vlw
  10. Olá, pessoal, bom eu procurei já pela internet e até o momento não encontrei um script que mostra o status do servidor ... Tipo: alguém sabe onde eu posso encontrar algo parecido com todas ou mais informações sidada a cima. vlw.
  11. Olá pessoal , gostaria de uma susgestao to querendo fazer um site que ofereça os serviços do http://www.maiscliques.com/ http://www.supergrana.com/ que nome ficaria legal pra esse tivo de serviço aguardo sugestoes vlw.
  12. Boa noite pessoal, gostaria de uma força aqui. seguinte: eu tenho um newsletter so que as informações para quem enviar e como enviar ta no bd tipo titulo do email nome do de quem envio email do from etc. Como eu faço pessoal?? vlw vlw pessoal já descobri como, pra quem n sabe ai vai $corpo = $dados_id_msg[corpo]; $sub = ""; /// aqui é o q ta no corpo to testo tipo quero q o fique com o email do cara $substitui =" aqui eu coloque o q vai subistituir "); $corpo = str_replace($sub, $substitui, $corpo_bd);
  13. vlw ESerra pela dicas.. vi mesmo o cadastro que você efetuou sem campo em preenchido... mais vlw mesmo pelas dicas.. ham o cadastro já to arumando.. r.s
  14. Ai pessoal terminei este trabalho ontem gostaria da opnião de você's, olhem o sistema de administração dos membro.. Na minha opnião fico muito bom.. levinho e sem contar de grande utilidade. avaliem ai vlw http://www.viabanners.com/
  15. Pessoal eu vejo esse script em muito site mais até hoje não sei para que serve ele qual sua função. Por favor quem souber o que é isso da uma luz ai mata minha curiosidade ai vai os codigos. vlw :rolleyes:
  16. ai pessoal o que você's acham desse notebook http://www.pluginformatica.com/loja/produt...amp;IdProd=3892 e da loja será que é de confinaça? vle :lol:
  17. vlw .. deu certo colega so arumei a linha do INSERT .. mais ta tudo ok
  18. Boa noite pessoal, bom eu to tentando fazer qui mais n estou conseguindo. Gostaria de saber como eu faço para a ler linha por linha de um txt e add ao BD . ia buscar esses dados no txt e jogar cada NOME em um novo registro (insert) no BD. alguém sabe como eu faço? Vlw.
  19. Fassa assim colega: eu testei da seguinte forma: obs. utilize a primeira ok. att
  20. faz como nosso amigo ai em cima falo utilize assim. Aqui deu certo. beleza colega espero ter ajudado.
  21. Olá pessoal meu poblema é que toda vez que apessoa erra o codigo da imagem da captcha ou o login e email já existe o form fica sem nada e a pessoa tem que digitar tudo novamente.... aja paciencia... alguém sabe como eu faço para quando dar algum erro as informações daquele form volte como estava na hora do envio. vlw
  22. Ola colega bom primeiro seria interesante você trocar essas variaveis $HTTP_POST_VARS por $_POST[ e você pode utiliza uma função chamada anti injection. beleza colega utilize a função assim: anti_injection($_POST["nome])
  23. rr.s não vamos imaginar que é uma pagina do seu site eu não tenho acesso a ela e la registra o ip do usuario que clica e enttra na sua pagina.... ai para solicitar esa sua pagina eu usaria a linguagem e códigos php porem seu site so registraria o ip do meu servidor pelo fato de que o meu servidor esta solicitando ela e não o ussuario a minha intenção é fazer diferente quem tem que solicitar é a maquina do usuario (o ip do usuario e n o do serv) poderia colocar um iframe mais não é o que desejo...
×
×
  • Criar Novo...