Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Laurence

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Laurence

  • Data de Nascimento 24/09/1980

Contatos

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Perfil

  • Location
    Santa Rita do Sapucaí

Laurence's Achievements

0

Reputação

  1. Será apresentada uma solução anti-apam para empresas e até provedores. O preço é tão baixo que não pode nem ser repassado aos clientes. Confira!
  2. Este evento será ótimo para quem está cansado de receber SPAM sem nenhuma atitude dos provedores, pois serão discutidas as leis sobre o assunto, inclusive o novo projeto que deverá entrar em votação no Senado. Venha saber como você poderá reclamar com seu provedor de e-mail!
  3. Evento patrocinado pela CLM sobre SPAM. Evento em São Paulo discute spam Iniciativas para tratar spam além da simples regulamentação são tema de seminário Os motivos do spam ter se tornado um flagelo para a internet, o projeto de lei brasileiro sobre o envio de e-mails não solicitados, os aspectos técnicos do spam e soluções anti-spam. Esses são principais temas do seminário gratuito Leia mais: http://www.clm.com.br/spam
  4. Laurence

    Cdonts

    Só pra constar a informação: A Microsoft substituiu o CDONTS no Windows 2003 pelo CDO, que tem métodos iguais ao CDONTS mas com nomes diferentes. Eu achei mais fácil instalar o CDONTS no 2003 do que decifrar o CDO, já que não encontrei nenhuma documentação. Obrigado pela ajuda!
  5. Laurence

    Cdonts

    Aí galera! estou com um problema com CDONTS. O Windows 2003 não tem CDONTS? Como faço? Tem como instalar? Valeu pela força!
  6. Usa o Dreamweaver MX que ele te ajuda a criar estilos CSS bem rápido!
  7. Dá uma olhada no site do SB e procura por imagens aleatórias, depois tenta ajeitar no código pra deixar a imagem do fundo com a propriedade aleatória. É só uma idéia, não testei pra saber se funciona. :blink:
  8. :huh: Putz.. faltou falar que o arquivo tem q ter extensão .shtml porque o script usa Servidor SSI (Server Side Includes). Na verdade o script original está no SB, na seção Segurança em JavaScript. Dá uma olhada lá também. :blink:
  9. Faltou um fechar no IF! arruma lá...
  10. Tenta isso aí cara! Mas esse código só previne a entrada do cara via browser, se ele estiver acessando seu documento html de outro jeito aí já era... <script language="javascript"> var ip = '<!--#echo var="REMOTE_ADDR"-->' if (ip == '206.186.23.178') { alert("PARE! Você não tem permissão para acessar este site!"); alert("Você será redirecionado"); location.href="http://www.disney.com"; </SCRIPT> Boa sorte! :blink:
  11. Mas você sabe o IP do cara? O que ele está fazendo?
  12. Laurence

    Iframe

    Beleza? Até onde eu sei o IFRAME tem tamanho fixo. Nunca ouvi falar nada de ajustar dinamicamente o tamanho do IFRAME. Uma opção pra criar o que você quer é usando ASP. Dá uma olhada em algum tutorial que você poderá encontrar alguma coisa. Falou! :blink:
  13. Laurence

    Iframes

    Continuando: IFRAMES sÃo quadros (ou molduras ou frames) que podem ser inseridoas em camadas (Não são camadas), acabando com a necessidade de dividir a tela, como no cas dos frames comuns. Um caso de uso é quando sites com um tamamnho definido e que não podem ter seu tamanho alterado pelo texto (como no site que estou criando: www.edulfer.com.br/teste). Essa vez foi melhor né? Falou!
  14. Laurence

    Iframes

    Beleza cara? Bom, imagina o seguinte: uma página com Quadros ou frames (olha no drewamweaver). Quando você usa os frames você tem que criar um documento html para cada frame. Quando você usa IFRAME, vocÊ tem uma liberdade maior na maneira de usar este IFRAME, já que só vai utilizar 2 documentos HTML. Bom, a explicação foi meio confusa né? Quer um exemplo? Estou desenvolvendo um site usando IFRAMES. A página index carrega um IFRAME que tem a apresentação em flash. Depois cai um outro iframe em html. Só vendo o código pra notar, mas usando iframe, na minha opinião, o site fica mais interessante. Espero ter ajudado. Ou acabei piorando? hehe :blink:
  15. Laurence

    Ftp

    Oi Micheletti, não tem nada a ver com o Napster, é que preciso enviar arquivos grandes para pessoas específicas e só estas pessoas(com senha) teriam acesso ao arquivo específico dela. E eu tenho que enviar também. É que trabalho com propaganda e preciso enviar arquivos pesados de imagem para aprovação do cliente. Obrigado pela ajuda galera!
×
×
  • Criar Novo...