Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

JR - Cyber

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JR - Cyber postou

  1. você está fazendo o upload da imagem com quala componente? Smartupload, dundasupload...
  2. isso tudo que você disse eu devo colocar na página do form do cadastro? e na página que valida o cadastro o que devo colocar? isso: if login = "" then blabla end if Tentei fazer assim: na página cadastro.asp (formulário) <% if request.querystring("msg") = "erro" then %> <input type="text" size="20" class="invalido" name="nome"> <% else %> <input type="text" size="20" class="campos" name="nome"> <% end if %> na página valida_cadastro.asp (validar o cadastro) if nome = "" then response.redirect("cadastro.asp?msg=erro") end if Está certo apenas que quando preencho o campo ele me retorna a cor normal, tipo verde, mais não me mostra o que estava digitado, o campo volta em branco, o que devo fazer? Aguardo uma resposta, preciso terminar isso... Valeu...
  3. E aí galera estou com esse pro... Como validar o formulário pra que ele fique verde caso esteja com preenchimento correto e vermelho com uma mensagem acima como o que aparece nesse fórum se o preenchimento for inválido, um campo em branco ou um e-mail inválido.
  4. E ai galera, eu aqui mais uma vez, bom tenho um sistema de fotos e queria que o usuário cadastrado no site teria um album de fotos somente dele, tipo colocasse lá as fotos favoritas dele? Tenho um banco de dados dos usuários cadastrados e o de fotos, então teria que ser apenas um bd com tudo, correto?
  5. Bom obrigado andréia mais resolvi de uma outra forma, mais agora galera estou querendo saber o seguinte, se teria como ou acrescentar, ou renomear ou arquivo de imagem na hora do upload para que não tenha imagens repetidas e assim copiar por cima da que tiver gravada no bd?
  6. Bom galera esse é meu primeiro tópico e tenho uma dúvida, sanando essa acho que poderia criar muitas coisas no site que estou desenvolvendo, a dúvida é sobre Upload, seguinte: 1- Tenho um banco de dados com os campos: ID - auto-numeração Nome - (texto) email - (texto) senha - (texto) foto - (texto) Quero fazer o upload apenas do nome da foto pro bd e depois recuperar em outra página com os dados do usuário, mais ai é moleza. Tenho a pagina cadastrar.asp (onde consta o form) e a página validar_cadastro.asp (onde irá gravar as informações). Componente: SmartUpload Minha dúvida é a seguinte, na página de validar o cadastro o código que vem primeiro é o do upload? Segue as páginas: cadastro.asp Agora a página que irá gravar no bd. cadastrar.asp Acontece nesse código o seguinte ele faz o upload pra pasta especificada mais não está gravando no bd, não da erro nenhum também até diz que o Cadastro foi efetuado com sucesso. O que pode ser?
×
×
  • Criar Novo...