Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Douglas

Membros
  • Total de itens

    96
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Douglas

  • Data de Nascimento 02/07/1988

Contatos

  • MSN
    ldodop@hotmail.com
  • ICQ
    340979946
  • Yahoo
    ldodop@yahoo.com.br

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Porto Alegre
  • Interests
    Adoro mexer no computador, fazer sites, imagens, aprender a mexer com mais coisas no pc, internet, pqnos trabalhos e jogos...

Douglas's Achievements

0

Reputação

  1. Oi pessoal, eu to com uma dúvida faz tempo, mas tentei de tudo q é forma e não consigo resolver... Falei com um amigo e ele me disse q no cd do windows 98 tinha um programa q eu podia colocar senhas em todas as pastas e programas do meu computador... Procurei esse programa no cd(backup) do windows e não achei, vocês podem me dizer o nome do programa e a pasta q ele c localiza??? Obs: talvez seja o cd q não tenha o programa, pois algumas pastas estão sem acesso... valeu!!!!
  2. eu curto graffiti e sites, juntando tudo ficou 10!!!
  3. Douglas

    Versao

    depende do js q você quer colocar, js só é aceito depoi da versão 4 se não me engano, por isso tem que ser compatível o browser...
  4. não dá pra colocar uma fonte no computador do usuário, se ele não tem ela instalada, entaum você tem q usar uma fonte padrão ou fazer uma umagem com o texto... Falow!!!
  5. Douglas

    Swordfish

    Ae pessoal, eu vi o filme swordfish e achei muito interessante, mesmo q fugindo um pouco da realidade, mas o que eu mais me impressionei foi com os pcs e a digitação dos hackers mesmo suspeitando q ele não tenha digitado estão rápido assim. E ae pessoal o q vocês acharam do filme??? Achei 10!!!!
  6. Tah bom o site, por mim tah aprovado!!!!
  7. Pronto, dei uma olhada no que não era do script e tirei fora, agora está bem menor, não se preocupe, é fácil configurar!!!
  8. sim, só depende do tamanho da lista...
  9. Este é um código de copiar: <HTML> <head> <title>Seleciona e Copia</title> <script language="Javascript"> <!-- var copytoclip=1 function seleciona(theField) { var tempval=eval("document."+theField) tempval.focus() tempval.select() if (document.all&&copytoclip==1){ therange=tempval.createTextRange() therange.execCommand("Copy") window.status="O Código está sendo selecionado e copiado..." setTimeout("window.status='...pronto, agora cole o código dentro do seu html.'",2800) } } function MM_callJS(jsStr) { //v2.0 return eval(jsStr) } //--> </script> </head> <BODY Bgcolor="#F0F5FF" text="#000000" onBlur="self.focus()"> <font color=#1e90ff size=1 face=verdana> </font> <div id="Layer1" style="position:absolute; left:10px; top:4px; width:335; height:235; z-index:1"> <p> <form name="codigo" method="post" action=""> <textarea rows="3" name="script" cols="52" wrap="VIRTUAL">Aqui vai o texto a ser copiado!!!!</textarea> <br> <input type="button" name="Submit" value="Selecionar e Copiar" class="formul&aacute;rio" onClick="MM_callJS('Javascript: seleciona(\'codigo.script\')')" > </form></div> </body> </html> não esqueça do script no head, nem do comando no body, ou não funciona!!!!
  10. Douglas

    Vírus A Solta

    Estou somente repassando (não sei se é verdade, mas todo o cuidado é pouco) Alerta!! Durante as próximas semanas esteja MUITO atento ao abrir ou enviar e-mails que se refiram ao World Trade Center (WTC) ou ao 11/09 independentemente de quem tenha os enviado a você. "WTC" SIGNIFICA WORLD TRADE CENTER.É MUITO PERIGOSO PORQUE AS PESSOAS IRÃO ABRIR O E-MAIL LOGO PENSANDO TRATAR-SE DE ALGO RELACIONADO COM 11/09. NÃO ABRA O E-MAIL ENTITULADO "WTC Survivor" É UM VIRUS QUE IRÁ LIMPAR O SEU DISCO RÍGIDO (HD). Você irá recebê-lo em forma de um e-mail de alguém aparentemente das suas relações. Reenvie este e-mail para todos os endereços constantes da sua agenda. É preferível recebê-lo 25 vezes do que não receber um único sequer... Portanto, se receber um e-mail entitulado "WTC Survivor". Não o abra. Apague-o IMEDIATAMENTE! Este vírus remove todos os dynamic link libraries (dll files) do seu computador.
  11. Douglas

    Revolta!

    Quem disse q esse web qualquer coisa trabalha em uma empresa grande??? Ele apenas faz sites que tah afim de fazer, e independente do site ser bom ou ruim, ele seria um web-n, como assim quer se chamar?. Acho q é isso q ele quis dizer. Mas se conseguir um emprego, certamente um grande futuro ele vai ter!
  12. essa barra eu acho q é só em jpg q aparece...
  13. eu já tinha suspeitado isso, alguém sabe um outro lugar rápido onde eu possa hospedar entaum???
  14. Douglas

    Revolta!

    Mas antes você não tinha falado isso, você falou q se uma pessoa de 12, 13,14,15 anos fizesse um site, não importando c era ruim, bom ou excelente, ele saia se julgando um "webdesigner". Verdade isso existe muito, no início eu fiz isso, mas eu nem sabia que existia outra linguagem além do html e do javascript, este é um dos motivos da auto intitulação, mas independente da idade do kara c ele faz um site bom, com o sem ter estudado em faculdade para isso ele é um, webdesigner ou web qualquer coisa, mas você colocou q se revoltava c/ os q tinham pouca idade faziam sites e se chamavam de webdesigners, webmasters e outras coisas. O certo é isso: E quem tiver 10 anos de idade e souber isso É UM WEB-N!!!!! Será q os outros concordam comigo????
×
×
  • Criar Novo...