Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Lordouglas

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lordouglas

Lordouglas's Achievements

0

Reputação

  1. Obrigado duvidas tiradas. Grato a todos que me ajudaram.
  2. Black Dragon mas esse codigo ai tem aquela opção que você coloca um tempo pra ser redireicionado? Se tem qual e a parte do cogido
  3. Assim entendi sim eu hospedo o editor no meu servidor e so faço configurar mas não e dificil configurar ele? Eu vou baixar ele está. Ah como eu coloco ele no servidor tem que ser numa pasta especifica, ai eu entro com o endereço na net com ele Ex: www.meusite.com.br/nomedapastadoedito ou www.meusite.com.br/editor? Qual dessas formas ai fica melhor.
  4. Ah está quer dizer que eu vou instalar o editor no meu servidor e, ai eu entro com um endereço e isso?
  5. Bom pessoal eu tenho muitas duvidas porque tou começando aprender php. A minha duvida dessa vem e o seguinte, eu tenho um site, mas eu vou tirar ele do ar por enquanto eu acho uma modernização, vou colocar so uma foto na pagina, dizendo que o site estar em modernização que breve ele estará no ar, enquanto isso os você podera, deixar a sua sugestão no forum do site. Bom ai quero um redirecionador, pra que a pagina do site seja redireiconado pro forum do site. Bom mas eu quero que esse redirecionador tenho um tempo limite, assim vamos dizer que em 30 segundos a pagina seja redirecionada pro forum entendi. Acho que expliquei bem o que eu quero. Espero que me ajude.
  6. Mas não entendi isso ho, toda vez que eu for atualizar o site eu vou ter que acessar esse link, e isso que eu não quero pow, quero um sistema que eu não precise entrar em outro site que ele fique hospedado no meu servidor entendi, pode ser aquele sistema, mas que fique no meu servidor, porque ai eu vou ter que entrar naquele site?
  7. Pow eu tenho essa mesma duvida quer dizer que tenho que fazer varias versões da pagina e so redirecionar a pagina pra resolução do pc do usuarios, mas qual e o codigo pra encontrar a resolução do usuarios e como eu faço esse redirecionamento?
  8. Cara serve pra que esse codigo ai, o que ele faz? Se for pra fazer um album de fotos me fale, e como ele fica no site?
  9. Lordouglas

    Tranmissão De Radio Fm

    Bom vou colocar um tutorial aqui pra você fazer isso e bem facil viu. 1) Você precisa fazer o download do programa Microsoft Media Encoder, que é gratuito e pode ser baixado clique aqui Baixado o arquivo, basta instalar em seu computador. 2) Verifique o número do seu IP, caso sua conexão seja através de IP dinâmico você precisara repetir este processo todas as vezes que for transmitir. Para checar vá no menu “Iniciar/Executar” e digite “cmd”, abrindo a tela do prompt do DOS e digite “ipconfig”, vai aparecer algumas informações, você utilizará a primeira, que é o IP, provavelmente começando em 200. Anote essa informação. 3) Agora vamos criar o arquivo que fará a ponte entre a sua máquina e o computador dos seus amigos. Abra um documento do bloco de notas e digite mms:// seguido do número do eu IP e da porta utilizada (falaremos da porta nas configurações do Media Encoder), ficará algo como mms://200.221.3.199:1051, salve com o nome radio.asx e coloque este arquivo no seu servidor de hospedagem. 4) Agora vamos configurar o programa que será o emissor das informações para sua transmissão. Abra o Windows Media Encoder e selecione a opção “Brodcast Live”. Selecione sua placa de som e prossiga. Na próxima tela você selecionará “pull from the encoder” e prossiga. Na próxima tela você pode deixar todos os dados em brando e na seqüência selecione a qualidade de sua transmissão. Lembrando que a velocidade de sua conexão será de extrema importância neste caso. Utilize 32k que estará com ótima transmissão. Caso você queria gravar a transmissão basta selecionar a opção e apontar o local em seu computador que ficará gravado o arquivo. Insira as tags do arquivo e pronto. 5) Agora com seu microfone ligado e as músicas no playlist do Windows Media Player você pode selecionar “Starting Enconder” e pronto, sua transmissão já estará acontecendo. 6) Para divulgar sua radio para seus amigos basta fornecer o link www.seusite.com.br/radio.asx e ao clicar vai abrir uma janela do Media Player. 7) Agora arrase e brinque com seus amigos, so fique atento ao Ecad, viu! OBS: o ECAD e o orgão que controla a liberação de dereitos autorais então cuidado com o que você vai colocar viu, qualquer duvida e so falar
  10. frenetico mas toda vez que eu quizer atualizar o site eu vou ter que entrar no editor que você mandou o link? LegionCobra e isso sim onde eu entro e so coloco o conteudo sem que eu precise formata ele entendi, so aponto o local onde vai ficar o conteudo e coloco e pronto nada da quela coisa que fazemos no dreamweaver de ficar formatando. Ah eu não entendo em PHP não eu tou ainda aprendendo. o basico do basico. Quem tiver mas alguma sujestão tou aqui.
  11. Isso mesmo frenetico, quero um sistema que eu não precise, ficar formatando, sabe aquela coisa de quanto você vai atualizar o site, ai coloca o texto e depois tem que ficar pedindo pra justifiar, ou mandar pra esquerda colocar as cores isso perde muito tempo, quero um sistema que so basta eu colocar o texto no lugar e ele formata automaticamente so isso, do jeito que você falow ai sem ter que sempre ficar usando um dreamweaver da vida. vou ver a sua sujestão qualquer coisa eu te falo está beleza. Obrigado frenetico não e bem aquilo que eu quero, e assim e como se foçe assim. eu quero coloco um texto no meu site, mas e quero que esse texto seja formatado automaticamente sem que eu tenha que mecher nisso você entendeu, assim eu coloco um texto bla bla bla bla bla, quero que esse texto fique justificado mas eu não precise justificar ele o sistema ou o codigo vai fazer isso entendeu. Acho que eu já vi isso em stylo css, mas quero em php.
  12. Assim pessoal tou fazendo um site, está ate ai está tudo bem, mas quero saber se tem como eu criar um padrão de formatação assim: Vamos supor que eu quero atualizar o meu site, está eu coloco os arquivos textos fotos bla bla bla, bom mas eu queria ai que vem a pegunta, so quero saber se tem algum codigo pra mim colocar so os aquivos de texto, fotos e etc, mas sem eu precisar formatar o os arquivos. Que so bastava eu colocar no site e o codigo fazer-se a formatação, falo de font, tamanho cor. Espero que vocês entendão.
  13. está VIcto você vao vai quebrar um galhão ho
  14. Victo você tem ai um exemplo de como vai ficar o efeito?
  15. Cara eu baixei la mas como eu te disse não sei como usar a linguagem PHP, como eu faço pra enviar os arquivos pro servidor e como configurar.
×
×
  • Criar Novo...