Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

X-MAN

Membros
  • Total de itens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que X-MAN postou

  1. Ola amigos, estou usando o componente Chili Upload e so consigo fazer upload de uma imagem, mas queria fazer 7 ao mesmo tempo, será que alguém pode me ajudar?? Vou colocar o codigo de upload de uma imagem: Response.Expires = 0 Set UploadImagem = Server.CreateObject("Chili.Upload.1") UploadImagem.SaveToFile("/caminho_do_servidor/nome_da_imagem.jpg") Agradecia a ajuda!!
  2. X-MAN

    Erro No Upload

    ola pessoal, me deu este erro no codigo, alguém pode me ajudar?? Server object error 'ASP 0177 : 800401f3' Server.CreateObject Failed /minimotas/finalizar.asp, line 848 System message, messageid = 0x800401f3 tenho assim no codigo: Set UploadImagem = Server.CreateObject("aspSmartUpload.SmartUpload") Agradecia a ajuda!!
  3. já resolvi, o HTTP_REFERER pegou o nome do dominio, assim funcionou, obrigado pela ajuda!!!
  4. Ola pessoal, estou usnado o aspSmartUpload para fazer upload de imagens para uma pasta. O que eu queria é o seguinte, como faço para renomear a imagem com um nome que eu quisesse antes de salva-la na pasta?? <%Server.ScriptTimeOut=10000000 Set UploadFoto=Server.CreateObject("aspSmartUpload.SmartUpload") 'nomefoto=UploadFoto.Files.Foto.Name 'pega o nome da imagem que esta no campo Foto UploadFoto.Upload 'IntCount = UploadFoto.Save("c:\teste") IntCount = UploadFoto.Save("c:\inetpub\wwwroot\teste") For Each file In UploadFoto.Files nomefoto=File.FileName next end if %> Deixo o codigo como ele esta neste momento, agradecia a ajuda!!
  5. ola amigos, existe o comando "OR" em varias linguagens que tem significado "ou", mas em javascript não funciona isso, queria saber se há algum comando no jvs que faz isso. vou inserir o codigo para verem... <script language="javascript"> function teste(){ d = document.teste2; if (d.dia3.value > d.dia6.value OR d.dia2.value > d.dia5.value){ alert('<%=alerta%>'); d.dia1.focus(); return false; }else{ return true; } } </script> Como eu faria nesse caso?? Agradecia a ajuda!!
  6. ok, obrigada, mas não era exatamente aquilo, era pegar um numero já existente que já esta armazenado numa variavel e colocar um ponto depois dos dois primeiros numeros começando a contar da direita para a esquerda, e assim vai... tipo, se for 5847, fica 58.74; se for 25478. fica 254.78; se for 125678 fica 1.256.78 a contagem seria 2 numeros um ponto e depois seria 3 numeros e um ponto!! Agradeci a ajuda! epa, já consegui, obrigada, copiei codigo errado, lol!!!
  7. Ola, tenho um campo que tem la o numero, por exemplo, 784580 e queria inserir pontos, tipo, 7.854.80 (sete mil reais, oitocentos e cinquenta e quatro reais e oitenta cêntimos), no fundo é transformar em "dinheiro"!! Agradecia a ajuda!
  8. Como faço para pegar uma variavel do javascript e usar no ASP??
  9. ola pessoal, queria que ao clicar no radion button chamasse a função "teste", mas essa tristeza de codigo não funciona... pk??? :wacko: <form id="form1" name="form1" method="post" action=""> <label> <input name="radiobutton" type="radio" value="radiobutton" onclick="<%teste(1)%>"/> </label> </form> <% function teste(numero) if numero = "0" then response.Write("nada") else response.Write("teste efetuado") end if end function %> Agradecia a ajuda!!
  10. não, pk estou fazendo o seguinte, para poupar espaço no servidor e tal, redireciono todos os dominios para a mesma pasta, ou seja, a mesma index, como os conteudos são os mesmos, mudando apenas imagens, pegava o dominio escrito pelo usuario e consoante isso criava uma session para poder montar a pagina com as imagens correspondente... Por isso preciso saber o nome do dominio digitado!!!
  11. sim, mas esta me dando outro dominio, tipo, no servidor tem o dominio www.dominioprincipal.com.br, so que se eu colocar o SERVER_NAME aparece esse e não o www.subdominio.com.br, pk este que aparece é o dominio central e como aquilo está dividido em pastas e cada pasta tem um dominio... Agradecia a ajuda!!!
  12. Então, alguém sabe qual o comando que utilizo para isso? é que to testando um por um, mas nunca aparece o "www.meusite.com.br"... Agradecia a ajuda!
  13. ola amigo, obrigado pela ajuda, mas qual daqueles comandos eu uso?? O APPL_PHYSICAL_PATH Agradecia a ajuda!!
  14. Queria que apenas um checkbox desabilitasse o primeiro grupo de checkbox's. Eu tentei fazer mas não consegui, como eu faço?? Esta aqui o form: <form id="form1" name="form1" method="post" action=""> <p>GRUPO 1 </p> <label> <input type="checkbox" name="checkbox" value="checkbox" /> </label> <input type="checkbox" name="checkbox2" value="checkbox" /> <label> <input type="checkbox" name="checkbox3" value="checkbox" /> </label> <label> <input type="checkbox" name="checkbox4" value="checkbox" /> </label> <p>GRUPO 2</p> <p> <label> <input type="checkbox" name="checkbox5" value="checkbox" /> </label> <label> <input type="checkbox" name="checkbox6" value="checkbox" /> </label> <label> <input type="checkbox" name="checkbox7" value="checkbox" /> </label> <label> <input type="checkbox" name="checkbox8" value="checkbox" /> </label> </p> </form> Agradecia a ajuda!!
  15. Ok, mas como insiro ali varios ids, tipo, tenho 15 TextArea, era ruim se eu tivesse que repetir o codigo do onClick mais 15 vezes, como ficaria?? Agradecia a ajuda!!!
  16. Ola pessoal, tenho uma duvida, estou fazendo um site e tenho varios domínios, acontece que estou utilizando a mesma base de dados mysql para todos, então tenho 5 dominios e cada dominio tem uma pagina respectiva e queria saber se tem como na index, a pagina que o user for redirecionado corresponde ao dominio que ele digitou (pk todos os dominios são redirecionados para a mesma index). Fiz isso para poupar espaço e base uma única base de dados, pelo que esta limitada a qt. Como faço isso, alguém pode me ajudar?? Agradecia...
  17. Ola, tenho 4 CheckBox e na mesma pagina tenho 4 Textarea, queria saber se há alguma função que permite que os 4 Textarea quando a pagina é carregada, aparecem desabilitados e se eu selecionar o primeiro Checkbox, a primeira TextArea é habilitada, se selecionar o segundo CheckBox, a segunda TextArea é desabilitada e assim vai... Abreviando, é habilitar um TextArea caso um CheckBox seja selecionado (o meu programa está em ingles, por isso os nomes...) Agradecia a ajuda!!!
  18. Ola pessoal, queria saber como redimenciono em "px" o textfield (input) de um formulário com o CSS!!´ Agradecia a ajuda!!!
  19. X-MAN

    Atualizar Session!

    Ola pessoal, estou fazendo um pequeno carrinho de compra e queria saber com faço para atulizar o valor de uma session clicando num link "adicionar produto" sem ter que atualizar a pagina! Agradecia a ajuda!!!
  20. X-MAN

    Upload Com Erro

    alguém conegue me ajudar???
  21. X-MAN

    Upload Com Erro

    ola, tenho uma parte do codigo aqui para fazer upload: <% Set UploadFoto=Server.CreateObject("aspSmartUpload.SmartUpload") UploadFoto.AllowedFilesList="jpg" //tipo de imagens que aceita UploadFoto.DeniedFilesList = "bmp,tif,cdr,png" //tipos de imagem que não aceita UploadFoto.MaxFileSize = 50000 // tamanho total da imagem UploadFoto.TotalMaxFileSize =50000 'nomefoto=UploadFoto.Files.Foto.Name Acontece o seguinte, se a imagem tiver menos de 5mb e se for "jpg", tudo funciona certinho, mas se não, da um erro. Queria saber como faço para que não de o erro mas sim uma mensagem, tipo, se a imagem não for "jpg" response.write("extão inválida") e se tiver mais de 5000 então aparece uma mensagem a dizer que o tamanho maximo foi ultrapassado. Agradecia a ajuda!!
  22. ola, tenho varios selects separados em em varios RadioGroup com 2 radion button cada grupo. //Esse é o 1º grupo <input name="jan1" type="radio" value="1" /> <input name="jan1" type="radio" value="2" /> //Esse é o 2º grupo <input name="jan2" type="radio" value="1" /> <input name="ja21" type="radio" value="2" /> etc... Queria saber como faço um outro radion button global, ou seja, se eu seleciona-lo, todos os radion buttons com o value="1" de todos os grupos ficassem selecionados... Agradecia a ajuda!!
  23. Ola a todos!! Tipo, tenho uma variavel do tipo string e queria saber se há como separar cala letra da palavra, típo var1="teste" queria criar aqui mais 5 variaveis (neste caso) separando as letras desta palavra. var2="t" var3="e" var4="s" var5="t" var6="e" Sei que fazer mas é separar palavras de uma frase, mas como faço para separar as letras das palavras?? Agradecia a ajuda??
×
×
  • Criar Novo...