Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

mharcelinho

Membros
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mharcelinho postou

  1. Eu queria saber se existe alguma maneira da tela agir como uma dll. Porque quando o cliente clicar no link este link já passa os parametros para a funçao e esta tela apenas tem de executar a função, não precisa ser aberta. Não sei se isto é for possível. Eu estou usando o window.resizeTo para alterar o tamanho da tela e apenas exibir uma mensagem de sucesso dentro da mesma, existe alguma forma dos menus e a barra de navegação não aparecerem neste caso??
  2. Tenho uma função delphi que cria um email em tempo de execução, este email vai no formato html, quando o cliente recebe este email ele recebe um link para dar a resposta. O que eu queria saber é se existe a possibilidade de: 01 - deste link chamar uma página asp sem que ela apareça, já que nela só existe uma função interna e não é necessário resposta. OU 02 - deste link chamar uma tela com um tamanho pré-definido(já tentei "href='#' onclick='window.open='minhaPagina.asp'") e não funcionou pois a tela de email não aceita a função onclick do javascript , até onde eu sei o email só aceita links. Este link tem de enviar a resposta para uma pagina asp, se alguém souber agradeço
  3. Obrigado pela dica, mas não sei como fazer isso em ajax. Se souber posta o código ai. valeu.
  4. Tenho uma página que contem um link que direciona para uma outra tela que tem uma função em asp. Neste link eu passo os parametros necessarios para executar a função. Quando clico no link o navegador abre, mas nesta tela que o link direciona só tem a função, então não tenho necessidade de abrir a mesma, uma vez que ela abre em branco, mesmo colocando window.close a tela pisca. Existe alguma forma de executar a função sem piscar ou abrir a tela??
  5. Tenho uma tag select em meu site, so que horizontalmente minhas strings estão muito grandes, gostaria de saber se existe uma forma de colocar um scroll bar horizontal dentro desta tag.
  6. Tenho um site asp que emite relatorios e o meu problema é o seguinte: O tamanho de cada página pode variar de acordo com os dados que estão no banco. um loop pega estes dados e vai montando tabelas na página do relatório. O que eu queria eram duas coisas: 1º quebrar a página quando necessário sem quebrar uma tabela ao meio como vem acontecendo, queria que se a tabela não coubesse em uma página fosse enviada para a outra. 2º a cada nova página queria que o meu cabeçalho da primeira página fossem impresso em todas as outras. Antecipados agradecimentos.
  7. mharcelinho

    Soma Dando Errado.

    ResultCont = objSoma.ContAcesso(NrAcesso + 1, Session("Cons"), Session("Cdcli"))
  8. Estou fazendo a seguinte soma em asp: valor1 = 1 valor2 = valor1 +1 No final o resultado de valor2 esta sendo 3. O que posso fazer??
  9. Segue abaixo a função que eu uso, ve se tem algum erro por favor. function TrdmSnackTech.SendSugestoes(const P_Resp, P_Mail, P_Sugest, P_CdClie: WideString): OleVariant; var IdMsgSend: TIdMessage; SMTP: TIdSMTP; lstMessage: TStringList; stNewHtml, Inst: String; begin SMTP := TIdSMTP.Create(Nil); IdMsgSend := TIdMessage.Create(Nil); lstMessage := TStringList.Create; try SetComplete; with adqParamGeral do begin Close; Open; end; with adqFilial, Parameters do begin Close; ParamByName('P_CDFILIAL').AsString := adqParamGeralCDFILIAL.AsString; Open; end; with adqFantClie, Parameters do begin close; ParamByName('P_CDCLIENTE').AsString := P_CDCLIE; open; end; Inst := adqFantClieNMFANTCLIE.AsString; IdMsgSend.Clear; lstMessage.Clear; lstMessage.Add(Format(msgPadrao.Msg('txtTetSug'),[Inst, P_Resp, P_Mail, P_Sugest])); with TIdText.Create(IdMsgSend.MessageParts, lstMessage) do begin ContentType := 'text/plain'; end; stNewHtml := msgPadrao.Msg('txtHtmlSug'); stNewHtml := StringReplace(stNewHtml,':P_Inst',Inst,[rfReplaceAll]); stNewHtml := StringReplace(stNewHtml,':P_Resp',P_Resp,[rfReplaceAll]); stNewHtml := StringReplace(stNewHtml,':P_Mail',P_Mail,[rfReplaceAll]); stNewHtml := StringReplace(stNewHtml,':P_Sugest',P_Sugest,[rfReplaceAll]); lstMessage.Clear; lstMessage.Text := stNewHtml; with TIdText.Create(IdMsgSend.MessageParts, lstMessage) do begin ContentType := 'text/html'; end; with IdMsgSend do begin Body.Text := ''; From.Text := adqParamGeralDSEMAILAUVND.AsString; Recipients.EMailAddresses := adqParamGeralDSEMAISACVND.AsString; { To: header } Subject := 'Sugestões de clientes'; Priority := TIdMessagePriority(2); { Message Priority - Normal} CCList.EMailAddresses := ''; {CC} BccList.EMailAddresses := ''; {BBC} ReceiptRecipient.Text := ''; end; {authentication settings} SMTP.AuthenticationType := atLogin; SMTP.UserID := adqParamGeralDSEMAILAUVND.AsString; SMTP.Password := Uncripto(adqParamGeralCDSENHAUTVND.AsString, 2); {General setup} SMTP.Host := adqParamGeralDSSMTPAUTVND.AsString; SMTP.Port := 25; {now we send the message} SMTP.Connect; try SMTP.Send(IdMsgSend); finally SMTP.Disconnect; end; finally FreeAndNil(SMTP); FreeAndNil(IdMsgSend); FreeAndNil(lstMessage); end; end;
  10. Tenho um site que envia email atraves de uma função em delphi, so que na hora de enviar o email esta aparecendo esta mensagem: "Socket Error # 10054 Connection reset by peer" O que poderia causar isso? e como resolver? Qualquer ajuda será apreciada.
  11. mharcelinho

    Boleto Banco Real

    Preciso de gerar em meu site o boleto bancario para ser pago no banco real. alguém sabe como fazer isso??
  12. Tenho uma tela que quando ela é carrega no internet explorer 6 da o seguinte erro: "Não é possível mover o foco para um controle porque este invísvel, não ativado ou do tipo que não recebe focus." Este erro só ocorre no internet explorer 6, no 5 funciona normamente. alguém sabe o que pode ser?
  13. mharcelinho

    Dll

    Existe algum programa ou comando que eu consiga ler o conteudo de uma dll depois que ela foi gerada?
  14. Tenho um site em asp que utiliza as dlls em delphi, o servidor era windows 2000 só que mudamos para o 2003 a partir dai constatemente acontece o seguinte erro: FAS_HTML.rdmLicencaUsoXML error '8000ffff' Catastrophic failure /Per/por/DadosFrame.asp, line 58 alguém sabe o que pode estar causando e como soluciona-lo? Obrigado
  15. Tenho um site em asp quem que o usuario pode fazer upload, o que eu queria saber é se tem como eu verificar o tamnho deste arquivo e bloquear dependendo do tamanho do mesmo.
  16. Tenho um tela que contem dois radio buttons e alguns campos de texto, gostaria de saber como faço para no momento em que eu escolher um dos radio, um determinado campo texto seja bloqueado e sua cor modificada.
  17. mharcelinho

    Data Do Servidor

    Puxa, Andreia me desculpa, eu estava fazendo a função num bloco de vbscript, por isso ele tava pegando a data local, ai eu usei o now() no asp e passei o seu valor para a função ai deu certo, acredito que com o date() seria a mesma coisa. Muito obrigado pela ajuda, e desculpe pelo vacilo. valeeeeeu.
  18. mharcelinho

    Data Do Servidor

    Andreia obrigado pela tentiva, mas não deu certo usei o date() e o now() e ambos trazem a data da maquina local, voce não conhece uma outra forma?
  19. mharcelinho

    Data Do Servidor

    Tenho uma função em vbscript que bloqueia o usuario de digitar uma data superior a data atual, como o servidor desses arquivos ficam em outra maquina, tem como eu pegar a data do servidor, pois do jeito que esta se o cara alterar a data na maquina dele ele consegue preencher.
  20. mharcelinho

    Msgbox

    Existe alguma maneira de retirar o titulo "Vbscript" da caixa msgbox?
  21. Agradeço a ajuda, só que o link do script brasil não tem nem uma parte falando de tirar os botões, e o segundo link me direcionou para um outro forum no qual tenho que ter um login e uma senha. Não entendi. Voce quer que eu me cadastre em outro forum para ver a resposta??? ou vou ter que me cadastrar e procurar neste forum??? se você tem certeza que tem a resposta lá, quebra o galho e copia ela pra mim. valeu
  22. Gostaria de saber se existe alguma forma de retirar ou bloquear algum ou todos os botões que ficam na parte superior direita da tela ou seja o minimizar o restaurar e o fechar.
×
×
  • Criar Novo...