Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

paico

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre paico

paico's Achievements

0

Reputação

  1. Sou da Webhoster (www.webhoster.com.br) e compro carteira de clientes, seja a quantidade que for, de 1 a quantos você tiver interesse de vender. Pagamento a vista em dinheiro, com contrato assinado firmando a negociação. Esta proposta também serve para desenvolvedores de sites que tem clientes e quer ganhar $$$ transferindo os sites de seus clientes para nós. Interessados, favor entrar em contato pelo site. Um abraço!
  2. paico

    Chureba.com

    Blog de entretenimento. Estamos a procura de parceiros com conteúdo relacionado ao nosso ou ao nosso público-alvo. Interessados: http://www.chureba.com/?p=17
  3. bom, como já está dizendo no titulo e sub-titulo, tenho um menu drop-down que é uma div que é pra ficar oculta, só é pra ser exibida quando passar o mouse sobre o link correspondente. Porém pra deixa-la oculta, achei mais simples e pequeno o código que o dreamweaver gera pra ocultar / exibir divs: http://paste.ajaxonline.com.br//?que=16 o problema é que coloquei no body o código pra ele carregar a página com as divs ocultas, porém, elas só ficam ocultas quando a página é 100% carregada. Alguém pode me dar uma mão nesse código? Ou se conhecer um tão pequeno e simples de usar quanto este, pode postar ai que também estará ajudando! :) Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...