Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Rodolfo Pacífico

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rodolfo Pacífico

Rodolfo Pacífico's Achievements

0

Reputação

  1. Resolvi metade do meu problema. Digitei o seguinte código no MySQL: CREATE EVENT incrementar ON SCHEDULE EVERY 10 MINUTE DO UPDATE dados SET teste = teste + 7; Testei aqui e funcionou. Só que ainda não entendi como limitar o valor da coluna para 800. Do jeito que tá, o event vai incrementando até o infinito.
  2. Obrigado pela ajuda. Darei uma lida nesse capítulo que você me passou. Aparentemente é o capítulo 19.4 Using the Event Scheduler.
  3. Malz, confundi a categoria do forum com php. Meu post original era: Talvez a funçao substr te ajude. Tente colocar substr("1.6666666666",0,4); Fiz o teste no meu pc aki e deu certo. Mais informaçoes sobre a funçao aqui: http://php.net/manual/pt_BR/function.substr.php Abraços.
  4. Gostaria de fazer com que um valor contido em uma tabela do meu banco de dados se incremente de 7 unidades a cada 10 minutos. E além disso, quero que ele pare de incrementar quando o valor atingir um limite de 800. E também que isso seja feito automaticamente, independente de alguém estiver ou não acessando meu site. Existe alguma forma de fazer isso? Eu programo minhas páginas em php. Agradeço se alguém puder me ajudar.
  5. Tenho 3 caixas de texto em um form que um usuario ira preencher. Quero inserir um botão de Salvar que salve os dados dessas 3 caixas de texto em um unico arquivo .txt, e também quero inserir um botão de Abrir que pegue os dados contidos no arquivo .txt e abra os dados desse arquivo, colocando cada texto em sua respectiva caixa de texto. A parte de salvar eu aprendi a fazer. O texto da primeira caixa de texto vai na primeira linha, o da segunda caixa na terceira linha e o da terceira na terceira linha do arquivo .txt. O problema esta na parte de abrir. Quero fazer com que ao abrir o .txt, a primeira linha apareça na primeira textbox, a segunda na segunda e a terceira na terceira. Alguém poderia me ajudar a fazer isso?
×
×
  • Criar Novo...