Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Dinho19:)

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dinho19:)

  • Data de Nascimento 19/12/1974

Contatos

  • MSN
    dinho19sp1@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Perfil

  • Location
    São Paulo

Dinho19:)'s Achievements

0

Reputação

  1. Dinho19:)

    Somando

    Acredito aida que você não entendeu.. a consulta se refre auma so tabela quero consultar o valor total por natureza, mas que eu possa imprimir todas as naturezas com o valor total de cada uma natureza, em uma tela..
  2. Dinho19:)

    Somando

    Ola Galera. Vamos ao que importa logo de cara, Eu tenho um cadastro de contas a pagar por natureza e gostaria de fazer uma consulta onde essa consulta me informasse o valor total de cada natureza: exemplo: eu tenho, fornecedores fulano data emissao data vencimento valor scrano '' '' '' '' ''' '' valor impostos imposto 1 data emis data venc valor imposto 2 "" "" "" "" "" "" valor . bom eu quero que a consulta me infor o seguinte: fornecedores - Valor total Impostos - Valor total. acho que deve estar mais ou menos explicados, alguém sabe me infor mar como faço? desde já agradeço
  3. Ola Galera alguém conhece essa ferramenta SwishMax e pode me da alguma apostila em pt br para quem não conhece entre no site www.swishzone.com.
  4. Salve Galera! Eu to com um probleminha e queria ver se alguém pode me ajudar; Vamos la, eu to querendo fazer um cadastro de pedidos de compras, mas so que to empacando no seguinte não sei como fazer o cadstros dos produtos em um mesmo pedido...Tipo um cert pedido tem 5 item diferentes com valores diferentes ex: item 01 bolsa de couro 29,00 item 02 relogio branco 30,00 item 03 calça jeans 50,00 e assim por diante ... como eu posso fazer de forma que em um pedido eu possa incluir various produtos. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Valeuuu Galera..
  5. Dinho19:)

    Sistema De Busca

    Ola Galera !!! Gostaria de saber o seguinte, eu tenho um cadastro de notas e gostaria de colocar um arquivo de busca onde o mesmo ira buscar o codigo do cliente.e quando selecionar o codigo o mesmo seja colocado automaticamente no campo do codigo. seria possivel? estou usando o banco do Mysql. Desde já agradeço.
  6. Dinho19:)

    Script De Busca

    E ai cara... Mysql...
  7. Dinho19:)

    Script De Busca

    Ola gente gostaria de saber se alguém pode me ajudar como fazer... tenho um form de cadastro de notas e queria colocar um script de busca por codigo do cliente como faço..
  8. Ola galera ... eu tenho um form de cadastro de notas onde e efetuado atraves do codigo do cliente e eu gostaria de por um script de busca para encontrar o codigo do cliente algum sabe me explicar como faço... OBS: o form esta todo em php.
  9. Dinho19:)

    Link Em Tabela

    Ola galera, vamos ao assunto, eu tenho uma tabela e queria saber como fazer o seguinte,na tabela existe varios registros , queria saber como faço para fazer um link para cada registro dentro da tabela para quando clicar em um registro ele apareça os dados do registro.... exemplo, paulo coelho- 20 anos- vivo da silva,,, ai eu clico no nome e ele me informe todos os dados como nome , end, fone ,etc...da seguinte forma um em baixo do outro.
  10. Ola Galera, tenho um formulario de cadastro de notas fiscais e gostaria de saber como faço para efetuar uma consulta de um periodo por datas ..... ou seja entre duas datas . alguém pode me ajudar? como faço?
  11. Dinho19:)

    Link Em Tabela

    E Ae Galera . em um trcho de minha tbela tem um link qu abrea o form de alterção, eu queria saber como faço para que este for abra em um janela reduzida tipo com width=550 e heigth=350.
  12. Ola galera, não sei se aki é o lugar certo, mas to querendo que alguém me explique como faço para fazer um link em javascript de fechar janela e atualizar a de traz. Tipo:
  13. E ai Galera, È isso ai gostaria de saber se tem algum codigo em php para gerar boleto bancario, se tem como eu faria isso.
  14. alguém pode me explicar como faço para carregar minhas fotos JPG, igual ao exemplo do livro de Dalton Janota. este exemplo
×
×
  • Criar Novo...