Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Alex Lourenço

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alex Lourenço

Alex Lourenço's Achievements

0

Reputação

  1. Legal...acho q isto resolve sim..mas encontrei um problema.... No caso eu precisaria que este frame ajustasse a altura automaticamente de acordo com o conteúdo, pois se ele tiver uma altura fixa, quando eu alterar o conteúdo da outra página e ele for maior do que o especificado vou ter q ajustar a altura em todas as páginas.....ou seja ele vai perder a funcionalidade.... Então a pergunta é.... Temcomo fazer isto....Tipow dx a altura automática.?
  2. Eu estou fazendo uma página usando css, e no código html eu gostaria de colocar em uma área um texto dinamico em php q também seria um link, esta área estará presente em todas as páginas, então quando eu a atualizar, eu gostaria de atualçizar um únito .txt, e ele fosse carregado na página.... para entender melhor www.escolasantamarta.com.br/escola.html É a parte da Programação do mês!
  3. Dentro do meu movie principal criei um outro movie...gostaria de ter um bt fechar neste segundo movie para parar sua execução e fechá-lo....tentei o colocando no bt instancia_movie.stop(); ... mas não dá certo..o que devo fazer...? caso não tenha entendido a pergunta posso tentar explicar melhor. Também queria colocar um comando p fechar este movie na linha de tempo. ou se fosse por tempo também serviria...tipo...ele executaria por alguns segundos e fecharia automaticamente...mas isto não dispensaria o uso do bt.
  4. deram o mesmo erro... Can´t connect to MySql Server on 'infile' (10060)
  5. será que o problema não está na configuração do server, pois todos os códigos não dera certo. sempre retorna o erro...... Can´t connect to MySql Server on 'infile' (10060) .......
  6. na boa....já rodei td que é tutorial de php lá rs,.... e não rodou. mas o prob que estou me concentrando agora é esse dos erros do mySql mesmo.
  7. toh começando agora também. Mas meu php não está rodando com o mysql ainda...c ajudar a configurar isso também.....rs
  8. sou iniciante e estou seguinto um manual d mysql. toh tentando pegar um txt de próprio PC para uma tabela e sempre da erro. tipo coloquei meu txt dentro da pasta root que o mysql criou quando eu instalei ele. O comando ficou assim. LOAD DATA c:\ INFILE "arquivo.txt" INTO TABLE teste; e está dando o seguinte erro Can´t connect to MySql Server on 'infile' (10060) e quando eu tento inserir dados diretamente usando o Insert into teste values ('dados'); também retorna o mesmo erro. o que estou fazendo de errado?
  9. Acabei usando o php 5.1 instaler....não consegui configurar manualmente. agora estou seguinto um tutorial para aprender a utilizar o php.....digitei o seguinte código ---------------------------- <html> <head><title>Aprendendo PHP</title></head> <body> <?php if ($texto != "") echo "Você digitou \"$texto\"<br><br>"; ?> <form method=post action="<? echo $PATH_INFO; ?>"> <input type="text" name="texto" value="" size=10> <br> <input type="submit" name="sub" value="Enviar!"> </form> </body> </html> ----------------------------- aparece o campo p digitar o bt...mas em cima aparece a msg de erro ---------------------------------- Notice: Undefined variable: texto in c:\Inetpub\wwwroot\formulario.php on line 5 ---------------------------------- o que acontece?
  10. Ih....tentei seguir o manual mas não rolou não....no localhost quando tento abrirm meu php ele abre no win..ou seja...não instalou certo não....o que será que toh fazendo de errado. Se fosse para usar o instalador sei que já teria instalado ele....e estaria funcionando.....mas queria conseguir fazer na unha.... será que alguém pode dar mais algumas dicas??
  11. olha....vendo as respostas e as dicussões sobre o assunto, vou tentar seguir este manual então. http://br2.php.net/manual/pt_BR/install.windows.manual.php Como formatei minha máquina vou instalar o IIS novamente e tentar desde o início.....antes de formatar tinha conseguido fazer o php rodar no IIS, com alguns erros mas rodou....encontrei problema quando quiz configurar o mysql p rodar junto....mas, como formatei minha máquina vou começar do zero. E que c as coisas não derem certo ..... berro help p você´s. vlw.
  12. Realmente tem ser atualizado...o link p bx o Apache também não está funcionando. http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=29163
  13. Já tentei todos os tutoriais que encontrei neste forum....Tentei PHP+mysql+apache, php no IIS+ mysql, e realmente não consigo fazer rodar o php com o mysql aqui..por favor alguém me ajude. Um grande problema que encontrei com os tutoriais aqui, é que os links p as versões dos progs que ele ensina não funciona...daih tento seguir o tutorial com outra versão e não funciona..... Digamos que vou começar do zero novamente....ajudem aí galera. Alguém sabe de algum tutorial??
  14. Sim estou usando o IIS, mais meu...é o bicho..não funciona mesmo......acho que vou formatar e começar do zero.
×
×
  • Criar Novo...