Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Isaac Newton

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Isaac Newton postou

  1. To aqui pra ouvir criticas e sugestões.... o meu site é: Meu Site
  2. :lol: eu kerendo fazer um UPDATE todo complicado e o negócio é tão facil.... vlw funcionou aqui beleza :P
  3. Opa galera, como faço para alterar só o dia de uma data? tenho 1220 registros e quero que a dia deles que está assim 24/4/2007 08:10:00 mude para 25, o problema é que tenho varios meses e não posso mudar o mês, só o dia, tenho só 4 dias diferentes, 20, 21, 22, 23 e 24, quero que todos eles mudem para 25, alguma idéia? pra n ter que digitar 25 1220 vezes quero dar um UPDATE... o que fazer? :unsure:
  4. Não funcionou :( O negócio é que na tabela tbtimesheet_t so tem os que estão usando o programa, os que não estão usando não aparecem nessa tabela. :wacko:
  5. Opa galera, tow kebrando a cabeça aqui pra listar o nome dos funcionarios que se encontram em uma tabela e não estão em outra.... Para listar tenho codigo do funcionario... como faço para listar os nomes dos funcionários que econtram-se na tabela Funcionarios e que o código não aparece na tabela de ações atuais? é algo assim?? SELECT tbfuncionario.nome FROM tbfuncionario RIGHT JOIN tbtimesheet_t ON tbfuncionario.codfunc = tbtimesheet_t.codfuncdest WHERE (((tbtimesheet_t.dtinicio)>=#4/26/2007#
  6. mas teria que fazer 2 paginas, o cara teria que selecionar a cidade, ai na outra pagina eu carregaria com os nomes dos cliente, mas queria que atualizasse na mesma pagina, pode ateh da refresh, porque eu sei que sem refresh so ajax.
  7. Olá pessoal, eu tenho uma página com 2 combos diferentes, os primeiro contem UF/CIDADE que é carregado a partir de um banco de dados em access e o segundo tem o nome dos clientes que é carregado do mesmo banco, gostaria que ao selecionar o estado/cidade só aparecece no combo cliente os clientes daquele estado/cidade, eu até já arrumei um código em JS mas n consegui implantar, alguém poderia me ajudar?? O código que arrumei está ai: O meu codigo está assim: o que fazer? :unsure:
  8. Pra variar meu Windows está dando problema, agora é com o IIS, como trabalho com ASP preciso muito dele, já tentei de tudo, até formatei o PC, depois que formatei o IIS continuou sem pegar, instalei o SP2 e voltou a funcionar, mas no outro dia(desliguei o PC e liguei no outro dia) parou de funcionar, abri o iis.msc e notei que o Site da Web padrão estava interrompido, tentei inicia-lo porém da o seguinte erro (Erro inesperado 0x8ffe2740), alguém tem alguma idéia do que possa ser? E o que fazer para conserta-lo? Ps. Já desinstalei e instalei de novo. :huh: Opa galera, descobri o problema depois de muita guerra.... Era o Skype que estava utilizando a porta 80, fui lá nele, opcoes, conexoes, desmarquei a opcao de usar a porta 80 com alternativa e já era, funcionando normalmente, vlw e desculpa ai :P
×
×
  • Criar Novo...