Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

rdg

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rdg

rdg's Achievements

0

Reputação

  1. rdg

    Textura Pesada!

    Valeu pelas dicas Pessoal! Vou observar tudo isso que mostraram! Quando usava animações pequenas, nem reparava, justamente por serem leves, não notava muita diferença! Mas agora que fui criar uma animação maior, notei como ficou muito pesado (pelo que mostraram). Só uma coisa, como seria criar aquelas texturas? Tipo: listras, quadriculados, etc. Enfim, tipo de forma mais apropriada! Falou pessoal! Abraços!
  2. Pessoal! Preciso de Ajuda! Estou tendo problemas com texturas no Flash, porque fica lento (mesmo com 120 fps). Converto em jpg, pra ficar mais leve, mais não adianta. Como vocês conseguem por texturas ou fotos do tamanho do browser, e rodar numa boa velocidade? Qual o tamanho recomendado para o arquivo de textura, que deve ser usado? Qual esquema específico pra se usar texturas no Flash? Texturas tipo quadriculados, listras, etc. Desde já agradeço!
  3. rdg

    O Objeto Não Apara!

    Ah Chicocão! Me falaram que pela versão do meu Corel ser o 12, dá esses tipos de erros de aparo. Aí tive que fazer o seguinte, apliquei um contorno comum (sem ser o contorno interativo), transformei esse contorno em objeto, e também em bitmap. Desfoquei esse contorno, utilizando a desfocagem gaussiana. Sendo assim, na hora do efeito de colocar em recipiente, o contorno se encaixou perfeitamente a logo principal. Mas se souber de alguma coisa sobre esse erro, você me passa, beleza?! Brigadão pela força Cara! Qualquer coisa, posto aqui, beleza! Abraços
  4. Alguém pode ajudar como aparar um objeto com seu próprio contorno interno, porque já tinha convertido o texto em curvas e separado o contorno do objeto (que converti em curvas), mais não quer aparar de jeito nenhum. Fiz tudo de acordo com este turtorial: Sombra e Volume, mais não funciona! Eu fiz o seguinte: 1. Digitei o nome do logo; 2. Selecionei o logo, fui em organizar, e cliquei em converter em curvas; 3. Fiz o esquema de contorno interativo, separei o grupo do contorno; 4. Tinha funcionado até chegar a hora de aparar, pois fiz de diversas formas mais não funciona. O que será? Será que é o tal do esquema da união das nós, não entendo nada desse lance! Quando escolho a ferramenta forma, olho sempre os pontos, mas está tudo fechado! Agradeço a quem tentar me ajudar!
  5. Cara brigadão por tudo aí! Valeu pelo fla! Ainda estou tentando o esquema de carregar o swf automaticamente, mas tá beleza! Flww aí! Muito obrigado a você e ao George pela força! Abraços!
  6. Eu não deixei alterado não, eu só testei, após o erro, deixei como estava normalmente! É que queria deixar o "link.swf" abrir automaticamente como página principal! Se não for pedir muito (estou enchendo a paciência), como faço pra abrir um swf automaticamente como página principal? Abraços!
  7. Senshi! Muito obrigado mesmo cara! Mas essa action: lodmc.loadClip(conteudo+".swf", mci); carrega o swf automaticamente não é? Não está carregando :blink: ! E quando indico o "link.swf" na action, tipo: lodmc.loadClip(conteudo+"link.swf", mci);, ele para de funcionar tudo. Como faço, e crio um frame acima do último frame da timeline, e coloco loadMovie("link.swf")? Se puder me dar uma luz agradeço mais ainda! Qualquer coisa eu posso t enviar o fla de volta, já que você está sem o arquivo! Valeu! Abraço!
  8. Pior que não era não, hehe! Acho que era o spx2010! Ele tinha me pedido por MP antes!
  9. meu email: rgo_sn@hotmail.com Quanto ao fla, tem como me mandar no formato mx 2004? Porque meu Flash é o mx 2004! Valeu Senshi!
  10. beleza Senshi! Brigadão cara!
  11. George sabe porque, é seguinte, não o tem o mc externo "carregado" que você criou no fla que me mandou? Na animação que você criou tem um stop(); no começo pra não correr a animação, e ser controlado pelo botão no index! Quando clico no botão, o play não aciona. Com esse exemplo que me passou, dá pra criar um site tipo do Fabio? Com o menu e os mcs extrenos? Era isso que queria desde o começo (não tinha me expressado corretamente)! Foi mal aí qualquer coisa! Se eu soubesse que eu ia criar uma confusão toda, tinha postado meu próprio tópico! Uma vez num fórum, tinha postado sobre isso, com um site de swf externos (tipo o do Fabio), perguntando se alguém me ajudava a fazer o esquema tipo do site postado (carregamento e descarregamento), daí me disseram que era controlar swf externos. Me mostraram que no primeiro quadro eu colocasse: loadMovie("empresa.swf", externo) e no botao do swf principal fico assim: on (release) { carregado.gotoAndPlay("depende do quadro"); } } Depois falou que era de outro jeito :blink:, não entendi nada! :( Depois pesquisei no Google, e achei este fórum Script Brasil, afirmando a mesma coisa ele me disse. Registrei, e pensando que se trata do mesmo assunto (não sei se é a mesma coisa), usei o mesmo tópico já postado há dois anos, daí criei uma confusão terrível como citei acima! Bom! Agradeço muito a vocês por estarem me ajudando! Apesar da besteira que fiz, a invéz de postar me próprio tópico! Não sei se expressei direito, mas o que eu queria mesmo era o esquema do site do Fabio, ou do Senshi, Enfim! Continuem me ajudando por favor! George! Senshi! Valeu! Abraços!
  12. Valeu Senshi, mas ainda estou com dúvida! Tem como me mandar o fla (mx 2004)? Como eu disse, sem caprichar mesmo, só pra mim entender como você fez? Cara brigadão! Abraços
  13. George! Brigadão cara! Só que esse esquema que você me passou, ele funciona com diversos botões (menu)? Tipo como por ex: home, empresa, contato. Tipo o home está aberto, daí clico no botão empresa, a animação home vai sumindo (descarregando com animação que criei) até eu clicar em outro botão do menu, e assim por diante. Se não for, não tem problema algum, achei legal esse esquema que me passou, muito obrigado! Se realmente não for, eu só posso ter me confundido em relação ao tópico (razão pelo qual o Senshi não tinha entendido o que quis dizer aquela hora). Talvez seja por pura coincidência, porque o tópico tenha sido postado há dois anos atrás, e o site postado pelo autor do tópico pode ter sido atualizado (ficado de acordo com o que procurava). Ainda mais, me disseram que esse esquema se chama mesmo controlar swf externos. Caso eu ter me enganado, foi mal encher sua paciência cara! Como falei antes! agradeço a todos que me ajudaram e tentaram ajudar! Ah Senshi! Tem como me mandar o fla (formato mx 2004), nem que seja bem simples? Tipo com a animação sem conteúdo mesmo (eu mesmo ponho). Só com uns retângulos abrindo (carregando o tal swf) e fechando (descarregando o swf), com uns três botões, só pra mim entender melhor! Enfim, da forma mais simplificada possível que puder fazer, mas que dê pra mim entender bem claro esse esquema que me passou do seu site! Mas se der pra mandar com o preloader ou me mostrar o colocar, agradeço mais ainda! estou tentando fazer, mas não estou conseguindo! De qualquer forma muito obrigado a todos vocês! Valeu! Abraços!
  14. Senshi, um exemplo do que quero é esse site http://www.ophabyo.com/ (site do Fabio do fórum dos Imasters). Quando um swf externo é acionado por um botão qualquer do menu, ele entrar com um preloader, depois animação de introdução, e descarrega (saindo toda a animação) quando outro botão é clicado até a abertura de outro swf, e assim por diante. Bom é isso! Se me ajudar, me dê todos os detalhes como fazer, inclusive onde com o preloader (se não der, me indique onde por, pois procuro um) para os swfs externos! Me ajude por favor! Aguardo sua resposta beleza! Ah George, brigadão pelo fla! Mas tem um probleminha, eu me esqueci de dizer que a versão do meu Flash é o MX 2004, e acabou não abrindo! Foi mal aí! Sei que estou enchendo sua paciência, mas tem como me enviar esse fla no formato mx 2004? Se não der beleza?! Obs: Sabendo que se estiverem me ajudando ou tentando ajudar, agradeço da mesma forma! Brigadão Rapaziada! Abraços!
  15. Senshi! Eu tinha pedido o fla pelo seguinte, tenho várias dúvidas, umas delas: se index principal além contiver o mc instanciado de "mc_alvo" e o menu, ele irá precisar de mais quadros para cada swf externo, ou se todos os conteúdos devem estar contidos em apenas um swf completo, e por aí vai. Enfim, Vai ser muito difícil me expressar. Por isso tinha pedido o fla, pois acredito que além de ser mais fácil do que vocês me explicarem (pelo fato que citei), vai ser até mais rápido! Mas, valeu por estarem me ajudando! Aguardo respostas! Brigadão! Abraços!
×
×
  • Criar Novo...