Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

IndigenTe

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre IndigenTe

IndigenTe's Achievements

0

Reputação

  1. bom, estou trabalhando com exibição de vídeo em um site, qria saber c tem como eu colocar uma pop-up para visualizá-lo, porque pelo fp to conseguindo só criar ota pagina para colocar o script pra rodar o filme... daí a janela vem no tamanho normal (grandona.. :lol: )
  2. hm.. vou ver esse esquema de salvar de novo. MAS vai dmeorar pacas.. mta coisa.. as que já tem vou deixar. vou procurar saber mais do thumbnail, era isso que eu queria. vi em um post um esquema de galeria de fotos no fp 2003 (so que tenho o 2k.. :lol: o 2k3 da muito pal ...).. e ele cria os thumbnail automaticamente usando a galeria?
  3. a câmera digital que uso, na resolução mínima, faz com que as fotos fiquem com cerca de 150 kb, e, quando coloco para exibição... demora d+ para abrir.. ainda mais pra quem tem net discada.. :o tem como fazer com que eu coloque so uma imagem pequena para clicar, e dps jogar um link nessa imagem para abrir em outra janela? (ou até na mesma)
  4. IndigenTe

    Varias Músicas

    é porque eu estava olhando alguns javascript na seção dele, daí não deu certo... :blink: por isso perguntei.. :lol:
  5. IndigenTe

    Varias Músicas

    aproveitando o tópico... como inserir um script java em html (pelo FP)??? :unsure:
  6. é.. acabei de ver aqui... :blink: no plano gratuito do meu host não tem suporte a ASP, Cold Fusion, PHP, Perl, scripts CGI (Perl, C), certificado SSL e extensões do Front Page. ouch... :unsure:
  7. era para uma página, tentei com o script que tem no site, mas não deu. :unsure:
  8. :rolleyes: valeu!! já to acostumando com o 8.. mas mesmo assim vou pegar o crack do mx. :lol:
  9. Nossa, minha salvação.. :lol: tem como você upar pra mim no www.rapidshare.de ? vlw
  10. Eu baixei a v8 esses dias onde trabalho, estou achando bem legal, pena que é em inglês; mas ainda não tenho o serial :blink: . alguém que use o 8 e tenha serial (ou crack) poderia disponibilizar? ou até mesmo outra versão do Flash (huhu.. sendo em português já ajuda bastante, estou achando só o 8 em inglês).
  11. Estou fazendo assim, abro o FP, vou em Inserir>Formulario>Caixa de texto de rolagem. Estou tentando fazer com que os visitantes, ao visitarem a página, possam deixar algum recado (crítica, sugestão, etc...), como se fosse comentário de algum blog. Mas não sei como redirecionar o comando Submeter para mandar o comentário de volta. Não sei se estou explicando direito, mas é +ou- isso. ;)
  12. não estou usando linguagem de programação.
  13. olá, estou tendo alguns problemas com o formulario do FP. Em um site que estou montando, tentei por uma "caixa de texto com rolagem", como se fosse em um blog.. MAS não sei o que fazer para redirecionar o comentario dessa caixa para a pagina. O que estou fazendo de errado? Alguma solução? :blink: agradeço desde já :lol:
×
×
  • Criar Novo...