Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

skylopirata

Membros
  • Total de itens

    259
  • Registro em

  • Última visita

Sobre skylopirata

  • Data de Nascimento 01/07/1987

Perfil

  • Location
    São José do Rio Preto
  • Interests
    Visual Basic<br />Hardware<br />Redes<br />Segurança<br />Studio Macromedia 8<br />Photoshop<br />Corel Draw

skylopirata's Achievements

0

Reputação

  1. Pessoal como faço para não permitir abrir mais do que 1 programa feito em VB6 Grato.
  2. Bom pessoal trabalho em uma empresa e preciso fazer um programa para otimização de funcionario. Existe um programa que para validar notas que são lançadas tenho que ficar apertando com o botão esquerdo do mouse em um determinado lugar a cada 30 segundos... Estou querendo fazer um progama em vb6 pra facilitar o serviço. e ficar clicando automaticamente em um determinado lugar que eu parar o mouse e clicar com o botão esquerdo do mouse a cada 30 segundos... mais não tenho ideia de como fazer isso assim... procurei aqui no forum e no google.. e nada que me ajudasse ou me desse uma ideia.. se alguém poder me ajudar com uma ideia ou algo parecido .. Agradeço;;; Obs: Esse programa foi adquirido e não tenho acesso ao fonte.
  3. pessoal valeu pela ajuda. Funcionou perfeitamente. Grato pela ajuda!
  4. amigos seria alguma coisa parecida com isso ? Dim x As Byte Dim fruta (1 To 5) As String fruta(1) = "teste1" fruta(2) = "teste2" fruta(3) = "teste3" fruta(4) = "teste4" fruta(5) = "teste5" Randomize x = Int(Rnd * 5) + 1 For i = 1 To 5 Text1.Text = serial(i) Next imaginei alguma coisa assim??? mais só esta aparecendo o teste 5, alguém tem alguma ideia para me ajudar?? grato. perdao, ali onde esta escrito serial = fruta correção
  5. como fazer um codigo aleatorio com os valores pré definidos, já dei uma olhada no forum... sei como utilizar o (ramdonmize) mais somente como gerar codigos com NUMEROS aleatorios, não com palavras pré denifidas. ex: determinei 10 nomes de frutas. para o programa escolher alguma quando o usuario clicar no botao, "ok" o usuario clica. o programa escolher alguma... e mostra na tela ex: maça, abacaxi, melao, melancia..... qual comando deve utilizar para fazer esse codigo? Obrigado pela ajuda pessoal. Abraçosss.. :rolleyes:
  6. amigos, aproveitando a oportunidade. e sem querer ser chato! A ULTIMA DIVIDA. PROMETO AGORA, hehehheheh... Pessoal até aqui tudo certinho, Private Sub Command1_Click() Dim F As Long, senha As String F = FreeFile On Error Resume Next 'escapa da mensagem de erro Open "C:\serial.txt" For Input As F 'abre o arquivo texto Do While Not EOF(F) Line Input #F, Linha codigo = Mid(Linha, 1) 'aqui ele a primeira linha certinho! mais não consigo fazer ele ler linha avulsas. ex: ler apenas a linha 2 ou 5 ou 12.. ele lê somente a primeira.. Lab.Caption = codigo Close F Close #F Exit Sub Loop Close #F Exit Sub trata_erro: MsgBox Err.Description End Sub Muito Obrigado a todos..
  7. Pessoal muito obrigado... Perfeito Agora.. Abraçoss;...
  8. Kuroi o programa esta redondinho, a unica coisa que esta me atrapalhando é que. Por incrivel que pareça. quando eu executo este codigo, no meu arquivo .txt que eu criei aparece. duas linhas. uma com o codigo, e uma linha extra em baixo.. em branco... Preciso que somente fique a linha numero 1 sem a linha extra em baixo.. :( Dim fnum As Integer Dim txt As String fnum = FreeFile Open "C:\key.txt" For Output As fnum ' cria o txt txt = "teste123" 'manda o texto para o txt, variavel Print #fnum, txt ' pega a variavel e manda para o txt Close fnum aparece assim no .txt exemplo=================== teste123 | e aquela barinha piscando em baixo... :( do teste123 Preciso que fique assim exemplo=================== teste123 sabe como eu posso apagar essa linha extra via codigo eu fazer o codigo sem esta linha em baixo.?
  9. Bem amigo, funcional certinho o que eu queria. Só tenho mais 1 duvidas. Como faço para deletar o conteudo do do arquivo password.txt ? via vb. Agradeço de qualquer modo.
  10. Bom galera, alguém sabe algum modo ou link ou algo para me ajudar , fiz um campo de senha e criei com textbox e caracter com senha. até ai beleza... como eu faço para o meu campo com senha buscar em um .txt em minha maquina ex: (c:\windows\password.txt) para validação :unsure: Valeu pessoal!
  11. Valeu pessoal, muito Obrigado!
  12. Mesmo assim. alquem sabe alguma forma de não deixar selecionar o texto com o mouse em um texbox???
  13. Bom pessoal, não estou conseguindo fazer um textbox que eu coloquei como campo de senha "*********" não deixar selecionar o texto nele escrito. existe algum codigo para eu acrescentar para não deixar selecionar com o mouse e teclado. para a pessoa não saber que senha ela esta digitando.. Obrigado Galera.! :rolleyes:
×
×
  • Criar Novo...