Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Rubs

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rubs

Rubs's Achievements

0

Reputação

  1. Tem como comparar os valores digitados em 2 inputs diferentes, no momento do submit? Da mesma forma que se valida se está em branco, voltando um alert mesmo. Me ajudem ai, eu procurei isso no forum, não achei, se já tinha desculpe-me. EDIT: Esqueci de dizer que é para ver se os valores digitados são iguais ou não. obrigado
  2. Rubs

    Mysql No Asp

    tem um programa chamado MySQL-Front download: http://superdownloads.uol.com.br/download/i10499.html com ele você administra os bancos mysql e pode importar do Access
  3. Rubs

    Validação Direta Na Página.

    Vou tentar explicar melhor Tenho campos que exigem dados únicos no banco (ex: Nome do usuário), e eu gostaria que essa validação fosse diretamente na página de cadastro, quando tirar o foco do campo(de preferência). Sem a necessidade de se dar o submit no formulário, indo para uma página de validação. Na verdade não é uma validação, é para verificar se o valor digitado já não existe no banco de dados. Eu não manjo de Ajax...não teria outra opção?
  4. Rubs

    Validação Direta Na Página.

    mas eu preciso que essa validação seja por banco de dados. não é uma coisa pré-definida... corrija-me se eu estiver errado.
  5. Olá pessoal Seguinte, to fazendo um form de cadastro onde nele inclue "Nome de usuário". Gostaria de fazer uma validação igual ao registro desse fórum. Por favor! Queria fazer uma "validação" desse campo que verifica no banco se já existe. Isso eu sei fazer, mas eu queria que não fosse preciso ele dar o "submit" indo para outra página verificar isso e voltar ao form. Queria que fosse logo quando ele tirar o foco do campo e ao lado por exemplo mostraria que já existe/ou não. Conto com a ajuda de vocês hein!! valeu!!!
×
×
  • Criar Novo...