Jump to content
Fórum Script Brasil

Mr. Walker

Membros
  • Posts

    147
  • Joined

  • Last visited

About Mr. Walker

Contatos

  • Website URL
    http://

Perfil

  • Location
    Rio Grande do Sul, Tchê!

Mr. Walker's Achievements

0

Reputation

  1. Opa! Acho que vou acabar usando PHP mesmo... Obrigado []'s
  2. Opa! Estou precisando enviar um email, cujo texto contenha mais de uma linha. O problema é que usando somente o mailto do HTML, não estou conseguindo. Já tentei usar \n, \r, \r\n, , mas quando vai para o Outlook, ele interpreta todos esses caracteres como espaços ao invés de quebra de linha. Já dei uma pesquisada sobre isso na web, e pelo que vi não é possível fazer isso usando somente HTML. É possível fazer isso com auxílio de JavaScript??? Obrigado []'s
  3. Mais uma coisa... Existe a possibilidade de que esses parâmetros não apareçam na barra de endereço após o carregamento da página? Por exemplo, o endereço é "sua_pagina.html?varNome=teste&OutraVar=teste2" E após o carregamento da página ficar apenas "sua_pagina.html" na barra de endereço? Pensei em usar frameset no html, mas não sei se é possível implementar nesse caso... Obrigado []'s
  4. É um pouco mais complexo do que imaginei... Mas resolve meu problema! Muito Obrigado!!! []'s
  5. Exato! Não sei se faz diferença, mas está rodando local, não online... []'s
  6. Opa! Tenho um arquivo HTML, que possui um script JS. A intenção é passar um parâmetro através da URL para uma variável, mas não estou conseguindo. Declarei a variável varNome=""; criei uma função imprimeNome(){document.write(varNome)} e chamo ela em determinado trecho do código imprimeNome(). Se eu colocar varNome="alguma coisa", funciona, ele imprime perfeitamente. Estou tentando passar o parâmetro através da URL, por exemplo: http://www.site.com.br/arquivo.html?varNome=teste Não sei se é possível fazer isso apenas com HTML e JS, se for, gostaria de saber onde está o erro... Obrigado! []'s
  7. Opa! Não entendi se esse teste que você postou no seu código deve ser a instância de um campo de texto, ou se deve ser uma variável... Se for a instância do campo de texto: on (release) { teste.text = "Exemplo de texto que você quer que apareça no campo de texto"; } Caso seja uma variável: on (release) { teste = "Exemplo de texto que você quer que apareça no campo de texto"; instancia_do_campo.text = teste; } []'s
  8. Opa! Basta indicar o "nome" do frame no target: on(Release){ getURL("pagina.html", "nome_do_frame"); } []'s
  9. Opa! Façamos um teste: var charac:Array = new Array("jok","gui","ped",12); trace(10+charac[3]); Resultado: 22 var charac:Array = new Array("jok","gui","ped","12"); trace(10+charac[3]);Resultado: 1022 O primeiro resultado é uma soma de inteiros, já o segundo é uma soma de um inteiro com uma string. Conclusão: O 12 é interpretado como inteiro, a não ser que você o defina como string. []'s
  10. Opa! Aumente (ou crie) a área de Hit do botão. Entrando na edição do botão, selecione o 4º frame (Hit), converta-o em Keyframe e insira um retângulo sobre a palavra. O retângulo definirá a área do botão que poderá ser clicada. []'s
  11. Opa! Sim, você pode fazer do modo que eu expliquei, inserindo as ações de todos os botões na timeline, ou então você pode fazer separadamente (aplicando a ação diretamente no botão). Para isso, selecione um botão, abra o painel de ações e digite: on(release){ getURL("http://www.site.com.br", "_self"); } Repita o processo para cada um dos botões que você precisar. []'s
  12. Opa! Para começar, você deve deixar o stage (palco) do tamanho da imagem. Importe a imagem para o Flash [Ctrl]+[R]. Crie um botão transparente e faça quantas cópias precisar. Posicione cada cópia sobre uma palavra da imagem. Instancie cada botão como por exemplo botao1, botao2, etc... No frame, insira as ações: botao1.onRelease = function(){ getURL("https://www.scriptbrasil.com.br", "_self"); } botao2.onRelease = function(){ getURL("http://www.site.com.br", "_self"); } E faça assim com todos os botões. []'s
  13. Opa! Você pode fazer assim: btn.onRelease = function() { onEnterFrame = function () { if (holder._alpha>0) { holder._alpha -= 10;//Quanto maior o valor, mais rápido será o efeito } else { delete onEnterFrame; unloadMovie(holder); } }; }; Sendo btn a instância de um botão qualquer, e holder a instância do Movie Clip no qual será carregado o seu arquivo swf. []'s
  14. Opa! Seria basicamente isso: var frameAtual:Number; botao.onRelease = function() { frameAtual = _root._currentframe;//esta ação deve ir antes da ação responsável pelo gotoAndStop() _root.gotoAndStop(x);//onde "x" é o frame de destino }; []'s
×
×
  • Create New...