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DuRanG

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Sobre DuRanG

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Reputação

  1. DuRanG

    Programador Flash

    A AgênciaClick está atrás de um programador Flash pleno. Necessário: - Fluência em AS2 e AS3 - Saber criar efeitos físicos simples (gravidade, elasticidade, etc) - Gostar de programar Desejável: - Ter noções de design e animação - Remoting, FMS, Gaya, papervision3D - Comentar enquanto programa - Conhecer (e usar com coerência) padrões de modelagem Bônus: - box2D ou APE - Pixel Bender - Ter programado pro Flash 10 - Entender rotação com quaternions, análise de Fourier, Raycast... Mandar currículo para tecnologiadf.geral@agenciaclick.com.br
  2. if (_root.a._xscale > _root.b._xscale){ _root.a.swapDepths(_root.b) }
  3. coloque o seguinte nas ações de um movieclip: onClipEvent(load) { cor = new Color(this); trans = new Object(); filmex = 550; trans = {ra:100, rb:0, ga:100, gb:0, ba:100, bb:0, aa:100, ab:0}; velocidade = 5 } on(release) { onEnterFrame = function() { trans.rb += velocidade trans.gb += velocidade trans.bb += velocidade cor.setTransform(trans); if(trans.rb >=255 && trans.gb >=255 && trans.bb >=255) delete onEnterFrame } }
  4. é usando máscara, startDrag nas fotos do bush e um _x=foto._x y=foto._y num enterFrame pras imagens dos macacos mascaradas
  5. tem sim. o que você quer fazer, mais especificamente?
  6. DuRanG

    If

    deve ter errado em algum lugar mesmo.. exemplo: xgraf = 5 ygraf = 8 zgraf = 4 if (xgraf>zgraf && ygraf>zgraf) trace("teste")
  7. DuRanG

    If

    if (xgraf>zgraf && ygraf>zgraf)
  8. coloque no quadro onde tem a barra: escuta = new Object() escuta.onMouseWheel = function(valor) { campo.scroll += valor } Mouse.addListener(escuta) mude o campo.scroll += valor pelo o que for preciso pra mover a barra, não estou lembrado como é em componente 1
  9. exemplo do F1 do flash: mouseListener = new Object(); mouseListener.onMouseWheel = function(delta) { clip_mc._x += delta; } Mouse.addListener(mouseListener);
  10. crie um novo filme. desenhe algo na tela. selecione. aperte F8. escolha movieclip. dê 2 cliques no seu desenho. faça a animação na linha de tempo que se abriu(essa é a do movieclip). clique na aba da cena, fora do movieclip. selecione o movieclip. abra o painel properties. no campo onde está escrito 'instance name', mude pra des16n. clique no quadro. aperte F9. cole a seguinte ação: createEmptyMovieClip("micAudio", 3) micAudio.attachAudio(Microphone.get()) setaMic = Microphone.get() setaMic.setUseEchoSuppression(0) setaMic.setRate(10) setaMic.setSilenceLevel(0) setaMic.setGain(10) setaSom = new Sound(micAudio) setaSom.setVolume(0) des16n.onEnterFrame = function() { this.stop() if(_root.setaMic.activityLevel>10) { this.play() } } stop() e mais importante: quando não souber algo assim tão básico como o que é um movieclip ou como fazer uma animação, leia a referência do flash.
  11. coloque a animação em um movieclip. dê o nome de instância 'des16n' ao movieclip(pra dar nome de instância, selecione o movieclip, abra o painel properties e coloque o nome). no quadro onde tem o movieclip, coloque o seguinte: createEmptyMovieClip("micAudio", 3) micAudio.attachAudio(Microphone.get()) setaMic = Microphone.get() setaMic.setUseEchoSuppression(0) setaMic.setRate(10) setaMic.setSilenceLevel(0) setaMic.setGain(10) setaSom = new Sound(micAudio) setaSom.setVolume(0) des16n.onEnterFrame = function() { this.stop() if(_root.setaMic.activityLevel>10) { this.play() } } stop()
  12. leia mais sobre MovieClipLoader, não creio que funcione assim.
  13. variável global é definida usando _global. ex: _global.horas = new Date().getHours() //em qualquer lugar do filme: trace(horas)
  14. DuRanG

    Ondata!

    se não me engano, na referência do flash ele é chamado de evento. é um ativador, que executa uma função quando algo acontece
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