Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Mascote

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mascote

Mascote's Achievements

0

Reputação

  1. Mascote

    Comando sql

    Ola estou precisando de uma ajuda para resolver esta questao abaixo. alguém pode me ajudar? Uma consulta que envolva seleção, projeção e produto cartesiano sobre ao menos três tabelas da base de dados(qualquer). Resolver a consulta com produto cartesiano, isto é, sem envolver sub-consultas ou operadores explícitos de junção e a mesma consulta deve ser resolvida através de consultas aninhadas (sub-consultas), usando sempre que possível as cláusulas IN e a cláusula EXISTS. Quanto as tabelas e vinculos podem ser qualquer uma só precisava de uma exemplo para esta solução
  2. Pessoal to me batendo para solucionar uma questao alguém pode me ajudar nos comandos sql de consulta? Para cada cliente, qual o total (quantidade) de cadeiras solicitados e qual o valor total de seus pedidos?
  3. Mascote

    Negrito

    Pessoal algem pode me ajudar? Tipo preciso deixar apenas uma linha da minha listbox em negrito...tem como eu fazer isso? como? Ou se n dá para fazer numa listbox então como eu faria em uma listview alguém tem um exemplo?
  4. Peguei no google Sim está no diretorio Vb
  5. usei um .bat para registrar uma ocx no sistema de um usuario o arquivo . bat contem cd \windows\system32 Regsvr32 HookMenu.ocx veja o erro que dá alguém sabe porque da este erro?
  6. Mascote

    Erro

    Eu li Kuroi mas o problema é outro. está aee o codigo Private Sub Command1_Click() For A = 0 To 8 Ami(A, 5) = "12/04/1981" Next A Ano = Format(Now, "YYYY") Call Data_Ano Tec = Maiusculas(Text2.Text) Salvarcomo = Maiusculas(Text1.Text) OpcaoSom = 1 OpcaoP = 0 Call Campanha FormW.Show FormAguarde.Show Unload Me End Sub
  7. Mascote

    Erro

    Aee que está eu n posso fazer isso já que ele mora em outra cidade. não teria outra maneira de ver este erro sem ter que instalar o vb pois isso so ocorre com ele já com outros usuarios do windows xp isso não ocorre
  8. Mascote

    Erro

    Pois na minha maquina n dá o erro o erro da na maquina do usuario que tem o .exe
  9. Mascote

    Erro

    Aee que está eu sei que é num evento de um botao mas ali tem varias linhas te como eu colocar uma mensagem de erro personalizada para me dizer em qual linha ocorreu o erro?
  10. Mascote

    Erro

    Porque em alguns pcs esta dando erro Rum Time error 13 type mismatch O sistemas deles é windows xp alguém sabe se falta alguma ocx ou dll?
  11. Mascote

    Conexao

    tipo tenho um programa e gostaria de saber se existe alguma maneira de se comunicar o meu programa atraves da internet com uma outra maquina tipo pego o ip do meu amigo e ele pega o meu ip alguém sabe aonde eu posso encontrar mais informações sobre como posso fazer uma comunicaçao de dois programs iguais pela internet?
×
×
  • Criar Novo...