Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

bsmith

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre bsmith

bsmith's Achievements

0

Reputação

  1. Olá pesssoal, Tenho duas perguntas: Gostaria de fazer meu programa iniciar e ficar sempre na tray (do lado do relógio). Como faço isso? Como faço pra quando clicar nele abrir o Form? E outra, sabem esses programas que exibem balões em cima de seus icones na tray? (neste caso posso dar como exemplo os avisos de atualização do windows xp.) Existe alguma API para se usar para fazer isso? alguém poderia me dar um exemplo de como fazer? Muito obrigado, bsmith.
  2. Olá pessoal, obrigado pela ajuda. Vou tentar fazer algo aqui. Não consigo alterar o código pois além de ser um script pronto ele não está hospedado no hosting que tenho acesso. É de outro hosting de minha empresa onde não me dão acesso lá... Obrigado, se eu conseguir aviso como fiz.
  3. Putz, como disse no primeiro post não tem nome o form... mas é o único form da página. Teria alguma maneira de enviar ele mesmo sem ter nome? Dede já obrigado.
  4. O formulário e seus campos estão dentros de um iframe, mas gostaria de saber se é possivel fazer um comando Java Script que enviasse esse formulário que esta no iframe, mas esse comando js estaria e seria executado de fora do iframe. Imagine o seguinte: Tenho uma página e nela tem um iframe com campos pra você digitar. Nesta página, fora do iframe, há um botao. Quero que quando você clique neste botão ele envie o formulário dentro do iframe. Ou seja, comando de fora de um iframe sendo enviado pra dentro de um iframe, isto é possivel?
  5. Desculpe o doublepost, mas... alguém?
  6. Olá amigos, tenho 2 perguntas a fazer: Em meu site eu estou exibindo o conteúdo em Iframe. Na area de cadastro, eu coloquei os campos dentro do iframe e o botao de envio fora do iframe. Infelizmente é um script pronto e não há nome no <form> . Gostaria de saber é possivel enviar formularios por botoes em javascript mesmo sem ter nome no form, e como eu faço um botao pra enviar este formulário, sendo que o botao está fora do iframe, e os campos e o <form> estão na pagina do iframe (ou seja, o botao deve fazer enviar o formulário que esta em uma pagina lida em iframe). Obrigado
  7. Olá, Gostaria de saber como declarar uma variavel cujo conteudo seria uma palavra que se encontra em um arquivo .txt hospedado em um site (servidor http, porta padrão 80). Obrigado pela atenção.
  8. Olá pessoal, aqui estou eu novamente tirando dúvidas (alias, obrigado a todos que tem me ajudado ;) ) Gostaria de saber como posso fazer para definir uma variavel com o conteudo da ultima linha de um arquivo .txt ... Obrigado pela atenção, bsmith.
  9. Olá Graymalkin Certo cara, funcionou certinho... Mas no caso ele alteraria o volume "Wave" do usuário, tendo efeitos nos demais programas que utilizam som sendo executado. No caso estou usando wmp.dll pra tocar um som proprio de meu programa, e queria ter controle de seu volume sem alterar os demais, sera que é possivel? De qualquer forma, sua solução já me foi muito útil, muito obrigado amigo! Abraços e novamente obrigado!
  10. Olá pessoal, sou novo por aqui e por sinal ouvi falar muito bem da comunidade. Pois bem, eu uso o componente wmp.dll mas gostaria de saber como faço pra alterar o volume do que esta sendo executado por comandos, uma vez que ao contrario da msdxm.ocx, não existe um valor "Volume" nele. Abraços!
×
×
  • Criar Novo...