Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

henrick21

Membros
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Sobre henrick21

  • Data de Nascimento 20/08/1984

Contatos

  • MSN
    henrick21@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.v2host.com.br

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Maringá - Pr
  • Interests
    PHP<br />JavaScript<br />Mysql

henrick21's Achievements

0

Reputação

  1. henrick21

    Formulário

    Já vi algo parecido: faça seu formulario no final do html voce coloca um link dentro de um form, é claro, e atribua a seguinte funcao ao link para enviar, on click="document.form.submit();" , assim ele vai enviar tudo do formulario.. e outra funcao para apagar os campos é simples onclick="apagar()". crie uma funcao no topo da pagina declarando... document.form.campo1.value=''; document.form.campo2.value=''; e assim por adiante!
  2. Gostaria de saber mais sobre o comando. alguém pode me detalhar? Sei que existe o: document.getElementById(var). ??? 1) .style.visible=hidden; 2) .innerHTML Não sei mais, alguém sabe!
  3. NÃO DÁ ERRO NENHUM... ele não alega nada.. apenas não abre na função Ajax. utilizo o IE.
  4. Gente, é o seguinte: Tenho uma função abaixo, que quando requerida, pega a variavel 'logsen' e envia para 'engine.php' para ser checada. Até aí tudo bem... INDEX.PHP Analisando; a variavel chega pelo method 'GET' com sucesso.Consigo também retornar uma mensagem de afirmação, e abrir uma popup. Um ponto importante, isso ocorre, se eu estiver executando o 'engine.php' direto do navegador. Porém, meu objetivo é abrir esse popup no index. Tipo, ele mostra a mensagem 'Sucesso' no Index, mas a popup não abre. Cujo lugar que se encontra a função em Ajax. ENGINE.PHP Se eu não fui bem claro. Perguntem-me...
  5. P E R F E I T O Exatamente o que eu procurava. Obrigado!
  6. Näo tenho nada criado ainda, mas meus planos säo os seguintes: Abrir o INDEX.php, o cliente digita o login e senha. Quando clicado faço a verificação, se errar volta a pagina para tentar novamente; se correto, abro um popup que pede uma senha de segurança, digamos `senha2`. Até aí é moleza. O Problema é o seguinte: Quando o cliente inserir a senha2 ele fechará o popup e o INDEX será redirecionado para OUTRA_PAG.php; porem se o cliente digitar a senha2 errada, o INDEX vai zerar, como se nada tivesse acontecido, digamos que não fará nada, se ele errar volta pro INDEX normalmente. Este é meu problema, fazer abrir a OUTRA_PAG.php somente quando o popup validar a senha2. DEsde já, grato a todos!
  7. Analise comigo... Existe um campo text apenas para receber valores que seram clicados. Mas gostaria de criar um botao, cujo acionamento, retiraria o ultimo digito, ex: Eu clico em `a`, depois `b`, depois `a`, derrepente quero retirar essa ultima letra! Qual seria o comando?
  8. Aonde você viu essa parte? Qual linha?
  9. henrick21

    Php E Javascript

    Aqui está meu problemas... Entenda que, o usuario, digita o login e senha... Suponhamos (login='and') e (senha='123') Feito isso, o script conta até 3 seg. e executa uma segunda funcao. Na segunda funcao, eu programei para unir as variaveis com uma barra vertical ' | '. Ex: and|123 Feito isso, utilizo o PHP para acessar o banco de dados uzando o valor da variavel descrita no javascript. Porem, não funciona... Observe que eu recupero a variavel do javascript 'logsen', na variavel do php 'var'. Se eu fizer um ECHO eu mostra, mas se eu validar ele não reconhece. Tipo: if($var='and|123') ele não dá um resultado positivo, apenas negativo. Peço que experimente o script e faça sua analise. Desde já grato.
  10. Eita, verdade... eu entro tanto na seção de javascript que nem notei. Vou tentar mudar para seção PHP, e detalhe, já tentei mudar o caractere, não deu certo... desde já grato...
  11. Aqui está meu problemas... Entenda que, o usuario, digita o login e senha... Suponhamos (login='and') e (senha='123') Feito isso, o script conta até 3 seg. e executa uma segunda funcao. Na segunda funcao, eu programei para unir as variaveis com uma barra vertical ' | '. Ex: and|123 Feito isso, utilizo o PHP para acessar o banco de dados uzando o valor da variavel descrita no javascript. Porem, não funciona... Observe que eu recupero a variavel do javascript 'logsen', na variavel do php 'var'. Se eu fizer um ECHO eu mostra, mas se eu validar ele não reconhece. Tipo: if($var='and|123') ele não dá um resultado positivo, apenas negativo. Peço que experimente o script e faça sua analise. Desde já grato.
  12. Meu Codigo. não estou conseguindo passar o valor do login. Observe:
  13. henrick21

    For + While

    Preciso criar um relatorio que imprima na tela por exemplo um classificados. Ex: Prod1 - Prod2 Prod3 - Prod4 Prod5 - Prod6 Prod7 - Prod8 Prod9 - Prod10 Acredito ser assim. Mas não está funcionando corretamente, o que eu devo consertar? Help-me.
  14. O tópico diz tudo. Tenho varias fontes que baixei em sites, mas como usa-las no meu site? Eu tenho que fazer upload dos arquivos da fonte ou não tem como? ajudem-me.
×
×
  • Criar Novo...