Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

henrick21

Membros
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que henrick21 postou

  1. henrick21

    Formulário

    Já vi algo parecido: faça seu formulario no final do html voce coloca um link dentro de um form, é claro, e atribua a seguinte funcao ao link para enviar, on click="document.form.submit();" , assim ele vai enviar tudo do formulario.. e outra funcao para apagar os campos é simples onclick="apagar()". crie uma funcao no topo da pagina declarando... document.form.campo1.value=''; document.form.campo2.value=''; e assim por adiante!
  2. Gostaria de saber mais sobre o comando. alguém pode me detalhar? Sei que existe o: document.getElementById(var). ??? 1) .style.visible=hidden; 2) .innerHTML Não sei mais, alguém sabe!
  3. NÃO DÁ ERRO NENHUM... ele não alega nada.. apenas não abre na função Ajax. utilizo o IE.
  4. Gente, é o seguinte: Tenho uma função abaixo, que quando requerida, pega a variavel 'logsen' e envia para 'engine.php' para ser checada. Até aí tudo bem... INDEX.PHP Analisando; a variavel chega pelo method 'GET' com sucesso.Consigo também retornar uma mensagem de afirmação, e abrir uma popup. Um ponto importante, isso ocorre, se eu estiver executando o 'engine.php' direto do navegador. Porém, meu objetivo é abrir esse popup no index. Tipo, ele mostra a mensagem 'Sucesso' no Index, mas a popup não abre. Cujo lugar que se encontra a função em Ajax. ENGINE.PHP Se eu não fui bem claro. Perguntem-me...
  5. P E R F E I T O Exatamente o que eu procurava. Obrigado!
  6. Näo tenho nada criado ainda, mas meus planos säo os seguintes: Abrir o INDEX.php, o cliente digita o login e senha. Quando clicado faço a verificação, se errar volta a pagina para tentar novamente; se correto, abro um popup que pede uma senha de segurança, digamos `senha2`. Até aí é moleza. O Problema é o seguinte: Quando o cliente inserir a senha2 ele fechará o popup e o INDEX será redirecionado para OUTRA_PAG.php; porem se o cliente digitar a senha2 errada, o INDEX vai zerar, como se nada tivesse acontecido, digamos que não fará nada, se ele errar volta pro INDEX normalmente. Este é meu problema, fazer abrir a OUTRA_PAG.php somente quando o popup validar a senha2. DEsde já, grato a todos!
  7. Analise comigo... Existe um campo text apenas para receber valores que seram clicados. Mas gostaria de criar um botao, cujo acionamento, retiraria o ultimo digito, ex: Eu clico em `a`, depois `b`, depois `a`, derrepente quero retirar essa ultima letra! Qual seria o comando?
  8. Aonde você viu essa parte? Qual linha?
  9. henrick21

    Php E Javascript

    Aqui está meu problemas... Entenda que, o usuario, digita o login e senha... Suponhamos (login='and') e (senha='123') Feito isso, o script conta até 3 seg. e executa uma segunda funcao. Na segunda funcao, eu programei para unir as variaveis com uma barra vertical ' | '. Ex: and|123 Feito isso, utilizo o PHP para acessar o banco de dados uzando o valor da variavel descrita no javascript. Porem, não funciona... Observe que eu recupero a variavel do javascript 'logsen', na variavel do php 'var'. Se eu fizer um ECHO eu mostra, mas se eu validar ele não reconhece. Tipo: if($var='and|123') ele não dá um resultado positivo, apenas negativo. Peço que experimente o script e faça sua analise. Desde já grato.
  10. Eita, verdade... eu entro tanto na seção de javascript que nem notei. Vou tentar mudar para seção PHP, e detalhe, já tentei mudar o caractere, não deu certo... desde já grato...
  11. Aqui está meu problemas... Entenda que, o usuario, digita o login e senha... Suponhamos (login='and') e (senha='123') Feito isso, o script conta até 3 seg. e executa uma segunda funcao. Na segunda funcao, eu programei para unir as variaveis com uma barra vertical ' | '. Ex: and|123 Feito isso, utilizo o PHP para acessar o banco de dados uzando o valor da variavel descrita no javascript. Porem, não funciona... Observe que eu recupero a variavel do javascript 'logsen', na variavel do php 'var'. Se eu fizer um ECHO eu mostra, mas se eu validar ele não reconhece. Tipo: if($var='and|123') ele não dá um resultado positivo, apenas negativo. Peço que experimente o script e faça sua analise. Desde já grato.
  12. Meu Codigo. não estou conseguindo passar o valor do login. Observe:
  13. henrick21

    For + While

    Preciso criar um relatorio que imprima na tela por exemplo um classificados. Ex: Prod1 - Prod2 Prod3 - Prod4 Prod5 - Prod6 Prod7 - Prod8 Prod9 - Prod10 Acredito ser assim. Mas não está funcionando corretamente, o que eu devo consertar? Help-me.
  14. O tópico diz tudo. Tenho varias fontes que baixei em sites, mas como usa-las no meu site? Eu tenho que fazer upload dos arquivos da fonte ou não tem como? ajudem-me.
  15. henrick21

    Php Com Resolução

    Exatamente. Já passei por essa situação tambem. O PHP é executado do lado servidor e o JavaScript do lado cliente. O PHP exigi o valor para executar, mas o javascript só adqüire o valor quando executado. Não vão funcionar simultaneamente. Não perca tempo, pois não vai conseguir desta forma. A não ser que você descubra uma nova formula. Assim sendo, pode até postar para gente o codigo pronto depois. Eu não consegui, não duvido que você talvez não consiga, mas sim de outra forma. Eu abandonei meu codigo quando cheguei nesta parte. afff
  16. Entendi... Eu já pratico bem o PHP também... Você não poderia me passar este codigo então! Desde já, grato!
  17. Encontrei este site e achei muito interessante divulga-lo pois não conheço muitos que proclamem o mesmo. Varios tutoriais. Eu aprovei! http://www.ajaxonline.com.br/ Para iniciantes em Ajax, aqui vai o link de ensinamento: http://developer.mozilla.org/pt/docs/AJAX:Como_come%C3%A7ar Problemas com acentuação no Ajax, veja: http://elmicox.blogspot.com/2006/06/ajax-a...1-linha-de.html
  18. Eu utilizo o IE mesmo versao 6.0. Outro exemplo é aqui no forum... Observe que lá na barra de tarefas o botao Editar está nulo.... Como faz isso? O Programador pode me dizer?
  19. Por exemplo: Eu estava no pagina de entrada do orkut, logo apos errei minha senha... Fui direcionado para outra pagina... aí esta a questao. não consegui de forma alguma visualizar o codigo... Como faço esse tipo de bloqueio? Ele bloqueia o Botao direito, a tecla que corresponde ao botao direito esta inacessivel e tambem desabilita a barra de tarefas...
  20. Modo com FUNCAO? Eu prefiro este:
  21. Não entendi direito onde você quer chegar. Você deseja colocar duas funções em um INPUT. Quaisquer funções? ou alguma em evidencia? Agora me diga se tem alguma função especial que você quer, o que deseja que sua função faça para você???
  22. exatamente rodrigo, eu postei este tópico pois queria ajudar voce mas não consegui e pedi a opniao dos aliados, mas acho que é quase isto. adicione estas linhas e veja que não muda nada, já tentei. se vocë estiver querendo dizer isto:
  23. Fiz este codigo, mas não esta funcionando, alguém pode me dizer o porque?
×
×
  • Criar Novo...