Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Cibele Renesto

Membros
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cibele Renesto

  • Data de Nascimento 09/11/1981

Contatos

  • Website URL
    http://www.ypiranga.com.br

Perfil

  • Location
    São Paulo

Cibele Renesto's Achievements

0

Reputação

  1. Pessas... valeu pela dica... vou dar uma estudada nisso... neste site acho que não vou mais ter como mexer... como a empresa não tem licença de uso removi o corel, fireworks, flash e cia... dancei.... não consigo mais fazer nada que preste... triste não é?... mas vou monta um site entre hj e amanhã do projeto da facul e vou ver esse lance de pixel font pra usar ai, assim que estiver estruturadinho eu posto aqui pra vocês me dizerem como tá indo! valeu gente!
  2. Cibele Renesto

    Placa De Tv

    Na revista info exame do mês passado saiu uma materia sobre placa de captura de tv... Não to com ela aqui na mão pra te falar de um modelo específico mas, dá sim... tem várias placas que tem captura de tv a cabo (aliás preciso urgente de uma dessas)... está tanto pra pegar da tv aberta quanto do cabo além de ser possível capturar o vídeo de um vhs sem problemas... No mercado livre você acha fácil!
  3. Muito show! Eu não acessei todos os links mas a parencia está ótima... clean, leve, chamativo... A unica coisa que achei meio esquesito mas, sei lá... foi só impressão.. No menu, quando é expansivel ele não sublinha o link como nos ítens que não há expansão... se correr o mouse só pelo menu... da um certo impacto mas isso também é frecura! rsrsr está bem legal parabens!
  4. Cibele Renesto

    Download

    sou eu em cima, esqueci de logar
  5. Os micros tão conversando normal, você consegue compartilhar arquivo e coisa e tal se sim, então tenta pelo ip... se funcionar, você precisa botar o host do outro micro no arquivo hosts do xp... se não rolar... sei lá... precisa estudar com mais calma... iis é meu enrolado mesmo rsrs
  6. Esse flash é muito trabalhado? tipo dá pra tentar importar e botar o link mas, só assim.... já tentei fazer isso que você está quewrendo mas não rola mesmo... tive que refazer o trabalho mesmo :huh:
  7. Huuuummmm... não entendi bem pixel font é um tipo de font?
  8. você diz com retangulos em volta tipo dando um moldura e destacando o botão? ah, desculpe minha ignorancia... o que é um pixel font?
  9. Ué? só está escuro no xp? não é contraste do monitor não?!? o drive da placa de video está certinho?
  10. Cibele Renesto

    Download

    valeu! vou postar minha dúvida lá!
  11. Cibele Renesto

    Download

    eu já tinha pensado em zipar mas como o documento é voltado para pintores imagino que talvez eles achem que não funciona ou coisa assim... como faço em asp? você pode me ensinar?
  12. Putz... free eu não manjo muito... da uma olhada no superdownloads... lá sempre tem umas coisas legais.. é pra uma maquina ou pra uma rede?
  13. Cibele Renesto

    Avaliem?

    Honestamente eu achei pouco profissional... como o George disse, as cores são muito fortes, cansa os olhos e não dá pra ficar olhando muito... Eu particularmente não gostei muito da letra do topo.. é artistico mas tira um pouco da seriedade, talvez se fosse menor, com menos destaque ficasse mais bonito... o fundo cinza no menu não tá legal não... quebra o layout e as imagens demoram séculos pra abrir... tá muito pesado... como você bloqueio o codigo fonte não da pra saber o tamanho (putz odeio esse lance de bloquear o código fontr... rs) ah, outra coisa "Hominho dançante"... imagina uma empresa comprando um trabalho de um hominho? não rola... muda o titulo do trabalho... A gente sempre pode melhorar tudo o que faz! sempre!
  14. O menu das marcas você diz? (azul degrade) é está meio achatinho... era pra ser arredondado mas não consegui trabalhar direito o arredondamento de cantos no corel quando a imagem não é quadradinha, se você ver o iframe central tá certinho... ainda to fuçando... do resto... de-me dicas de como melhor por favor! Tenho hoje um problema que é a falta de conteúdo... tipo a empresa não tem noticias ou coisas assim pra divulgar ai é meio complicado pra criar mas... falai... o que você mudaria ou adicionaria!?!?! valeu!!! :D
  15. Deixa eu ver se entendi Você te 1 arquivo corel e quer abri-lo em um outro computador. Bom se for a mesma versão do corel no dois micros (pelo que entendi a 11) só que em 1 micro fica certinha e no outro fica bagunçado? se for isso pode ser porque não tem as mesmas fontes. Nesse caso, recomendo fazer um backup do trabalho original e na versão que você for abrir em outros micros transformar as fontes em curvas... Isso costuma dar muito problema quando mandamos arte pra gráfica. heheheh se for isso... transformando em curva resolve, se não for, postai mais informações!
×
×
  • Criar Novo...