Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

richenrique

Membros
  • Total de itens

    349
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que richenrique postou

  1. O select: <select name="tipo" class="input" id="tipo" onChange="Foto(document.form2.tipo.options[document.form2.tipo.selectedIndex].value)"> <option value=""></option> <option value="1">Destaque</option> <option value="2">Secundária 1</option> <option value="3">Secundária 2</option> <option value="4">Últimas</option> </select> estou usando o I.E. Galera eu percebi que no Fire Fox funciona.. alguém saberia dizer porque no IE não funciona? obrigado Ricardo
  2. Galera tenho um select dentro do form <select name=\"tipo\" class=\"input\" id=\"tipo\" onChange=\"Foto(document.form2.tipo.options[document.form2.tipo.selectedIndex].value)\"> <script language="JavaScript1.2"> function Foto (tipo) { document.form2.action = ""; document.form2.submit(); } </script> porém está dando o erro o objeto não dá suporte para a propriedade ou método alguém sabe porque?
  3. richenrique

    Newsletter

    Galera, tenho uma base de dados de e-mail muito grande do site. Fiz um script de newsletter que dispara e-mails para os usuário cadastrados, porém o processo é muito lento pois para cada e-mail cadastrado é preparado um email. Afim de otimizar o tempo estudei a possibilidade de enviar um unico e-mail colocando todos os e-mails como Bcc, porém não está funcionando:
  4. Galera tenho que seguinte query Preciso do resultado desde jeito: CID_DESCRICAO TOTAL TOTAL_MASCULINO TOTAL_FEMININO A00 5 3 2 só que não estou conseguindo! alguém ajuda?
  5. você pode fazer com o uso de um banco de dados para armazenar os recados. Se você conhecer um pouco de PHP fica melhor ainda! Ou pegue o script pronto..
  6. richenrique

    Executar Script Php

    aí galera! consegui. Fiz um arquivo HTML que chama um PHP!
  7. Galera boa noite. Estou tentando executar um script php pelo agendador de tarefas do windows xp, porém quando ele executa abre o dreamweaver para edição. alguém já executou um script automaticamente? obrigado att,
  8. richenrique

    Globals

    Senhores por favor já usei o easyphp, entre outros pré-compilados. Atualmente estou usando o Apache2, Mysql4 e php5 instalei após ter lido o tutorial aqui!! O meu problema é não estou conseguindo visualizar a página corretamente. por exemplo na minha index.php tem um include menu.php mas não está mostrando!! só mostra os html, ou se eu digitar localhost/menu.php dai ele mostra!! antes funcionava!! outro grande problema que estou tendo é em relação aos Globals no servidor está funcionando mas localmente não funciona!! simplesmente ele perde o valor da variável...
  9. richenrique

    Campo Data

    Galera tenho um campo data varchar (10).. como eu faço para ordenar pela data decrescente? exemplo... tenho as seguintes datas na tabela 18/07/2006 16/07/2006 17/06/2006 o mysql ordena: 18/07/2006 17/06/2006 16/07/2006 vlw
  10. Como eu faço para dar um submit na janela que ficou aberta assim que eu fechar o pop-up? obs: window.opener.location.href não funciona como submit.. este comando apenas dá refresh.. eu quero submeter o form.. valeu
  11. galera alguém me ajuda!! é urgente!! valews
  12. Galera tenho um form que quando eu clico em um botão abre uma janela e está janela coloca o valor no campo do form da página que chamou. Gostaria de quando a janela se fechar submeter a página de baixo... como posso fazer isso? aki o codigo da janela que abre: aki o codigo da janela de baixo: no IE isto não funciona.. fala que o objeto não dá suporte para a propriedade ou método.. no firefox passou.. alguém ajuda?
  13. como eu faço para arrendondar um número para duas casas decimais? exemplo: 29,8797 fica como 29,87
  14. Estou fazendo um formulário que possui três campos: Peso Altura IMC Como eu faço para quando o usuário digitar o peso e depois a altura eu calcular o IMC e atribuir o valor para o textfield? Exemplo: Peso: 55 kg Altura: 1.60 m na hora que o user for mudar de campo o IMC vem preenchido: 21... alguém ajuda?
  15. richenrique

    Passar 2 Valores

    <a href="x.php?id=<?php echo $row_rsAcademia['id']; ?>&img=<?... ?>" >X</a>
  16. richenrique

    Somar Hora

    up...alguém?!?
  17. richenrique

    Somar Hora

    alguém ajuda?
  18. richenrique

    Somar Hora

    Galera é o seguinte. Estou fazendo um sistema de consultório médico e estou implementando a parte de agenda. Sunpondo que as consultas são realizadas de 15 em 15 minutos eu preciso fazer a agenda inteira da clinica das 8h as 21h e se tiver alguma consulta registrada no banco de dados em um horario determinado eu exibo o nome do paciente. alguém pode me ajudar?
  19. richenrique

    Somar Hora

    Galera preciso somar horas de 15 em 15 minutos e apresentar em uma linha de uma tabela. Preciso somar das 08:00 às 21:00, assim: 08:00 08:15 08:30 . . . . . 20:45 21:00 alguém sabe como fazer isso?
  20. você acha q as consultas ficam mais rápidas? você pensa em fazer de outro jeito?
  21. Galera estou desenvolvendo um sistema para um consultorio medico e estou com dúvida com relação a modelagem de dados da agenda médica. Cada consulta dura por volta de 30 minutos... como poderei fazer isto no banco de dados? penso em criar uma coluna com a respectiva hora (exemplo: 9, 9h30, 10h, 10h30.. etc.) o que vc6 axam? exemplo: tabela agenda data_consulta | 9h00 | 9h30 | 10h00 | etc... 01/04/2006 id_paciente | id_paciente | id_paciente | etc.. por favor me ajudem...
  22. Como eu faço para colocar "-" quando o usuário digitar o CEP em um campo do tipo textfield? Obrigado desde já.. exemplo.. o usuário digita 12345 e aparece - e ele completa com os ultimos tres numero 789, ficando 12345-789.
  23. porque você não faz o seguinte.. quando carregar sua pagina principal do site você na funcao javascript onLoad chama um php q insere o IP do cara do banco de dados. Dae em qualquer página do seu site você coloca no BODY do HTML a tag unLoad que chama o php e remove o IP do usuario do BD.
×
×
  • Criar Novo...