Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

e-junior

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre e-junior

  • Data de Nascimento 27/02/1987

Contatos

  • MSN
    euripedes_silvajunior@hotmail
  • Website URL
    http://

Perfil

  • Location
    Uberlândia - MG

e-junior's Achievements

0

Reputação

  1. e o seguinte o codigo tem 13 caracteres mas quando coloco com a fonte EAN 13 parece o codigo do produto logo abaixo do codigo de barra mas so q não aparece o primeiro caracter aparece somente 12 caracteres. entendeu???
  2. Olá pessoal tudo bom??? Bom estou com um problema com codigo de barra no crystal preciso gerar o codigo com a fonte EAN 13 o codigo e gerado normal o leitor consegue ler o codigo mas na impressao da etiqueta o primeiro numero do codigo de barra não e mostrado q e o numero "7" referente ao pais. Bom no leitor aparece todos os numero incluindo o numero "7". alguém sabe o que pode ser isso???
  3. E ai pessoal tudo bom??? Bom estou com um probleminha chato. Tenho um grupo e um detalhes no meu detalhes estou trazendo varios resultados '0' ou '1' preciso q quando tiver no detalhes o resultado '0' ele mostre em uma formula no grupo 'NÃO'independente de quantos '1' estejam no detalhes mas se estiver um resultado '0' ele mostre 'NÃO' em uma formula no grupo. Tentei assim #####formula##### if {SP_EMPENHO.PRODUZIDO} = '0' then 'NÃO' else 'SIM' Mas NÃO funcionou porque se no resultado tiver varios '0' mas na ultima linha do resultado tiver '1' ele mostra sim. Alghuem sabe como posso resolver isso??? T+++ Obrigado!!!
  4. Olá pessoal tudo bom??? Bom minha duvida é a seguinte. tenho uma formula "soma_abc_grupo" essa formula e mostrada no Cabeçalho do grupo 2 quero q no rodape desse meu grupo mostre a soma dessa formula como faço isso sendo q no Running Total nem aparece essa formula. Obs.: No "Detalhes" tenho uma outra formula "soma_abc" no Running Total aparece essa formula para totalizar mas a outra não. #####soma_abc_grupo##### {B.PRD_SALDO} + {B.PRD_PREVISTO} - Sum ({B.QTDPED_VEND}, {B.PRD_CODIGO}) Obrigado!!!!
  5. bom você esta usando procedure ou o que???
  6. e ai Kuroi, Bom você esta certinho sim, pior q nem tinha visto esse erro. Mas valeu obrigado!!!!
  7. Bom agora acho q entendi sim olha o codigo ai de cada formula: #####TITULOS VENCIDOS##### 7 DIAS: iif({P_REPRE_CLI.CTRECEBER_VENC} >= DateAdd('d',-1,CurrentDate) AND {P_REPRE_CLI.CTRECEBER_VENC} <= DateAdd('d',-7,CurrentDate),{P_REPRE_CLI.CTRECEBER_VALOR},0); 30 DIAS: iif({P_REPRE_CLI.CTRECEBER_VENC} >= DateAdd('d',-8,CurrentDate) AND {P_REPRE_CLI.CTRECEBER_VENC} <= DateAdd('d',-30,CurrentDate),{P_REPRE_CLI.CTRECEBER_VALOR},0); 60 DIAS: iif({P_REPRE_CLI.CTRECEBER_VENC} >= DateAdd('d',-31,CurrentDate) AND {P_REPRE_CLI.CTRECEBER_VENC} <= DateAdd('d',-60,CurrentDate),{P_REPRE_CLI.CTRECEBER_VALOR},0); DEMAIS DIAS: iif({P_REPRE_CLI.CTRECEBER_VENC} >= DateAdd('d',-60,CurrentDate),{P_REPRE_CLI.CTRECEBER_VALOR},0); #####TITULOS A VENCER##### 7 DIAS:iif({P_REPRE_CLI.CTRECEBER_VENC} >= DateAdd('d',1,CurrentDate) AND {P_REPRE_CLI.CTRECEBER_VENC} <= DateAdd('d',7,CurrentDate),{P_REPRE_CLI.CTRECEBER_VALOR},0); 30 DIAS: iif({P_REPRE_CLI.CTRECEBER_VENC} >= DateAdd('d',8,CurrentDate) AND {P_REPRE_CLI.CTRECEBER_VENC} <= DateAdd('d',30,CurrentDate),{P_REPRE_CLI.CTRECEBER_VALOR},0); 60 DIAS: iif({P_REPRE_CLI.CTRECEBER_VENC} >= DateAdd('d',31,CurrentDate) AND {P_REPRE_CLI.CTRECEBER_VENC} <= DateAdd('d',60,CurrentDate),{P_REPRE_CLI.CTRECEBER_VALOR},0); DEMAIS DIAS: iif({P_REPRE_CLI.CTRECEBER_VENC} >= DateAdd('d',60,CurrentDate),{P_REPRE_CLI.CTRECEBER_VALOR},0);
  8. Olá pessoal tudo bom??? Bom antes de perguntar sobre minha duvida sobre Intervalo de Datas gostaria de saber aonde vocês buscam informações ou help sobre funções e sobre o crystal em geral pois percebi q e complicado de achar algo sobre crystal e apostila boa e completa na internet tambem. Mas vamos sobre a minha duvida. Tipo queria saber qual a sintaxe pra calcular o intervalo entre datas. Tenho o campo sobre titulos "P_REPRE_CLI.CTRECEBER_VENC" de uma procedure quero saber o que vai vencer de 1 dia até 7dias porque vou calcular de 1 a 7dias e depois 8 a 29dias e depois de 30 a 59dias e em outra função o que vai vencer tipo daqui a 7dias a 30dias a 60dias. Cada um e em uma função so q não sei a sintaxe do comando q vou usar para fazer isso. alguém sabe???? t+++ Obrigado!!!
  9. e qualquer periodo q não seja 7, 30 ou 60dias!!!
  10. os "Demais" e fora dos "60dias", "30dias" e "7dias"
  11. Olá Kuroi, Bom vamos ver se entendi o que você disse: Então pra saber os Titulos Vencidos a "7dias" coloco assim: iif({P_REPRE_CLI.CTRECEBER_VENC} = DateAdd('d',7,CurrentDate),{P_REPRE_CLI.CTRECEBER_VALOR},0); [é sinal de = mesmo???] e outra duvida vou calcular tambem os vencidos para "60dias", "30dias", "7dias" e "Demais" um em cada formula mas como faço pra calcular os "Demais"???
  12. Olá a todos, Bom preciso de um help com formulas em um campo de data pra eu recuperar todos os titulos vencidos eu uso iif({B_FIN_CTARECEBERPD.D_VENCIMENTO} < CURRENTDATE, {B_FIN_CTARECEBERPD.D_SALDO}, 0); so q preciso calcular tambem os titulos vencidos a 60dias, 30dias, 7dias e os demais. alguém sabe como fazer isso???? Obrigado!!!!
  13. É isso mesmo deu certo, valeu cara obrigado!!!! No dia 14 vou pra Sampa na ETZ fazer 2 cursos do Crystal. Obrigado!!!!
  14. Bom os dados estão aparecendo certo sim, mas tenho o Crystal na versão XI e 2008 mas não encontrei Database -> Set Alias.
  15. Ok Kuroi, O Crystal realmente pediu para mapear alguns campos q eu tinha trocado de nome na procedure mapei todos mas o nome da procudure continua a mesma a origem dos dados mudarão mas o nome dela não. Tem como mudar o nome dela tambem???? EXEMPLO: No relatorio Contas a Pagar usava a procedure "B_FIN_CTAPAGARPD" criei uma copia do Relatorio e fisso o mapeamento da procedure para "B_FIN_CTARECEBERPD" que é a procedure de Contas a Receber mas no Crystal continua mostrando o nome da procedure de Contas a Pagar "B_FIN_CTAPAGARPD".
×
×
  • Criar Novo...