Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sawyer

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sawyer postou

  1. AAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEE! Finalmente!!!! :lol: Cara, realmente não tava funcionando localmente, coloquei na net e testei já era! Funcionou certinho!!!!!!! Valeu pela força cara!!! Abraço! :D
  2. Victor, Não deu pra enxergar direito sua foto, ela ficou pequena demais... mas deu pra entender o que você passou, porém continua não funcionando!!! :ph34r: O primeiro detalhe, que no meu Flash não tem HIT! Ele é português, quando dou 2 cliques no botão aparece o seguinte: Para Cima | Sobre | Para Baixo | Área Pela sua foto, parece que é a última opção, "Área"! Coloquei lá... voltei pra tela principal e estava verde o botãozinho, ai adicionei o link!!! :lol: Só que a desgraça não funcionou denovo :angry: : http://img156.imageshack.us/img156/7097/ba...rroverdeiu9.jpg E esta imagem aqui é como que tá nas propriedades do botão: http://img156.imageshack.us/img156/7866/bannererrohitup2.jpg Veja ai se você pode me ajudar, eu devo estar fazendo alguma merda, essas fotos acima talvez ajudem!!! Valeu pela força! Abraço. B)
  3. Victor, sem querer abusar de sua paciência e já abusando, que meleca é HIT? :D Eu não faço a minima... meu flash é em português também, não sei se esse Hit é inglês! Cara, desculpa mesmo está enxendo é que sou iniciante em flash e eu mexo mais com programação!! Se puder ajudar fico muito agradecido! Abraços. ;)
  4. Pessoal... Não to conseguindo, eu fiz um retangulo numa nova camada, deixei ele transparente usando o ALFA ai eu coloquei ele em cima do banner mas quando eu clicava ele não ia para a página que determinei no action script! :huh: Que que eu estou fazendo errado? Vejam a foto pra ver se ajuda: http://img115.imageshack.us/img115/7105/linkbanneris7.jpg valeu! B)
  5. Eu já fiz um tópico desses: https://www.scriptbrasil.com.br/forum/lofiv...php/t80255.html
  6. Valeu pessoal! O banner ficou pronto e vou utilizar a dica de vocês, Abraço.
  7. Pessoal!! Sou noob mesmo no Flash :P ... enfim, eu fiz um bannerzinho em flash todo cheio das paradas... mas agora eu não sei como colocar link no banner.. porque não é nada estático né.. O que devo fazer? Tentei abrir uma camada nova e colocar o link não deu muito certo.... Valeu!!! ;)
  8. Galera! Será que não é aquela frame apresentada na foto???!? está fogo aqui, não consigo descobrir... :huh:
  9. Sou eu mesmo ali em cima! :rolleyes: Esqueci de logar!! :P Só não entendi porque a tag de IMG não funcionou, todo caso clique aqui.
  10. window.open("URL","POPUP","toolbar=no");
  11. Dabster, aqui é o criador do tópico, acabei de me cadastrar no forum! B) Valeu pela ajuda, vou estar testando agora mesmo! Abraço! :lol:
  12. Aqui é o criador do tópico! Acabei de fazer meu cadastro! :P Então, o comando que você citou realmente não sai da janela, mas também não funciona o fullscreen! :huh: Dê uma olhada: <html> <body> <a href="java script: Abre()">Clique aqui!</a> <script language="JavaScript"> function Abre() { window.location.replace("http://www.uol.com.br/","Teste","fullscreen=7"); } </script> </body> </html> Agora troque o "window.location.replace" por "window.open", você vai ver que funciona o fullscreen!!! :unsure: O que fazer em!?!?! Abraços.
×
×
  • Criar Novo...