Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

George

Veteranos
  • Total de itens

    2.305
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por George

  1. Bem, novamente estou tentando deixar as tabelas de lado e fazer sites por tableless...e já estou levando paulada nas costas.

    Enfim, o que eu queria fazer era uma DIV que servirá de rodapé na página. Gostaria que ela ficasse sempre no bottom da página, tendo ou não conteúdo em cima dela. E, é claro, quando tiver bastante conteúdo em cima dessa DIV, de modo que apareça barra de rolagem na tela, ela fique em baixo de tudo, colado no bottom. já tentei "bottom: 0px" usando diferentes atributos do position (relative, absolute, etc) e nada deu um bom resultado.

    Alguém pode me ajudar por favor?

  2. você precisa primeiro ajustar a classe Stage

    Stage.scaleMode = "noScale"; //isso vai fazer com que ao redimensionar, o conteúdo não distorça
    Stage.align = "B"; //isso é o alinhamento do conteúdo. nesse caso vai ficar tudo em baixo

    depois, estude o evento Stage.onResize que será ativado quando alguém redimensionar a tela do navegador. Quando isso acontecer, por meio do AS você deve reposicionar o conteúdo de acordo com o tamanho da tela (Stage.width e Stage.height)

  3. eu gostaria de fazer um sistema onde do meu computador eu posso pegar as variáveis que estão num arquivo num servidor remoto. Até que dá pra fazer isso normalmente, colocando no open() o endereço do arquivo; mas pra funcionar, tem que configurar o navegador. Daí funciona no IE, mas no FF num conseguir funcionar mesmo configurando. Tem alguma outra forma?

  4. eaí pessoal, tudo bem?

    estou fazendo um sisteminha simples de GED, mas me deparei com um problema; preciso fazer com que as pessoas não consigam visualizar os arquivos se forem direto no endereço deles; como fazer com que se possa visualizar um arquivo só através do sistema?

×
×
  • Criar Novo...