Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

kazinho

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que kazinho postou

  1. Boa tarde pessoal, sou novo neste fórum e tenho uma duvida relacionada ao LDAP do php. Estou conseguindo conectar no AD via LDAP do PHP, porém gostaria de obter as informações do usuário que já se logou em uma maquina qualquer da rede. Isto é possível? Agradeço se puderem me ajudar, obrigado.
  2. Ola pessoal, estou começando com dot net e tenho um trabalho para fazer que é uma aplicação para celular(mobile). É simples a aplicação, somente sera exibido alguns registros do bd em colunas e um campo de procura por data. Mas minha principal duvida é que preciso de uma sdk do dot net para desenvolvimento em celular, chequei na internet e a maioria pede para ter o "Mobile Internet Toolkit" porem não instala em minha maquina pois possuo o visual studio 2005 com o dot net framework 2.0, ele só aceita instalar em dot net framework 1.0. Por favor, se alguém souber como soluciono este problema ou onde encontrar um pacote que sirva para desenvolver para celular eu agradeço. Aguardo respostas. Obrigado.
  3. kazinho

    Email

    $destino = "email.com.br"; $mensagem = "Mensagem que sera enviado"; $header = "From: usuario <usuario@dominio.com.br\r\n"; $header .= "Reply-To: eu@dominio.com.br\r\n"; //parametro necessario para enviar email com copia oculta, pode colocar quantos emails quiser $header .= "Bcc: email1@dominio,email2@dominio\r\n"; if(mail($destino,"Assunto Copia Oculta",$mensagem,$header)) echo "email enviado com copia oculta!" else echo "erro ao enviar!"; espero ter ajudado
  4. ola pessoal, tenho uma duvida de como utilizar esta funcao interna do mysql dentro de uma consulta do tipo SELECT no mysql.... se alguém souber e me der um exemplo eu agradeceria. falou...
  5. kazinho

    Variavel Sem Valor

    ola novamente pessoal, ainda estou com o problema do formulario que quase consegui resolver...porem, agora é o seguinte: consigo fazer que o usuario se cadastre em etapas, porem existe uma cx DROP DOWN que ele seleciona de 1 a 6 que é o numero de registros que ele vai fazer...então para mim controlar no PHP o numero de vezes que sera exibido o formulario precisaria de uma variavel que retesse o valor entre as chamadas...que tipo de instrucao posso usar para conter os valores?? Vlw e aguardo a ajuda de vocês...
  6. kazinho

    Duvida De Formulario

    mas minha duvida é como faço depois de o usuario clicar em "enviar" apareça dentro do mesmo arquivo outro formulario html? Aprofundando um pouco mais, estou com um trabalho que preciso fazer o que citei acima e um recurso a mais, por exemplo: tera uma cx do tipo DROP DOWN que o usuario seleciona numeros de 1 a 6...dependendo do valor selecionado ele vai ter que exibir depois que o usuario clicar em "enviar" outro formulario igual e ir gravando no BD mysql. então meu maior problema seria nessa sequencia de formularios que apareceriam dependendo do numero escolhido pelo usuario na DROP DOWN. Obrigado e agradeço mais ainda se alguém conseguir me dar uma luz quanto a isso!
  7. kazinho

    Duvida De Formulario

    eu quero que seja em etapas mesmo...primeiro e depois de clicar em enviar ele apareça os dados do anterior e o novo formulario sempre exibindo os dados anteriores. vlw!
  8. kazinho

    Excluir Automaticamente

    cria um arquivo com qualquer nome, pode ser excluir.php e coloca o seguinte codigo: $sql = "DELETE * FROM tabela WHERE data_fim < curdate()"; mysql_query($sql) or die(mysql_error()); depois que quiser fazer a varredura só execute o arquivo e ele varre tudo que for menor que o dia atual!
  9. kazinho

    Duvida De Formulario

    foi mal, não formulei direito minha pergunta...mas como que eu faço para fazer um formulario e quando ele enviar os dados aparecer os dados que foram enviados e na sequencia já exibir outro formulario para preencher?
  10. kazinho

    Duvida De Formulario

    aí pessoal, estou com um probleminha em fazer o seguinte formulario em PHP/HTML: - Fiz um formulario e quando o usuario clica em enviar ele carrega na mesma pagina a continuacao do formulario, porem como posso fazer isso: Eu quero que quando a pessoa clicar em Enviar ele abra na mesma pagina um outro(continuacao) formulario para ele enviar, como faço isso? Obrigado!
  11. isso porque você já enviou dados no seu script para o navegador e depois deve estar chamando ele....faz o seguinte: COLOCA SEMPRE NO INICIO DO CODIGO O session_start() e outra dica: quando for dar um header("Location: www.site.com.br"); tente evitar essa instrucao colocando no lugar dela o seguinte que da menos problemas: echo "<script> document.location = 'www.site.com.br'; </script>"; espero ter ajudado.
×
×
  • Criar Novo...