Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Phoenix Design

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Phoenix Design

  • Data de Nascimento 05/05/1989

Contatos

  • MSN
    douglas_belinato@hotmail.com
  • Website URL
    http://

Phoenix Design's Achievements

0

Reputação

  1. Olá amigos do fórum, eu conheço as tags q posso usar para colocar vídeo em meu site, porém o que estou precisando fazer é diferente! É tipow assim: Vamos supor que eu lance o vídeo no servidor e que lance ele no site, a pessoa que acessar o site agora verá o vídeo logo no início, mas quem acessar 2 minutos depois já irá égar esse vídeo rolando... entenderam? Tipow como se fosse em "Tempo real"! Alguém tem idéia de como eu possa fazer isso? Não sei se em javascript ou em alguma outra linguagem eu consiga controlar o vídeo para que ele role desssa forma! Mas desde já agradeço! Abraços!
  2. Puts é q sem querer eu fiz dois posts meu.. rs... e a explicação saiu no outro! C puder dar uma olhada eu agradeço! Mas eu tb axo q deve ser aí o problema! Abraços!
  3. Olá amigos do Fórum, td certo? Estou aprendendo como trabalhar com Visual Basic.NET utilizando ADO para realizar minhas conexões com o BD. O problema esta no código de exclusão utilizando ADO sem sql.... vou postar abaixo como está o meu código no formulário e depois explicar o que acontece quando eu coloco pra executar: Vou dar um exemplo do q ocorre, vms supor que eu tenha 5 registros no meu BD cd um com um campo código que vai de 1 a 5, se eu rodar o programa e escolher que qro exluir o registrode código 5 e clicar no botão para exclusão, ele exclui o registro 2! Nã osei o q pod ta acontecendo... já tentei até colocar chave primária através do código mas mesmo assim não eu certo! Vou continuar tentando, mas se alguém souber outra maneira q eu possa tentar por favor me ajudem! beleza!? Abraços!!!
  4. Olá amigos do Fórum, td certo? Estou aprendendo como trabalhar com Visual Basic.NET utilizando ADO para realizar minhas conexões com o BD. O problema esta no código de exclusão utilizando ADO sem sql.... vou postar abaixo como está o meu código no formulário e depois explicar o que acontece quando eu coloco pra executar:
  5. hauhUHAuha....aí C@rimbeiro...não cheguei a testar sua sujestão brother, pois acabei conseguindo (meio que aos trancos e barrancos mas consegui rsrsrs!). MAs obrigado pela dica mesmo assim!!!! O meu código ficou assim: a pessoa preenche os campos do responsável (nome,rg,cpf,celular,email) e depois escolhe em um checkbox "Quem?" é o responsável (Pai,mãe,tio,tia,avô,avó..etc..). Bom, se ele escolher pai, os campos "nome, celular e email" são copiados para os "inputs" do pai que devem ser preenchidos logo abaixo(Evitando um novo preenchimento desnecessário). O mesmo ocorre se ele escolher a mãe. Já se ele escolher outro responsavel...nenhum dos campos é copiado nem pra pai nem pra mãe. Ainda coloquei no script um detalhe...escolhendo pai , esses dados serão copiados para os determinados inputs, mas se caso ele clique em mãe, os dados são enviados pra os Inputs da mãe(nome,celular,email) e apagados dos inputs do pai (zerei as variaveis). Olha só o código: A parte do Formulario: Bom...funcionou hehe...é o que importa né!? Vlw pela ajuda galera...se qusierem podem trancar esse tópico!!! Abraços!!!
  6. Sim..é para uma rede! Meu objetivo é não deixar que a pessoa acesse a opção propriedades como por exemplo do "Meu computador", "meus locais de rede", "meus documentos",etc....
  7. Ola ...alguém connhece um programa que bloqueie a opção "propriedades" do botão direito do mouse quando eu clico nos ícones e demais lugares onde esta opção é disponível? Se alguém souber ond baixa por favor me ajude...não encontro de jeito nenhum!!!!! Abraços!
  8. É...ouvi alguns comentários a respeito de ser tecnologo e não poder fazer pos dependendo da carga horária....mas também se não me engano,o curso deve oferecer mais de 2.800 horas de curso para que você esteja apto a frequentar uma pós. Em relação ao curso, consegui ingressar na facul ond há ocurso bacharel de Sistemas e vo me matricular la! Concerteza vai ser bakana..porque recebi altas recomendações da facul e de algumas pessoas que estudam la! valeu aí galera por terem me dado essas dicas! Abraços!
  9. Ola à todos.... estou desenvolvendo um form para a escola onde trabalho, nesse formulário , existe uma area que deve ser preenchida com os dados do responsável (nome, email, fone, rg,cpf),porém antes disso ele escolhe em uma caixinha "select" se o mesmo responsável é o : Pai - Mãe - Tio - Avô - Avó...." etc. Feito isso em baixo há mmais 2 partes a serem preenchida...informações da mãe (nome,fone, email) e informações do pai (nome,fone e email). - separadamente um do outro. o que eu gostaria de saber é se: Por um acaso se ele escolher a opção "PAI" nos dados do responspável e preecher os campos dessa area, se tem como levar os dados NOME - FONE - e EMAIl para a parte de "informações do pai" ...e a mesma coisa pra mãe. Não sei se fiko muito claro...mas se puderem me ajudar eu agradeço mtooo! valeu!Abraços!
  10. Pow valeu mesmo hein Andreia, deu certinho!!! Era o que eu tava precisando hehe! :D Brigadão...Abraços!
  11. E aí pessoal certo!? Bom, estou desenvolvendo um formulário de cadastro onde o campo nome só deve aceitar letras e não n°s....consegui achar alguns tópicos relacionados a minha dúvida, porém, qdovou colocar em prática não da certo! :( Para validação de n° ,como por exemplo no campo n° da residencia, consegui fazer com o seguinte script: else if ((isNaN(cadastro.num.value)) || (cadastro.num.value == '')) { alert('Favor preencher corretamente o campo N°'); cadastro.num.focus(); return false; } Pra validar somente letras temalgum script parecido!???? Se alguém puder me ajudar eu agradeço! Abraços!
  12. E aí turma certo!?Então...to terminando meu curso de PHP no IPED e preciso treinar a parte de MYSQL antes de fazer o teste final...porém quando vou testar os comandos cujos quais aprendi encontro um detalhe: meu teclado não esta habilitado como ABNT 2(o que deveria estar)...então fik meio desconfortável ter que fik utilizando como se fosse um teclado mais antigo...e outro é que não consigo utilizar as flechinhas do meu teclado para repetir comandos já usados! Não sei se fui muito claro...mas se alguém souber um comando para me ajudar a habilitar essas funções ao meu teclado eu agredeceria muito! Abraços!!!
  13. E aí galera beleza? Venho nessa área do fórum para deixar aqui uma dúvida que talvez alguns membros e/ou visitantes podem estar me ajudando a esclarecer. O negócio é o seguinte, prestei vestibular em 2 faculdades, ambas para o curso de Sistemas de Informação, porém em uma delas tenho o curso com 3anos de duração e é um curso no qual você se torna tecnólogo ao se formar...o outro é de 4 anos e você se forma bacharelado. Estou em dúvida em relação à formação profissional que eu venha a ter depois que terminar a facul...será queé melhor fazer um cursol que tem um menor prazo e ser um tecnólogo ou será que compensa mais passar um ano a + estudando e se formar bacharel? (sem menosprezar nenhuma das 2 formações profissionais, claro!) Espero que alguém possa me dar uma dica.... Obrigado! Abraços!
  14. Ah está....hehehee...... vo baixa os 3 separados então! valeu ,brigadão!!!!Abraço!
×
×
  • Criar Novo...