Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

EL Ricardon

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre EL Ricardon

  • Data de Nascimento 15/03/1983

Contatos

  • MSN
    rimorgam@hotmail.com
  • Website URL
    http://

EL Ricardon's Achievements

0

Reputação

  1. É isso mesmo, eu uso um ds tipado para montar o esqueleto, pois só é possivel montar dessa forma, e então em tempo de execução eu sobreponho o tipado pelo ds criado da forma q eu quero.
  2. Consegui isso também... hehe... Então eu to usando o crystal do próprio VS2005 com asp.net. Agora eu tenho outro problema: Como eu populo o meu relatório em tempo de execução q por usa vez é resultante de um filtro, ele monta tudo certo, mas não está paginando, ele passa pra segunda página, mas nunca passa dela. Para paginar eu crio um DS em tempo de execução e preencho o relatório, para chegar ai antes eu tive q criar um DS tipado e motar o relatório, se eu dx rolar o relatório sendo preenchido pelo DS tipado ele pagina d boa, mas quando sobreponho o DS tipado pelo q gero em tempo de execução... ai ele ferra. você faz ideia do q pode tah acontecendo??? D qualquer forma muito obrigado ai pela força. Abraço
  3. Hunnnn.... já é alguma coisa... ahcei aki os esquemas pra colocar link, mas parece q só pode ser adicionado formulas mesmo... num consigo colocar nenhum javascript... Vlws Só mais uma dúvida, sou muito leigo no crystal comecei agora, eu tenho um text object no corpo do relatorio e tenho q passar um valor pra ele, procurei na net e não achei mta coisa e to meio perdido, você sabe os camandos para isso? Lembrando que: Usu um dataset tipado, mas eu preencho o relatorio em tempo de execução usando outro dataset do meu sistema. Obrigado.
  4. Tipo assim, em uma determinada coluna do meu relatorio, quero q tenha um link com um javascript para abrir um pop up, nesse link com o javascript eu tennho q passar um parametro. Num sei se isso é possivel, mas c for e se puderem me dar a luz eu agradeço muito. :rolleyes: Obrigado.... abb.
  5. Ae pessoal... tudo bom?! Tenho uma dúvida, é possivel criar um link com javascript no meu relatório crystal report? Abraço.
  6. Ae pessoal decidi mudar de ideia e não usar esse componente para relatórios, vou usar o crystal. tópico finalizado! :huh: Abraço a todos.
  7. Ae galera, salve! Preciso cirar um relatorio com o reportviewer do VS2005, usando o modo wizard funciona bem, porém ele se torna limitado a partir do momento q eu compilo e mudo o caminho da base de dados. Tentei de alguns modos realizar as conexões e todo o resto da montagem do relatorio via código, mas não obtive sucesso. alguém faz uma ideia q me aponte o caminho das pedras?! :blink: vlws.... Abraço.
  8. Bom pessoal... tenho um site hospedado na loca web, e tenho 2 dominios um com.br e outro org.br. Os arquivos do site estão todos numa única pasta e o que eu quero fazer é: Quando alguém acessar .com.br quero redirecionar ele para o .org.br, então o que eu to fazendo e não está funcionando é: Me corrijam por favor se estiver errado..... Vlws.
  9. EL Ricardon

    Filtrar

    cara.... pra c fazer isso a melhor maneira é usando ajax... ele não dá refresh e é instantaneo. espero ter ajudado. []s.
  10. É tipo assim cara.... O LIMIT 1,30 vai me mostrar os valores da posição 1 + 30 registros, certo? Depois eu posso fazer assim LIMIT 31,30 e assim por diante. Só que o access não aceita esta função SQL ele só aceita o TOP, mas o TOP não dá pra fazer o mesmo que o LIMIT. (Até onde eu conheço não.). Tentei: TOP 1,30, TOP (1,30), TOP[1,30], TOP [1][30] e assim por diante e nada....
  11. aí galera... Quero fazer um TOP no access iniciando em um X valor e com X valores... Com o limit seria simples o que eu quero fazer é isso LIMIT 0,30, descobri que o access não aceita o LIMIT tenho que usar o TOP, mas no TOP eu não consigo fazer isso TOP 0,30 somente TOP 30. Tem alguma outra sintaxe SQL que seja semelhante e funcione no ACCESS ou com o TOP eu consigo fazer isso??? Se sim como??? Vlws....
  12. EL Ricardon

    Maior Valor De Uma Array

    cara tipo assim.... $vetor[0] = "valor1" $vetor[1] = "valor2" $vetor[2] = "valor3" $vetor[3] = "valor4" $vetor[4] = "valor5" Vamos supor que eu quero apagar o 'valor3' do vetor, ele ficaria assim: $vetor[0] = "valor1" $vetor[1] = "valor2" $vetor[2] = " $vetor[3] = "valor4" $vetor[4] = "valor5" O que eu quero fazer é reordenar os indices e subtrair um índice, o qual foi excluido. Sacou??? Minha idéia é dx ele assim: $vetor[0] = "valor1" $vetor[1] = "valor2" $vetor[2] = "valor4" $vetor[3] = "valor5" Vlws....
  13. EL Ricardon

    Maior Valor De Uma Array

    Tenko... e se de repente eu quiser eliminar uma posição do meu array e reordenar o resto. Tem como??? Vlws...
  14. aí galera.... tenho um probleminha, já revirei a net e não achei nada parecido ou que me ajude a fazer isso. Tenho um campo texto e um botão Add. Quando clico no Add tenho que adicionar o valor do campo numa tabela abaixo desse campo... e assim por diante... ou seja ao clicar no Add, vou montando novas linhas. Abraço....
×
×
  • Criar Novo...