Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

ROLLL!!!!

Membros
  • Total de itens

    189
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ROLLL!!!! postou

  1. Bom dia galera De tempos em tempos faço algumas newsletters do site que atualizo e mando pras pessoas cadastradas no site, não é span, tem todo um processo de cadastramento e confirmações. mas tenho um sério problema que é a quebra de estilo das fontes de texto usadas nessas newsletters, tive qté que transformar quase tudo em imagem por causa desse problema.... Como posso resolver isso e fazer com que os servidores de emails possam ler corretamente esses estilos??? PS: o outlook é um dos que dão mais esse tipo de problema... Abraçooss!!!
  2. Pow, cara, valeu pela atenção mesmo, viu!!!!! :) Vou fazer desse jeito que você me passou, axei muito legal sua atitude de postar tudo isso ai, vai me ajudar muito e tenho certeza que vai ajudar muita gente também!! Abração, cara :) Pode ter certeza que vou seguir tudo que me passou! Obrigado pela força!!!
  3. Estou tendo um problema com um banner que me parecia simples de fazer... Imaginem um banner onde terei logotipos rodando nele, passa um, depois outro e assim adiante. Porém o usuário terá as opções em dois botoes de passar pra frente ou voltar para ver e rever esses logotipos... para avançar, não tenho muito problema, a dificuldade é fazer com que ao clicar no botão "voltar" a animação volte, fazendo uma reversão dos frames, segue um exemplo: http://www.bridalubrificantes.com.br/ é o banner inferior do lado direito do site. Valewww, aguardo!! Abraçoos!
  4. Tenho um site fechado. Com toda a arquitetura de informação feita, design e design de interação já definidos e preciso de um profissional especializado em Flash. Aguardo um contato.
  5. Sim, mas suponha que eu crie um desenho vetorizado no próprio flash para o meu bg, meu palco vai ter, supondo, 1440 px de largura...quando eu aplicar esse swf com 1440 de largura no html ele vai deixar as janelas dos browsers com as barras, porém, analizando sites, como o do Sprite, Skol e até o da própria Liquidi, percebi que isso é sanado, mesmo com o swf a 1440 ou maior.... Saca?
  6. m_axx, bom dia. Estou meio que qubrando a cabeça aqui com relação ainda à resolução...se eu aplico uma imagem bg no meu flash de 1440px de largura, como faço pra que quando colocar no html ele ficar sem barra de rolagem vertical e horizontal??? Existe algum código no flash que resolva isso? Obrigadoo!!
  7. Bom dia à todos! Qual a melhor maneira para se fazer algo parecido com esse site: http://www.skol.com.br/ um menu giratório onde o usuário pode move-lo tanto para a direita quanto para a esquerda? esse tipo de animação, já existe pronta?? Obrigado!!
  8. Opa, é praticamente isso mesmo que penso em fazer, vou analisar melhor esse site que você me passou! Obrigado, m_axx!!! qualquer dúvida, posto ai!!! Vleww!!!
  9. Bom dia à todos! Vou começar a fazer um site todo em flash e como vai ser o meu primeiro site inteirinho em flash gostaria de começar pelo background. Como eu aplicaria esse bg no flash, digo pra ficar legal em relação à todas as resoluções? Obrigado!! Valewwwwwwww!!! :D
  10. Bom dia Galeraaa!!! Me desculpem se estou postando essa dúvida no lugar não muito apropriado (Editores), mas foi o lugar que mais me pareceu coerente por aqui. Reformulei um site esses tempos que já existia, mudamos o design e alguns nomes de páginas e pastas, porém tive alguns erros nos buscadores, que encontram as páginas antigas....Procurei a respeito no google e achei o "redirect 301" que redireciona a página antiga para a página atual. Para que eu fizesse isso, li num artigo que eu precisaria criar um arquivo .htaccess com a linha redirect 301 /links/antigo.html http://www.novosite.com.br/atual.html e colocar na raiz do servidor e não do site...mas não consegui colocar na raiz do servido porque não tenho permissão então coloquei na raiz do site mesmo. Eu fiz isso, porém por coincidência ou não, o site saiu do ar por alguns instantes e logo voltou... Alguém já teve o mesmo problema? Conhecem mais sobre o .htaccess?? É isso, galera, acredito ainda que minha solução está nesse "Redirect 301". Obrigado!
  11. Obrigado pelas dicas Jonathan!! Encontrei algo bom para eu fazer aqui, vejam: http://neosite.ilogic.com.br/ Esse site dá muitas dicas nesse tipo de projeto!! Valeww!!
  12. Boa tarde a todos Estou fazendo uma galeria de fotos e gostaria de obter o efeito de ao passar o mouse pelo thumb, a imagem já amplia, sem a necessitade de abrir uma nova janela. Como exemplo, cito a página inicial do Terra (lá embaixo, título Fotos) Velwww!
  13. Bom dia, galera! Estou tendo alguns problemas no FF com algumas divs e um banner expansível que eu criei....é o tipo de problema xarope que uma vez ou outra a gente encontra no caminho, lá vai: Tenho um banner no meu site qeu contém um menu e em cima desse banner tem outro banner de altura 60px que quando expande fica com 283px de altura. os dois estão dentro de uma div cada. Com isso os botões do menu de baixo fica desabilitado, acredito que seja por causa desse banner expansível que tem 283px na real. Isso ocorre somente no FF, como faço pra deixar isso redondinho? Valewww!!!!!!!!!!
  14. Eu fiz assim e deu certo aqui comigo: <input name="nome" type="text" class="textfield" onfocus="if (this.value=='Digite aqui seu nome') this.value=''" onblur="if (this.value=='') this.value='Digite aqui seu nome'" value="Digite aqui seu nome" size="60"/> Na verdade tenho que rever como eu fiz, porque nem eu sei o que eu fiz pra dar certo, em todo caso tah ai pra quem quiser testar!! AhsuAHsuahsuASHuAsh já era!!! valeww!!!!
  15. É isso mesmo que preciso, mas tenho um problema.... baixei essa extenção que você me passou, porém não estou conseguindo usa-la no flash, já instalei com o extention manager, mas ainda não soube usar.... tem como dar umas dicas? Obrigado!!! ;)
  16. Como vão, paessoal!? bom dia.. estou com...não é bem um problema, é mais uma dúvida... Tenho uma caixa de texto spry que adicionei no meu fomulário, dentro dela coloquei o seguinte: "Digite aqui seu nome", quando clico dentro da caixa para escrever meu nome tenho que selecionar esse "Digite aqui seu nome" e dai escrever...não quero que fique assim, gostaria de fazer algo que quando o usuário clicasse dentro da caixa, esse "Digite aqui seu nome" desapareceria automaticamente, como a parte de cadastro do site do limao: http://home.limao.com.br/home/ como eu faria esse esquema? Obrigadoooooo!!!! Abraçoss!!
  17. primeiramente obrigado pelas respostas! Bom, funcionan legal, acho que agora deu certo: Coloquei uma div centralizada e dentro dela coloquei todo meu conteudo, sem segredos.... valewww, galeeraa!!!
  18. Quero centralizar a div e qiero q ela acompanhe as demais resoluções. A ´saída que tive e que deu mais certo foi mesmo o "tex-align", desculpe vinny ainda estou quebrando muito a cabeça com css e div, valeu por responder!! :)
  19. Boa tarde, Estou tendo problemas com um site meu em relação à centralização. Tenho uma div "teste" e a deixei com a propriedade "text-align: center;", funciona muito bem no IE, quando coloco minha resolução 800x600 ele obedece e fica exatamente no centro também, porém não consigo deixar isso certo no FF, quando "digo" que a div "teste" tem que ter propriedade "text-align: center;" ele ignora totalmente, não acontece exatamente nada...sem falar que no 800x600 ele ele não se ajusta à resolução... Como posso sanar isso? Obrigado!! :)
  20. Bom dia, Estou aprendendo a desenhar direto no flash e gostaria de saber como deixar um objeto com blur no próprio flash. tentei usar o efito blur do flash, mas ele me dá uma animação, eu quero deixar estático.. Obrigadoo!!
  21. Bom dia à todos, Fiz algumas rtabelas no meu site com bordas de 1px na cor vermelha, visualizei no IE e está tudo ok, porém no FF as tabelas ficam com o 1px de borda, mas a cor não aparece é como se eu não definisse nenhuma cor. Como faço para sanar isso no FF? Valewww!!
  22. ROLLL!!!!

    Indica site em ASPEMAIL

    galera, to tentando até agooooooooora, não sai naada!
  23. ROLLL!!!!

    Indica site em ASPEMAIL

    fala ae bareta, beleza? seguinte fiz isso e deu o seguinte erro: Request object error 'ASP 0102 : 80004005' Expecting string input Não chegou ainda nada no meu email...
  24. Galra, beleza!? seguinte estou tendo que criar um formulariozinho de "indica site", porém não estou conseguindo fazer com que chegue em meu email ou outro proq não consigo recuperar o valor do campo "email"... esse é o meu código que está na pag em asp: <% Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender") Mail.Host = "smtp.dglnet.com.br" Mail.From = Request.Form(nome) Mail.FromName = Request.Form(nome1) 'endereço de quem vai receber isso na empresa. Mail.AddAddress = Request.Form(email2) [b]----------------------------> meu problema estaria bem aqui...[/b]. Mail.isHTML = True Mail.Subject = "Site do seu interesse" Mail.Body = "<strong>Nome</strong>: "&request.form("nome")&"<br><br>" mail.body = Mail.body & "<strong>De</strong>: "& request.form("nome1")&" - Email: "& request.form("email1")&"<br>"&"<br>" mail.body = Mail.body & "<strong>Para</strong>: "& request.form("nome2")&" - Email: "& request.form("email2")&"<br>"&"<br>" strErr = "" bSuccess = False On Error Resume Next ' catch errors Mail.Send ' send message If Err <> 0 Then ' error occurred strErr = Err.Description else bSuccess = True End If%> É isso ai, estou ficando louco e careca por coisa que deve ser pequena.. Obrigado à todos
×
×
  • Criar Novo...