Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

narutokun

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre narutokun

narutokun's Achievements

0

Reputação

  1. Preciso montar minha equipe para o site e preciso de parceria,sei que vocês vão até me chingar ai mas (^^) teria que ser um hobbie e não uma profissão,me entendem?
  2. Aff...Ultimamente com o IE com acelerador(IDM) meus downloads iam a 160 kb agora com o FF eles tão indo a 7,25,90 no maximo...porque?A quanto vai o de vocês?
  3. narutokun

    Acelerador No Ff

    Como coloco acelerador de downloads no FF,o DAP não rodo,o IDM rodo mais ele é shareware,entaum me falem ou como comloco o DAP ou um acelerador que se implante...
  4. o lol meu,c isso fo montagi foi muito bem feita.
  5. 1º: Do nada,do nada apareceu um leitor de DVD no" meu computador",como retira-lo?Eu vo em desinstalar driver mas ele sempre volta. 2ºMeu gravador de CD não le mais automatico,quando você poe um CD nele nem acusa que tem cd,não aparece aquele icone de CD nem aparece o nome do CD,da pra entra no CD mas não automaticamente. Tem como resolve esses problemas????
  6. narutokun

    Tá Certo?

    onde entaum seria o campo da senha do usuario???E aonde seria o campo do login??? Tem como você tenta me passa algum modelo de banco de dados criado por esse prog só pra mim ter uma base????
  7. ai pessoal da SB,dpos de tenta vê que eu não axaria um tutorial que me ensinasse bem,eu pensei: "eu aprendi mexe em pc sozin,eu aprendi fz manutenção de PC sozin(obs.eu não so tecnico,só faço manutenção no meu :lol: ),eu aprendi a cria jogos por maker sozin,eu aprendi mexe em photoshop e fz montagens e ediçoes sozin,eu to aprendenu cria site sozin,bem porque eu não posso tenta cria o banco de dados sozin???" Bem,sozin,sozin sei que não consigo por isso eu comecei a fz,mas kria v c eu to começanu certo ou errado... está ai a img: http://img93.imageshack.us/my.php?image=perguntasbkf6.png
  8. alguém aqui me arranja um tutorial do BR Office???É que so novato... Desc ter postado aqui mais é porque eu postei na seção "outros bancos" e ninguém me responde...Please....respondam...
  9. alguém aqui me arranja um tutorial do BR Office???É que so novato...
  10. narutokun

    2 Duvidas

    Primera:Essa é com o Firefox,uma pessoa aqui do forum me aconselho o mozila firefox e eu baxei,só que eu queria sb:Bem...Minha pagina inicial no IE era o google e no FF eu não consigo coloca o google como pagina inicial,a pagina inicial do FF é do MSN...Segunda:Essa é em relação ao meu PC...Bem,eu instalei um programa de Skins para meu PC que vinha com com bootscren,bem,infelizmente era só por 10 dias e agora que o programa saiu eu não consigo remove o bootscren do pc.como faço isso??? :unsure:
  11. ai gente,agora na maioria dos sites que eu entro toda hr aparece uma msg enxenu o saco assim: erro em tempo de execução deseja depura-lo Sim Não alguém sb o que é isso,e como eu faço pra solucionar????
  12. narutokun

    Banco De Dados

    bem...eu queria criar um banco de dados pra eu criar um sistema de usuarios pra depois criar um sistema de posts...bem,infelizmente não tenho o office 2003(eu arranjarei mas ainda não tenho),bem ,vocês já sabem que o que eu equero é:criar um banco de dados pra mim criar um sistema de usuarios pra depois criar um sistema de posts!Bem,será que existe outra forma de fz isso???Outro sistema de banco de dados???Me falaram de um tal de MySQL ,eu baixei mas não consegui abri hehehe...bem,me respondam,e se puderem me passar um tutorial para me ajudar a criar um banco de dados pra mim criar um sistema de usuarios pra depois criar um sistema de posts,por favor serei muito grato...
  13. ai pessoal da SB,num tem quando agente classifica os scripts com 1 estrela,2,3,4 ou 5 aqui no site...então,eu tava querendo fazer uma coisa parecida no meu site,é que la estou criando um projeto,chamado projeto maker onde será escolhido o jogo TOP criado pelas pessoas,bem,para saber o TOP eu tenho que dexar quem estiver acesssando o site votar pra depois eu saber quem ganho...Então...como faço isso?
  14. narutokun

    Acess,onde Consigo?

    Ai gente,eu procurei,procurei,procurei e achei um office 2003 no baixaki trial,até ai td bem,eu posso usa por 60 dias só mais pelo menos posso usar o acess,bem,o acess não vem na instalação...Tem algum jeito de eu consigui o Acess sozin ou um office que venha com o acess sem se o cd do office???Qual site eu arranjo?
  15. vlw,acho que já entendi,obrigado pela força e desculpa por enxe o saco com minha noobsa em flash,vlw mesmo...
×
×
  • Criar Novo...