Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

UkLinux

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre UkLinux

UkLinux's Achievements

0

Reputação

  1. UkLinux

    Sistema De Download

    pra fala a verdade eu gostaria de desemvolver um ... mas não tenho nem idéia de como começar.... heheeh .... de q infos eu preciso antes?
  2. UkLinux

    Sistema De Download

    Existe algum script ou alguma maneira de eu fazer um sistema de download em meu site? como por exemplo o do site superdownloads?? :rolleyes:
  3. UkLinux

    Instalando

    :D Valeu pela ajuda cara... eu já consegui arruma aqui... é q eu num tinha instalado direito nem configurado o apache :ph34r:
  4. UkLinux

    Instalando

    entrei no phpinfo.php no localhost... mas deu ERRO 404 hehehe
  5. UkLinux

    Instalando

    Tipo eu instalei tdo e dei start.... mas e agora?? heheeh tipo.. como que eu vou testar por exemplo minhas paginas em php?Eu tenho q mandar elas pra alguma pasta? ou configurar algo?
  6. UkLinux

    Instalando

    hehehe eskeci de dizerr é URGEEEEENTE :P
  7. UkLinux

    Instalando

    É o seguinte.. eu entrei no site scriptbrasil e to tipo no cursos online..... resolvi fazer o curso de php ... aí antes de iniciar o curso logo na pagina inicial ... me mandam fazer o download acho q é do php... eu fiz o down... o nome do arquivo é phpdev4_5A... Dezipei ele e abri phpdev_start ... abri umas janelas no dos e tal... mas é só isso que eu tenho q fazer pra instala php aqui?!?!? ;)
  8. UkLinux

    Querry String!

    Ae galera valeu pela ajuda... heheeh finalmente consegui faze :D
  9. O site ficou legal... mas as cores não estão combinando muito cara!!!
  10. UkLinux

    Querry String!

    Por favor eu gostaria de um "tutorial" bem detalhado passo a passo se possível... eu sempre tento utilizar .. mas nunca consigo.. heheeh por favor me ajudem :rolleyes:
  11. ;) 1 - Tem uma tabela a direita com várias linhas vazias... acho que você deveria tira-la dali.E na mesma tabela o Script com status do icq também é desnecessário. 2 - No top os logos e aquela animação de flash que serve como banner de seu site ficou ruim =\...tente fazer algo simples no Fire Works... pois além de ficar simples o logo fica bem melhor! 3 - Como eu sempre digo .. utilize a fonte Verdana size="1" 4 - O menu a esquerda ficou bom.!! 5 - Em baixo do logo do site tem um menuzinho tipo com "contato, afilie-se...." a fonte dele esta ruim... é muito "padrão" sabe?! Aconselho você fazer no Ps msmo uma figura pra ser o menu de cima.. tipo um top menu.. fica muito bonito e deixa seu site com otra cara... além de ser facil fazer =)
  12. UkLinux

    Site De Game

    hummm .... na minha opinião sobre o site está um pouco estranho =\... tente utilizar essa fonte "verdana tamanho 1" diminua a tonalidade do azul... esta muito "cheguei". Acho que você poderia rever esse layout e fazer com mais calma e com menos cores que se destacam tanto!!! E um conselho.... num hospeda site na lycos que é locura... la tem mta propaganda.. o site perde a qualidade
  13. i cara... aqui também não abriu nada <_<
  14. :P apesar de eu não curti blogss... ficou bom sim..
  15. :huh: Eu só achei um pouco grande d+
×
×
  • Criar Novo...