Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

famage

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre famage

  • Data de Nascimento 23/10/1979

Perfil

  • Location
    Goiânia

famage's Achievements

0

Reputação

  1. Caro Juliano, A linha deve ser retirada e use .O commando também está com erros que ainda não identifiquei... Espero te ajudado!
  2. famage

    Iframe

    Nem sempre... Se estiver trabalhando com páginas externas, templates prontos, enfim; fica mais fácil criar artifícios no iframe, onde você tem total domínio e controle do código... Mas concordo com você que, se houver como, fica mais fácil, simples e rápido remodelar a largura da página.
  3. famage

    Iframe

    Eu não sei o código para isto, mas vai a idéia pra quem saka postar... Tira-se as barras de rolagem pelo SCROLL="no" no body e cria-se uma "barra de rolagem" em javascript de modo que mesmo sem as barras de rolagem possa subir e descer o conteúdo do iFrame... Quem tiver condições de por minha idéia em prática, por favor posta o CODE que faz esta "barra de rolagem" virtual...
  4. Maujor, brigadão! Era isso mesmo q eu tava procurando... Agora, seu site (e o tutorial) continuam com problemas e inacessíveis!
  5. Maujor, infelizmente não estou conseguindo abrir o seu site, nem o tutorial... O que estou querendo é o seguinte: o link está azul, sem decoração (ou seja, não está sublinhado,) e quando puser o mouse em cima do link este ficará azul com sublinhado vermelho e quando o mouse sair de cima ou clicar, o link volta ao estado inicial. Algo tipo isso, mas que funcione! Nunca vi este efeito e gostaria de saber se isto é possível... E como faço, é claro!
  6. Eu penso que vocês deveriam criar um sistema de pesquisa automática no momento da inclusão do post... tipo, se o cara for incluir um post que fale de "menu com imagens alternadas" o sistema retorna: "Sua mensagem não foi postada, pois os seguintes itens tratam do mesmo assunto:" E lista os posts anteriores que tratam do mesmo assunto. Deste jeito se cria o hábito de pesquisa no disinfeliz, ajuda a dimunuição de posts repetidos, facilita a consulta de posts anteriores (pois não tem excessos de repetição), o que estimula a pesquisa antes de postar qualquer coisa! É isso aí, valeu!
  7. E se eu quiser sublinhar apenas quando focado, mas com uma cor diferente da fonte, é possível? Fábio
×
×
  • Criar Novo...